Arcanjo Gabriel (*Gabrielus) – “Hora de impor limites” (Neva/Gabriel RL)

Arcanjo Gabriel (*Gabrielus) – “Hora de impor limites” (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo
Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————- 

Querido(a), é importante que você saiba impor limites. Nesses tempos de muitas agitações, quando todas as energias estão flamejantes, pode haver, certamente, tentativas de invasão a sua liberdade. Lembre-se de que você é um ser livre e único responsável pelo seu caminho, por suas escolhas – o que, obviamente, lhe dá também total responsabilidade sobre os seus atos sejam eles quais forem, dentro das Leis Naturais do Cosmos, o que chamamos de ação e reação, causa e efeito, vai e volta, etc…

Certamente, manter uma postura amorosa ao dizer não, ou mesmo um sim estando bem harmonizado em seu coração fará toda a diferença, pois isso criará um campo de proteção em volta de você, e o seu olhar será suficiente para manter afastadas energias indesejadas, de uma maneira amorosa e respeitosa. Você não é e nem nunca será obrigado(a) a dizer sim quando no fundo quer dizer não, e não quando, no fundo, quer dizer sim. Esteja sempre em verdade com o seu coração. É importante, muito importante, nestes tempos, agir por você mesmo.

Claro que existem almas muito amorosas a sua volta, e elas podem colaborar muito com o seu expandir, mas sempre, sempre passe pelo crivo do seu coração todas as verdades e lembre-se de respeitar e respeitar-se. No fim, toda essa harmonia e respeito por si e pelos outros criará mais liberdade, atrairá mais Amor e, consequentemente, ainda mais Luz para a Terra  – que está em um dos grandes ápices de transformação desde a sua criação – e você é uma peça fundamental em toda essa empreitada!

Pense nisso!

Você é SOBERANO e MUITO AMADO!!

Até breve,

Gabrielus

_______________

*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author