background

terça-feira, 15 de setembro de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "Todos os bons humanos partirão em naves espaciais?"


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com a maneira como a humanidade tem sido capaz de receber as energias recentes que têm chegado à sua atmosfera. Todos têm essas oportunidades incríveis diante de si para pegar o que estão recebendo e fundir com todas as suas experiências, todo o seu conhecimento do que é realmente necessário aí na Terra. E você pode combinar tudo isso para criar novas realidades, novas linhas do tempo e uma melhor experiência de vida na Terra agora.

Sabemos que você preferiria nos ouvir dizer que vai completar a mudança no final deste ano, ou que todos os bons humanos serão recolhidos por naves espaciais e levados para um lugar muito melhor. Mas não é para isso que você se inscreveu, não é a jornada do humano desperto. A jornada em que você está agora é uma jornada que inclui todos os seres, e é uma jornada onde você cria a sua experiência de sua própria ascensão.

Em vez de procurar a perspectiva de outra pessoa sobre como será sua ascensão e quando acontecerá, sugerimos que comece a se sentir mais criativo. Capacite-se. Demonstre a si mesmo que você é capaz de criar seu próprio caminho, um caminho que inclui perdoar os outros, curar o máximo que puder e manter compaixão por todos em seu coração.

De que outra forma você vai demonstrar a si mesmo que você é a Fonte de energia na carne?

Se alguém ou algo vai fazer tudo por você, e você vai carregar consigo todo o seu ressentimento, todo o seu julgamento, toda a sua raiva, para a próxima versão da Terra, então você não terá se dado a oportunidade para evoluir.

Você terá se privado do passeio, da jornada, se alguém ou algo fora de você resgatar a humanidade de si mesma. Quando ouvir sobre as atrocidades que estão ocorrendo ali mesmo em seu planeta e em outras partes de seu sistema solar, olhe dentro de si mesmo para o que isso desencadeia. Procure dentro de si mesmo o que precisa para curar ou perdoar, pois você nem sempre esteve do lado da Luz do espectro.

Você teve vidas passadas em que jogou na escuridão, onde fingiu ser o vilão, o bandido, aquele que muitos condenariam a tanto sofrimento. Agora não é hora de condenação. Agora é a hora de introspecção e criação, e sabemos que aqueles de vocês que recebem essas transmissões podem nos compreender quando lhes apresentamos isso, e lhes entregamos as chaves do reino e lhes dizemos que são vocês que estão criando o resto da jornada.

E é porque sabemos que você pode realmente entender o que estamos dizendo que nos sentimos tão otimistas, tão satisfeitos com o que sabemos que você fará com as energias que estão sobre você agora.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui