background

domingo, 11 de outubro de 2020

Arcanjo Miguel - "Simplicidade na sua verdade"



Saudações, amados seres de Luz, sou o Arcanjo Miguel. Eu venho com toda a equipe Angélica e nós os abraçamos no mais suave e terno amor, com as vibrações angelicais, sabedoria e cura. Estamos presentes para ser sua base, apoiá-lo, inspirá-lo e auxiliá-lo em tudo que você solicitar. Por favor, saiba que você só precisa nos chamar, seja um Arcanjo individual, equipe Angélica ou o Reino Angélico, a escolha é inteiramente sua.

Enquanto eu, o Arcanjo Miguel, o abraço, por favor, permita-se respirar minha Luz. Minha Luz é uma expressão do Criador fluindo através do Reino Angélico e por meio do meu ser para você. Imagine uma haste de Luz fluindo para baixo em seu chacra coronário, descendo através da coluna central de seu ser e para a Terra. Este bastão de Luz brilha com Luz azul e branca, é a minha expressão para você. A energia que produzo hoje é de simplicidade e paz, além de direcionar sua atenção para a verdade de seu ser.

Estas três energias, simplicidade, paz e verdade são profundamente necessárias na Terra agora, dentro de seu ser e ascensão. Essas energias são semelhantes a uma reinicialização, trazendo-o de volta ao seu centro, trazendo-o de volta ao equilíbrio.

Eu, Arcanjo Miguel, convido-o no próprio tempo para contemplar e meditar sobre minha haste de Luz fluindo através de seu ser, esta Luz tremeluzente azul e branca com as energias da simplicidade, paz e verdade. Eu o convido a simplesmente se estabelecer nesta energia e notar que é como uma reinicialização, você se sentirá harmonizando e equilibrando como se suas energias estivessem sendo rejuvenescidas e reiniciadas.

Atualmente em ascensão, e especialmente com tanta confusão  na Terra, simplicidade, paz e verdade são essenciais. É importante reconhecer a simplicidade de sua verdade. Parece que muitas coisas, para experimentá-las ou criá-las, podem ser complexas e exigir muito esforço. Sua verdade, a essência de seu ser, seu Eu Divino, o aspecto de você mesmo que contém sabedoria, intuição, orientação, iluminação; conectar-se com este aspecto é simples e o leva a um espaço de paz.

É nesse espaço de paz que permite que você se conecte com a sua verdade, lembrando, reconhecendo novamente a sua verdade. Conectar-se com a sua verdade, incorporar a sua verdade é uma das coisas mais poderosas e profundas que você poderia fazer neste momento, e ainda assim é um passo simples, embora para muitos possa parecer complexo e desafiador.

É importante perceber que cada passo que está na Luz do Criador, guiado pela Luz do Criador e para a Luz do Criador é simples e fácil. É essencial absorver essa crença e intenção profundamente em seu ser, pois é a sua verdade e quando você acessa este entendimento você já começa a despertar sua verdade interior.

Acessando sua verdade

Para acessar sua verdade é necessário passar pela vibração da paz. A paz vem quando você identifica e reconhece a simplicidade. Simplicidade pode ser descrita como seu foco, sua intenção e uma dedicação a esse foco e intenção no momento, sem distrações.

Permita-se reconhecer que é fácil para você conseguir isso em sua vida cotidiana e benéfico fazê-lo todos os dias. Em primeiro lugar reconheça a presença da simplicidade em seu ser e em sua realidade, mesmo que você não saiba exatamente o que é ou parece, simplesmente reconheça que a simplicidade existe dentro e ao seu redor.

A simplicidade do seu propósito neste momento é conectar-se com a sua verdade. Permita-se manter a intenção de se conectar com sua verdade, de comunicar e experimentar a presença de sua verdade e a verdade do Criador dentro de seu próprio ser. Permita-se focar apenas nisso pelos próximos momentos, sempre que você se distrair ou pensar em outra coisa, traga sua atenção de volta para o seu propósito de conectar, comunicar e experimentar a sua verdade.

