background

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Jennifer Hoffman - "Obtendo os sinais e a confirmação do espírito"

  


Será que ainda chegaremos a um lugar onde possamos sentar, relaxar e aproveitar a jornada por algum tempo? Podemos fazer isso agora mesmo, se nos permitirmos, porque, como sempre digo, a jornada da ascensão é uma corrida de revezamento, não uma maratona. Não há problema em passar o bastão para a próxima pessoa e fazer uma pausa. Se você está se sentindo esgotado, cansado e oprimido, o seu tempo de descanso está aqui. Lembre-se de respirar, pois isso ajuda a ancorar a sua energia.

Nesta semana, temos o Marte retrógrado em andamento, Júpiter finalmente segue direto (bem-vinda a volta da abundância) e temos uma lua cheia em Virgem que nos trará uma pausa de toda a difícil energia de Saturno / Plutão que temos há meses . Então, se você está precisando de algum cuidado pessoal e de algum tempo, esta é a semana para isso.

E enquanto você está se cuidando, peça sinais e a confirmação de que está se movendo na direção melhor e mais fortalecedora. Você receberá uma resposta à qual precisa prestar atenção porque os sinais e a confirmação nem sempre aparecem da forma que esperamos e às vezes são um pouco enigmáticos.

Não é um sinal (irei usar muito essa palavra neste artigo) de dúvida ou falta de fé pedirmos sinais ou confirmação dos melhores próximos passos, de  escolhas em nosso caminho, ou de que estamos escolhendo nosso potencial ou possibilidade mais poderoso. Especialmente se pensarmos que tomamos muitas decisões ou escolhas impotentes que representam nosso eu com menos ou sem poder do passado, queremos que seja mostrado que podemos obter resultados diferentes desta vez. Precisamos apenas de um pouco de ajuda, orientação e apoio.

Por isso, pedimos um sinal e geralmente perdemos o sinal porque pensamos que será algo magnífico, grandioso, divino e óbvio. E geralmente é algo como perder as chaves do carro, ou deixar cair os ovos no chão, ou recebermos um presente inesperado, ganharmos na loteria, alguém do nosso passado se reconectar conosco (que representa memórias alegres ou dolorosas), ou tivermos um pneu furado. Qual é a mensagem desses sinais? Depende da pergunta que estamos fazendo.

Um dos meus sinais favoritos aconteceu comigo há alguns anos, quando eu estava pensando em me associar a alguém em um empreendimento comercial. A parceria não estava indo bem, havia muitos problemas, a pessoa com quem eu trabalhava era desafiadora e eu estava começando a me perguntar se deveria desistir da aventura.

Um dia, coloquei alguns ovos para ferver porque queria comer ovos cozidos no almoço e voltei para o escritório para trabalhar por mais alguns minutos enquanto eles cozinhavam. Não parecia que muito tempo havia se passado, quando senti o cheiro de ovos queimados e ouvi um grande estrondo.

Corri para a cozinha, que agora estava cheia de uma nuvem de fumaça preta e com um odor desagradável, e ouvi vários outros estampidos quando a tampa da panela começou a saltar. Desliguei o gás e fiz uma oração de agradecimento por ter coberto a panela porque meus ovos haviam fervido até secar e agora explodiam dentro da panela..

Demorou um pouco para preparar outro lote de ovos e limpar a panela queimada, e desta vez fiquei na cozinha enquanto eles cozinhavam. Porém, consegui meu sinal e ele confirmou o que achei que precisava fazer, então terminei a parceria.

Como você sabe que está recebendo um sinal?

Comece por fazer os tipos certos de perguntas, como:

Isso criará o resultado que desejo (você já deve ter o resultado desejado em mente)?

Como isso me serve? Você realmente quer saber se isso serve à sua alegria ou será uma fonte de dor.

É esse o caminho que desejo seguir se quiser evoluir e expandir o meu caminho? Você está limitando suas opções sendo muito específico, assustado ou duvidando de si mesmo ou de seus resultados?

Há algo que não estou vendo de que deveria estar ciente? Nossa visão é limitada ao que sabemos ser possível, com base em nossa experiência passada.

Há algo mais que ainda não consideramos?

Esta é uma escolha poderosa para mim ou estou abrigando um medo secreto? A energia flui na direção de nossas emoções mais poderosas e se isso for medo, é isto o que criaremos.

Eu realmente quero esse resultado ou há algo mais disponível para mim? Às vezes, pedimos o que achamos que podemos obter, em vez do que realmente queremos. Ou nos concentramos no que sabemos ser possível e não exploramos os potenciais mais possíveis dos quais não temos consciência. Se tivermos a coragem de sonhar o que pensamos ser impossível, novos caminhos de vida se tornarão uma possibilidade.

Aqui estão cinco maneiras de saber que você está recebendo um sinal, que é uma resposta à sua pergunta:

1. Há algo acontecendo  em sua vida que é estranho ou fora do comum? Às vezes, você encontrará dinheiro, centavos ou penas, ou poderá ver padrões repetidos de números ou letras. Centavos e penas costumam ser a forma como os anjos se conectam conosco.

2. Você vê o mesmo tipo de mensagem em outdoors, em placas de carro, de músicas que ouve, que fazem referência ao assunto que você está perguntando? Se você está perguntando sobre uma escolha e continua vendo e ouvindo 'não' ou 'sim' em todos os lugares que olha, isso é um sinal.

3. Você está recebendo mensagens semelhantes de pessoas, que parecem dizer a mesma coisa ou falar sobre sua pergunta (que você não compartilhou com elas) e que podem ser completamente estranhos ou completamente inconscientes dos problemas em que você está pensando? Se você se pergunta se tem um problema de saúde e todos ao seu redor começam a falar sobre esse problema, mesmo as pessoas que você não conhece, você provavelmente deveria ir e fazer uma verificação, pois estes são os sinais que estão respondendo à sua pergunta.

4. Você está recebendo bênçãos inesperadas de outras pessoas ou está deixando cair ou quebrando coisas, o que não é seu hábito habitual? Uma cliente estava tendo dúvidas sobre um novo relacionamento e de repente o homem com quem ela namorava começou a quebrar coisas em sua casa (não de propósito). Ele pegou a chaleira e a alça saiu, ele abriu a porta do armário e a maçaneta caiu, ele quebrou a torneira da cozinha e uma travessa grande que ela possuía por uma década saltou de sua mão e se espatifou no chão. Depois de vários incidentes semelhantes, ela entendeu a mensagem e encerrou o relacionamento.

5. Você tem uma sensação incômoda de que algo não está certo na situação? Você está tendo sonhos estranhos sobre isso ou está preocupado com isso e o mantendo acordado à noite? Nossa própria intuição é nosso guia mais forte e nos dará sinais internos aos quais devemos prestar atenção. Se você tem um sonho recorrente agradável ou desagradável sobre uma situação, é a sua intuição que o orienta quanto à sua escolha. Se você não se sente bem e não consegue encontrar alegria nisso, considere outras alternativas.

Ouça a sua intuição, porque o seu propósito é ajudá-lo a se conectar com seu caminho e o resultado mais elevado que você pode alcançar, e isso às vezes está oculto de você, mas não está oculto de sua alma e de sua orientação interior. Seria bom se nossos sinais fossem entregues  do céu, nas asas do anjo, amarrados com uma fita brilhante e polvilhados com pó de fada. Normalmente, porém, eles vêm na forma de situações da vida cotidiana e, embora as mensagens sejam claras, se estivermos procurando asas de anjo e pó de fada, podemos não percebê-las. Portanto, faça perguntas poderosas, peça sinais e observe-os.

Eles estarão ao seu lado e lhe darão a resposta de que você precisa, que pode nem sempre ser a resposta que você deseja ouvir, mas isso é outro assunto. Fique atento e focado porque a resposta geralmente está bem na sua frente, na forma de um sinal enviado especialmente para o seu benefício, que irá lhe mostrar ao que você está alinhado e como criar a solução perfeita naquele momento, para aquele situação.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui