Grupo Arcturiano – “O seu papel durante esses tempos”

Grupo Arcturiano – “O seu papel durante esses tempos”

Compartilhe esse artigo
Saudações, queridos. Mais uma vez nos juntamos a vocês, velhas almas, para explorar as questões envolvidas sobre viver na Terra durante um tempo que se tornou confuso e preocupante até mesmo para aqueles que estão conscientes. Vocês já sabem que é um momento de grandes mudanças, mas muitos de vocês, inconscientemente, continuam a esperar e esperar que tudo volte ao “normal” ou ao que era antes.
Isso não pode acontecer porque a consciência, sendo a substância da forma, está mudando e evoluindo, tanto pessoal, quanto globalmente. A energia que formou as criações do mundo com o qual vocês estão familiarizados não é a mesma e não mais apoiará energeticamente muito do que vocês passaram a aceitar como normal. Muitos aspectos da vida tridimensional estão se dissolvendo para reaparecerem em formas superiores e melhores, que refletem um estado superior de consciência. É simplesmente causa e efeito.
Compare o presente com uma semente no solo que está forçando sua subida, através da escuridão de uma sujeira densa e pesada, antes que possa emergir para a luz, como uma planta forte e saudável, pronta para crescer em todo o seu potencial. As sementes de um mundo novo e de dimensão superior estão presentes, vivas e bem, mas devem abrir caminho através da camada densa e pesada da dualidade e da separação.
As células armazenam e continuam a reter energia de experiências intensas de vidas passadas e presentes. Algumas dessas experiências foram boas, algumas ruins e algumas horrendas ou aterrorizantes. Esta velha energia permanece viva  como herança daquela linha de tempo, afetando as escolhas de vida de uma pessoa até ser liberada por meio da intenção consciente ou do crescimento espiritual evolutivo.

As elevadas frequências ressonantes de Luz, dissolvem e substituem aquelas de ressonância mais baixa, porque não há lei Divina para sustentá-las, mantê-las ou contê-las no lugar. As frequências mais altas de Luz, que agora estão fluindo para a Terra, juntamente com a sua intenção e escolha de evoluir espiritualmente e limpar a velha energia, estão expondo uma tremenda quantidade de energia de baixa ressonância, tanto a nível global como pessoal.

Cada vez mais pessoas estão começando a sentir, quem e o que são, e que elas próprias, e não os outros, são os criadores das suas vidas. Este movimento de empoderamento está afetando a todos de forma diferente, porque cada pessoa interpreta a vida de acordo com o seu estado de consciência. É por isso que há muito caos negativo acontecendo, enquanto, ao mesmo tempo, há indivíduos agindo a partir do seu senso de empoderamento recentemente despertado com atividades positivas, edificantes, e mais evoluídas baseadas no amor.

Por terem evoluído para a consciência de que Deus/Consciência Divina é a realidade de vocês e de todos os outros, o seu trabalho/papel durante estes tempos é interiorizar-se e, à luz da sua consciência, permitir que o processo exterior se desenrole sem tentar dirigi-lo. Tudo está progredindo conforme o necessário, o que pode não ser como vocês ou a maioria pensam ou desejam, com base em conceitos tridimensionais limitados. 
Tente não se preocupar excessivamente com as aparências externas, mas em vez disso, use-as para focar mais plenamente na verdade implícita a elas, enquanto examina seu sistema de crenças com relação a aparências específicas que podem estar afetando você.
Estão começando a surgir informações que são chocantes para vocês. Vocês sabiam que muitos ficariam chocados quando atividades obscuras há muito incorporadas começassem a surgir, mas vocês não esperavam que vocês mesmos ficassem chocados. Este poço é muito profundo. Estejam atentos, mas não se envolvam excessivamente com informações energeticamente obscuras e pesadas. Mais está por vir, o pântano está realmente sendo drenado, mas não da maneira que muitos esperavam.

“Estejam no mundo, mas não sejam dele”; isto significa ir além da necessidade das lições da velha energia. Vocês jogaram os jogos que estão sendo jogados neste momento ao longo de muitas existências e seu trabalho agora é ser um Portador da Luz onde quer que esteja. Um Portador de Luz permanece centrado na verdade, na unicidade e na consciência de Deus como o único poder plenamente presente dentro de cada alma, quer optem ou não por aceitarem isto.

A essência de cada pessoa é Divina, pois não há mais nada além disso. Como pode haver algo fora do UM? Acreditar que existe, é a dualidade, a falsa energia que formou a maioria das criações tridimensionais. Não existe e nunca existiu um Deus distante rastreando quem é mau e quem é bom. Mesmo alguns indivíduos muito evoluídos continuam a manter inconscientemente crenças de um Deus que pune / recompensa, porque essas crenças governaram por muitas vidas e se tornaram profundamente enraizadas na consciência coletiva. Reconheçam esta velha energia, se ou quando vocês se encontrarem esperando ser punido por alguma infração não intencional.
Se há apenas UM Deus onipresente, de onde viria qualquer outra vida? De onde viria qualquer outra mente ou qualquer outra consciência? Há apenas Um e esse Um está sempre se expressando de forma e variedade infinitas. Esta é a verdade que cada pessoa deve, em algum momento, reconhecer, aceitar e viver. Eu acredito ou não? Esta é a essência da jornada evolutiva espiritual.

Imagine um “corpo de água”, depois imagine um “corpo de terra”, agora com o mesmo conceito em mente imagine um “corpo de consciência”. Esta é a sua realidade. Vocês nunca foram um corpo material abrigando uma consciência, mas sempre foram um “corpo de consciência”. O que vocês veem como corpo físico é um conceito material (necessário para viver na energia tridimensional) do “corpo de consciência” espiritual perfeito, refletindo as crenças condicionadas e o estado de consciência do indivíduo. Se puder, sinta mais profundamente sobre isso, levando essas questões para a sua meditação.
Nada existe, exceto uma Consciência Divina / Deus onipresente, onipotente e onisciente. Portanto, ninguém é ou jamais poderia ser separado daquele ou, por falar nisso, um do outro. Tudo é formado da “mesma matéria” – Consciência Divina – mas interpretado pelas mentes humanas de acordo com seu nível de consciência alcançado. A realização e consciência do UM é o objetivo, o ponto, e a única chave para a verdadeira felicidade e realização.
O que eu estou acreditando que está se manifestando dessa maneira em minha vida? O que eu mantenho em minha consciência como sendo a verdade? Experiências estão ocorrendo na vida de muitos indivíduos despertos que não fazem mais parte do seu sistema de crenças e isso os está deixando confusos e se perguntando por quê. Vocês devem entender que ao longo de centenas de vidas anteriores, todos acumularam energias de baixa ressonância que agora estão surgindo.
Se alguma experiência desagradável, intensa, está ocorrendo atualmente em suas vidas, considerem-a mais uma graduação do que um fracasso, pois indica que vocês alcançaram um nível de consciência preparado para limpar e ir além dos resíduos restantes da energia. Velhas energias escondidas nos cantos da consciência de cada pessoa estão sendo varridas neste momento. Problemas que antes não seriam percebidos agora estão se declarando em voz alta.
Ninguém tem experiências além da sua capacidade de aprender ou que seja incapaz de curar. O Eu Superior de cada indivíduo dirige e orienta sua jornada evolutiva pessoal em unidade com o contrato pré-nascimento da pessoa. Os contratos de alma pré-nascimento são criados antes da encarnação com a ajuda de uma equipe de orientação espiritual e não refletem simplesmente o estado atual de consciência de uma pessoa, mas sim, para o que ela está espiritualmente preparada e precisa para aprender e crescer espiritualmente.

Durante estes tempos intensos de despertar espiritual, todos estão experimentando um prato cheio de “coisas” a serem reconhecidas, ao invés de apenas um ou dois problemas como tem sido usual em outras vidas. Isso porque escolheram e estão na Terra neste momento, para se moverem para as frequências mais elevadas do processo de ascensão da Terra, pois a baixa energia ressonante, não pode ser transportada para as frequências mais altas.  
Tudo está ocorrendo de acordo com o planejado. Tente não resistir a nada, mas permita que o amor incondicional, seja seu escudo e espada, em todas as situações. Se vocês se sentem atraídos por essas mensagens, isso significa que vocês não são mais iniciantes na jornada evolutiva e não estão mais experimentando eventos aleatórios representativos do sistema de crenças tridimensional. Em vez disso, vocês estão sendo empurrados e guiados para um nível superior de consciência.
Confiem na sua intuição. Permaneçam centrados o tempo todo, enfrentando cada situação de baixa ressonância que vocês virem, lerem ou experimentarem pessoalmente, a partir de sua compreensão mais elevada da verdade. Isso não significa que vocês não façam nada de natureza prática, mas significa que vocês fazem o que precisa ser feito a partir de um local de realização espiritual e conhecimento.

Esta é a sua passagem para aquele estado de consciência que vocês inconscientemente buscaram vida após vida. Aquele em que o seu limite pessoal não existe mais, tendo sido substituído por VOCÊ.
Nós somos o Grupo Arcturiano.                                    


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author