Conforme você mantém este foco e intenção, permita que a vibração da paz, que se revela naturalmente, floresça. Sinta, pressinta, reconheça a vibração da paz começando a pulsar por todo o seu ser e aproveite-a, é como se estivesse energizando, reabastecendo todo o seu ser. Permita-se descansar na vibração da paz pelo tempo que achar apropriado se você se distrair, lembre-se de seu propósito de se conectar com sua verdade interior.

À medida que as vibrações de paz de dentro de seu ser, que estão constantemente presentes, preenchem todo o seu ser, você notará que ocorre um despertar. Esse despertar pode ocorrer de várias maneiras. Você pode reconhecer uma Luz nascendo de dentro, um símbolo, som, palavra, sentimento ou sensação. Você notará a presença de sua verdade surgindo de uma forma que seja apropriada para você, e que você possa entender e se conectar.

Na vibração da paz, permita-se simplesmente aceitar e reconhecer a verdade que está se revelando. Ao se conectar com sua verdade interior, é importante não influenciá-la por meio de sua perspectiva ou de seus desejos, querendo saber a sabedoria que sua verdade contém ou esperando que ela se manifeste de uma determinada maneira. Sua verdade se revelará quanto mais você se soltar, permitindo-se abraçar a simplicidade e a paz.

Por que a simplicidade, a paz e a verdade são necessárias agora?

Muitas das experiências na Terra e, até certo ponto, até mesmo as ativações e iniciações da ascensão criam reações em seu ser. Estas podem ser reações de velhas feridas, emoções, pensamentos, processos de crenças e sistemas. Qualquer que seja a forma como o seu ser reaja, é possível que ele esteja reagindo agora mais do que nunca devido a tantas mudanças ocorrendo em seu ser, na Terra e até mesmo nos Planos Internos. Isso torna mais desafiador permanecer equilibrado. Quando você está desequilibrado é automático, quase como uma proteção para que seu ser reaja de maneiras diferentes às circunstâncias dentro e ao seu redor.

As reações podem ser sentimentos de aborrecimento, raiva, pensamentos negativos, julgamentos e culpa. Existem tantas maneiras pelas quais seu ser pode reagir. Eu, Arcanjo Miguel, não estou dizendo que reagir é uma expressão negativa, estou dizendo que quando você está em equilíbrio, você reage a partir da verdade do seu ser, portanto, você age a partir da verdade do seu ser. É uma maneira mais fácil e simples de você existir na Terra em alinhamento com o Criador, acessando todos os desejos do Criador para compartilhar com você, bem como experienciando realização em sua realidade.

Esteja ciente de que você pode estar reagindo porque está desequilibrado devido a todas as mudanças que ocorrem em seu ser e ao seu redor. Ao reconhecer essas três energias, simplicidade, paz e verdade que podem conectá-lo com sua verdade interior e ajudar na incorporação, sabendo que esta é a voz, o som, os olhos, a orientação do Criador dentro de você, permita que você navegue com maior facilidade.

Permitindo que você alcance o que é necessário, libere o que não é mais necessário e seja ou reconheça tudo o que é o Criador dentro e ao seu redor. Isso vai dissipar a confusão, vai curar velhas feridas, reduzir e dissipar o medo e a ansiedade. Isso criará tudo o que é necessário para impulsionar e apoiá-lo em seu processo de ascensão neste momento.

Isso é imensamente importante, deixe a simplicidade da sua verdade ser o seu guia, permita-se abrir mão de quaisquer expectativas sobre o que é a sua verdade, como vem a você e é expressa. Simplesmente permita que sua verdade seja como é e se expresse por seu intermédio. Este é um momento de centralização, ganho de equilíbrio, acesso ao que é necessário e, em seguida, avançar com a ação de um espaço de verdade. É essencial agora.

O Arcanjo Miguel e os seres angélicos estão presentes com você. Estamos amando e apoiando-o eternamente com as três energias: simplicidade, paz e verdade.

Agradeço, sou o Arcanjo Miguel


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui