Benjamin Fulford – “Suíça desponta como novo alvo”

Benjamin Fulford – “Suíça desponta como novo alvo”

Compartilhe esse artigo

 

 
21.09.2020
Na medida em que os Sionistas são expurgados em Israel, a Suíça desponta como novo alvo.
 
Começou a ofensiva de Outono. Israel foi colocado sob lockdown no início do Ano Novo Judaico para facilitar o expurgo dos Sionistas, dizem fontes do Pentágono. Fontes do MI6 dizem que seu próximo alvo é uma entidade misteriosa com sede na Suíça conhecida como Octagon Group/Grupo Octógono. Numa contraofensiva, estima-se que um milhão de Satanistas nos EUA estão sendo mobilizados para derrubar o atual governo, concordam várias fontes de agências de inteligência.
 
A principal ofensiva antissionista começou com o anúncio da morte da juíza da Suprema Corte, Ruth Bader Ginsburg. Aqui está como as fontes do Pentágono resumiram a situação:
 
“[O Presidente dos EUA, Donald] Trump anunciou uma lista de indicados para a Suprema Corte em 09 de Setembro, então a morte Ruth Bader Ginsburg (RBG) em Rosh Hashaná, envia uma mensagem de Ano Novo para a máfia judaica, enquanto Israel é forçado em outro lockdown para cima da máfia sionista.”
 
Fontes do Pentágono acrescentam que atiçaram Trump para forçá-lo a agir contra os Sionistas e que seu genro Jared Kushner enfrentará um tribunal militar sob a acusação de traição e possível execução.
 
Também estamos ouvindo do MI6 porque eles estão perseguindo o misterioso grupo na Suíça, conhecido como o “Octógono”, cujos membros seriam descendentes de linhagens faraônicas.
 
Antes de prosseguirmos neste assunto, porém, precisamos dar um mergulho profundo na estrutura de poder do governo secreto contra o qual estamos lutando. O organograma abaixo foi fornecido a mim por um enviado de David Rockefeller (via o ex-ministro das finanças japonês Heizo Takenaka), há dez anos.
 
Este documento (2 dúzias de páginas ao todo) me foi entregue depois que sociedades secretas asiáticas se mobilizaram para visar pessoas membros de todos os três grupos a seguir: Os Bilderbergers, a Comissão Trilateral e o Conselho de Relações Exteriores.
O que esta página do fluxograma supostamente mostra é a estrutura de poder Sionista. Tem a Suíça no topo. Abaixo está o “Banco Real”. À esquerda está “Elizabeth EC”. Abaixo está a cidade de Londres, seguida de “propriedades” e, em seguida, o “Executivo-chefe do Japão”. À esquerda você encontra a França. Abaixo está o “Comitê dos 500” (ou seja, o Fortune 500) e “ILIO 48”.
 
Na parte inferior, são vistas unidades de aplicação da lei, incluindo Coreia do Norte, Polícia Militar e a CIA. Bem no fundo está um assassino chinês designado pelas forças de ocupação dos EUA para controlar o Japão. No meio, é visto que eles afirmam controlar o Japão, México, Canadá, Estados Unidos, África, Irã, Grécia, Inglaterra, Mongólia e Rússia e o que eles não controlam: Itália, Alemanha, Índia e China, entre outros.
 
Também, foi nessa época que Leo Zagami foi enviado pelos maçons da P2 ao Japão para me visitar. Quando retribuí a visita e fui à Itália, me disseram que a P2 (agora P3) recebia ordens de “estrangeiros na Suíça”. Eles alegaram ter iniciado e administrado o Comunismo.
 
Agora, depois de 10 anos de confusão com esta e outras informações que me foram fornecidas, podemos começar a ligar alguns pontos. Em primeiro lugar, recebemos relatos de que somos governados por descendentes de faraós egípcios, de muitas fontes, como o traficante de armas Adnan Khashoggi (cujo sobrinho Jamal Khashoggi foi brutalmente assassinado na Turquia).

Membros da família real japonesa (os verdadeiros, não o falso imperador Naruhito) também afirmam que são descendentes dos faraós. O chefe de um grande grupo japonês Ninkyo (Yakuza), também, disse que o mundo é governado por um comitê de 8 na Suíça. Agora o MI6 está nos contando sobre o grupo Pharaonic Octagon na Suíça. Isso é retratado nos filmes de James Bond como “Espectro”. Os maçons P3 dizem que o grupo Octagon “são os mestres de humanos na Vida Terrena”.
 
Além disso, no passado, quando conversei com soldados mercenários envolvidos na apropriação de recursos na África, Al Qaeda/Daesh/Antifa, etc., eles me disseram que eram pagos em francos suíços da Suíça. Também, gostaríamos de lembrá-los sobre a Glencore Commodities e Mark Rich, com sede em Zug, Suíça, pagando funcionários do governo iraniano e israelense para promoverem guerra entre esses países, enquanto manipulavam futuros de petróleo.
 
Agora vamos falar sobre o Secretário de Defesa dos EUA, Mark Esper. Ao assistir ao clipe no link abaixo:  https://twitter.com/DeptofDefense/status/1306232167769411584 verá um homem de intelecto limitado, completamente pré-programado. Ele se refere a inimigos falsos como a Rússia e a China, enquanto promove a IA e as mortais armas de negação da área 5G. Os verdadeiros chefes militares não recebem ordens dele e nem deveriam. No entanto, eles precisam seguir a trilha dos controladores financeiros que puxam os cordões de seus fantoches. É uma boa aposta que vai levar à Suíça.
 
OK, com este pano de fundo em mente, vamos dar uma olhada nas notícias da semana passada, quando uma grande ofensa antissionista de Outono estava em pleno andamento.
 
Uma pré-condição, necessária para a derrota dos Sionistas foi lhes retirar o controle do sistema financeiro, concordam o MI6 e fontes do Pentágono. De acordo com o MI6, o novo sistema financeiro “foi projetado com total visibilidade forense, com um mandado assinado por um juiz, pelo que os tipos [criminosos]de lavagem de dinheiro seriam impossíveis”.
 
Agora as agencias de notícias estão cheias de informações sobre uma limpeza maciça que visa criminosos de alto nível em todo o mundo. A informação divulgada ao Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigações, por exemplo, mostra como a Coreia do Norte lavou dinheiro. A Coreia do Norte sempre foi o centro mundial para o fabrico e distribuição de anfetaminas, que juntamente com a heroína afegã e a cocaína sul-americana, anualmente, fornece trilhões de dólares para a máfia khazariana.
 
Há uma enorme quantidade de detalhes sobre os criminosos internacionais anteriormente escondidos em seu site da web no link abaixo:
 
 
Entretanto, nos EUA, o Projeto de Dados de Localização e Eventos de Conflitos Armados (ACLED) documenta 12.045 incidentes de agitação civil entre 26 de Maio de 2020 e 05 de Setembro de 2020.
 
Além disso, no movimento Black Lives Matter (apenas 17% dos seus membros são negros) esteve envolvida em 95% desses incidentes. Foi muito bem documentado que o BLM é financiado por “George Soros” (há muito morto), é um nome de código para os Sionistas na Suíça. 
 
 
Lembrem-se que o BLM está se utilizando de bandeiras comunistas e que a P2, expulsa da Suíça (por “estrangeiros”), reivindica o controle do Comunismo. Fontes da NSA dizem que a campanha de sabotagem Satânica dos EUA. está sendo executada a partir de uma base subterrânea localizada perto de Palm Springs, Califórnia.
 
Eis o que o Pentágono está dizendo sobre a sua contraofensiva:
 
“Com os Termos do Supremo Tribunal começando em 05 de Outubro, Trump poderá nomear a juíza católica Amy Coney Barrett para um Supremo Tribunal implacável e o Senado poderá mesmo confirmá-la em Outubro, pelo que o Supremo Tribunal funcionará com toda a força para impedir os Democratas de roubarem as eleições”.
 
Além disso, um terremoto de 4,8 [magnitude]próximo de LA na noite da morte de Ruth Bader Ginsburgs, pode sinalizar que as crianças ainda estão sendo resgatadas da clandestinidade e que operações militares estão em andamento.
 
Dizem que o Japão foi forçado a fornecer 16.000 crianças por ano para a máfia khazariana. Estas crianças são transportadas de bases subterrâneas de Tóquio para a cidade de Shima, na Prefeitura de Kagoshima. De lá são transportadas para a ilha de Hainan, China, que, segundo os serviços secretos militares japoneses, é o maior centro de tráfico humano da Ásia. 
 
Na vizinha Coreia, a campanha Sionista para utilizar a questão das “escravas sexuais”, para manter o Japão e a Coreia do Sul em luta sofreu um revés, uma vez que um político escravo foi preso por aceitar (ou desviar) “fundos para vítimas da escravidão sexual no Japão durante a guerra”.
 
 
De volta a Israel, de acordo com fontes do Pentágono:
 
“Um fraco Bibi [Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu] enfrentando protestos em casa e um iminente julgamento por corrupção, foi convocado para a Casa Branca em 15 de Setembro, enquanto o Rei do Bahrain e mbz [governante dos EAU, Sheikh Mohammed bin Zayed]nem sequer compareceram para os “acordos de paz” do Bahrain e dos EAU.
 
Trump só poderá ganhar o Prêmio Nobel da Paz se e, até que seja alcançado um acordo de paz justo com a Palestina por iniciativa da paz árabe e outro Nobel da paz com o Iran, acrescentaram as fontes.
 
O ataque nuclear israelense/francês ao Líbano, também, está estourando nas suas caras. O ataque se destinava a forçar o Líbano a entregar concessões petrolíferas osffshore, mas, em vez disso, levou a uma campanha militar conjunta turco/americana para cortar as exportações de energia israelense, de acordo com fontes da Mossad.
 
Entretanto, na Geórgia, um país colônia Sionista, denunciantes revelaram que estão ativamente tentando desenvolver novas armas biológicas, num sinal de que ainda estão tentando se salvar nos matando a todos.
 
 
É claro que os Sionistas estão tentando focalizar contínuos ataques com armas biológicas e fraudulentas contra a China ou os EUA. No entanto, apenas alguns poucos ovinos, ainda sob lavagem cerebral, acreditam realmente nestas fracas tentativas de desvio de direção.
 
A batalha, também, está em curso na América do Sul. Lá, o golpe de estado da cabala, destinado a roubar os depósitos maciços de lítio da Bolívia, está se deparando com uma enorme oposição local.
 
Recado para Elon Musk: O roubo do lítio boliviano não vai dar certo.
 
 
Também, os Sionistas na Alemanha estão tendo problemas. Há semanas que venho ignorando a falsa história do “Político de Oposição Russo Alexey Navalny” sendo “envenenado com Novichok”, por ser um psy-op muito mal gerenciado. Contudo, gostaríamos de informar os nossos leitores que Maria Pevchiv, uma russa que trabalhou para o MI6 durante 10 anos, é a pessoa que o envenenou, de acordo com fontes dos serviços secretos espanhóis.
 
Aqui está uma fotografia dela:
 
Evidentemente que o objetivo é forçar a Alemanha a comprar petróleo mais caro do Oriente Médio ou dos EUA, em vez de barato gás da Rússia, através, do gasoduto Nordstream II. Decidimos incriminá-la porque o mundo está farto, cansado deste tipo de artimanha criminosa por parte de agências de inteligência em nome de corporações multinacionais.
 
Fim. 
 
—————————————————————–
 

 

Nota: Queridos, preciso informar que um pequeno trecho desta mensagem do Benjamin eu NÃO confirmo. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.
 
As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento. 
 
Neva (Gabriel RL)   
 

 

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Fonte secundária:
Antimatrix.org
https://benjaminfulfordtranslations.blogspot.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author