background

sábado, 19 de setembro de 2020

A Equipe - "Semente criativa para uma realidade maior"



Estamos aqui oferecendo nosso amor e orientação para aqueles que estão lendo estas palavras. Nós os vemos. Nós os vemos em sua magnificência. Oferecemos palavras para inspirá-los a acessar o seu poder pessoal. Pratiquem elevar sua vibração a cada respiração.

Vocês estão vivendo momentos desafiadores. O que é mais importante para vocês compreenderem é que em toda a adversidade, em toda dor de cabeça, em todo desafio há uma semente criativa para uma realidade maior. Vocês são ilimitados. Digam isso com frequência para si mesmos: Eu sou ilimitado. Quanto mais isso for abordado e reivindicado mais se torna. 

As experiências externas com que vocês podem estar lidando vão lhes oferecer a oportunidade de transformar e transcender essas realidades muito limitadas. O caos a que estão testemunhando ou do qual vocês fazem parte, é o empurrão, o estímulo de que vocês precisam para alcançar o poder criativo pessoal. Quando tudo é fácil, a maioria das pessoas não se esforça. Parece que somente se esforçam e reivindicam o poder pessoal ilimitado quando são confrontados por um desafio.

Já falamos disso muitas vezes. Estes são os tempos em seu planeta que estão forçando os aspectos negativos e disfuncionais a virem à luz da consciência. Vocês, meus queridos, são a luz da consciência. São vocês que estão produzindo as grandes e importantes mudanças em seu planeta.

O único meio de alterar uma realidade é pela mudança da consciência coletiva. Comecem a observar onde e quando os outros estão se levantando e falando a verdade. Em seus pensamentos e imaginação, deem-lhes apoio.

Também falamos com frequência do verdadeiro, incrível e ilimitado poder de sua imaginação. Quando vocês conseguem começar a imaginar algo certamente estão dando a isso a sua energia, seu foco. Assim, certifiquem-se de que estejam concedendo sua energia e foco àquilo que vocês realmente, de fato, querem. Considerem, quando vocês se concentram no que não funciona, naquilo que vocês não querem, no que vocês não têm, estão nesse momento oferecendo sua energia e se concentrando naquelas mesmas coisas que vocês não desejam. Portanto, utilizem o seu poder com cautela.

Vimos dando muitas sugestões de como vocês podem utilizar a imaginação criativa para o seu benefício. Na quietude do seu espaço e na tranquilidade de sua mente, respirem de modo suave e consciente. Quando se sentirem calmos e prontos, comecem a imaginar um espaço sagrado ou criem uma Câmara Alquímica. Tornem esse espaço tão real quanto possível; imaginem as cores, a decoração, as dimensões. Esse espaço é elegante ou simples? É familiar ou novo? Onde supõem que esse espaço exista?

Deem-se o tempo para trabalhar com essa ideia. Permitam-se brincar com o conceito como um brinquedo novo. Existem muitos jogos de computadores que permitem que se brinque em uma realidade que é somente imaginária.

Esse é um espaço sagrado em que vocês agora podem imaginar ou criar qualquer experiência. Lembrem-se de que aqui não há limitações. Nosso transdutor tem todo o composto das Câmaras Alquímicas. Ela criou uma câmara de cura para si mesma. Muitas vezes quando está dormindo, ela imagina-se reclinada nessa câmara e convida os curadores divinos a esse espaço a fim de ministrar a ela enquanto dorme. Ela criou uma sala de diretoria celestial e quando está começando um projeto, ela vai a esse espaço em sua imaginação e invoca-nos, e aos mestres e avatares para apoiar e inspirar suas ações com esse projeto. Ela criou um aposento simples e aconchegante, em que pode convidar qualquer pessoa, física ou não-física, para se comunicar com ela. Utiliza esse espaço para esclarecer questões com os entes queridos ou compartilhar ideias que não poderia fazê-lo pessoalmente por causa do ego deles ou da mentalidade limitada.

Ela criou um grande espaço de reunião e vai com frequência a esse espaço e imagina que pode apelar a outros indivíduos de mentes semelhantes para se reunirem a ela enquanto faz um trabalho de cura global, por meio de sons ou orações. O mais novo que ela criou é um espaço em que apela à presença de bilionários e milionários e os convida a considerar a possibilidade de fazerem doações em prol do planeta.

Depois, ela assiste ao noticiário e lê os jornais para verificar quem ouviu o convite e respondeu com a doação. Tornamos a afirmar que é ilimitado. A imaginação é um dos dons mais poderosos que vocês possuem. Pode-se mesmo chamá-la de superpoder.

Aqueles dentre vocês que desejam ensinar, criem uma Câmara Alquímica com uma sala de aula e convoquem todos os alunos que gostariam de se reunir a vocês enquanto vocês ministram essa aula. Esse é realmente um ensino remoto.

Acreditamos que vocês captaram a ideia. Nós os incentivamos a que se expandam nisso. Querem escrever um livro, certamente criem sua câmara em que vocês podem ir e se inspirar a compartilhar as suas ideias. Compreendemos que vocês têm uma importante decisão política a ser tomada, comecem a imaginar o resultado que preferem. Lembrem-se de não pressionar contra o que vocês não querem ou não gostam, porque senão vocês estarão lhe dando sua energia e seu foco.

O mundo está em uma etapa de transformação. Vocês podem oferecer energia e ideias utilizando a capacidade de visualizar e imaginar uma realidade melhor. Vejam uma realidade em que todos prosperam. Vislumbrem uma realidade em que haja harmonia e igualdade.

Comemoramos com vocês e os honramos à medida que estão realmente criando esta nova realidade. Convoquem todos os seres divinos e os mestres para se juntarem ao seu trabalho e serviço. Lembrem-se de que adoramos ser convidados.

A Equipe


Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ - http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais A Equipe/O Grupo Aqui