Benjamin Fulford – “Tensões aumentam”

Benjamin Fulford – “Tensões aumentam”

Compartilhe esse artigo

26.10.2020

Tensões aumentam, na medida em que o mundo acorda para o teatro eleitoral dos EUA.

As tensões geopolíticas estão chegando ao ponto de ebulição, na medida em que os líderes militares acordam para o teatro eleitoral dos EUA agora no terceiro ato, concordam várias fontes. Agora está claro que alguém está tentando usar esta eleição para desencadear uma guerra entre os EUA e a China. A Sociedade Dragão Branco – SDB agirá rapidamente para eliminar os membros da cabala responsáveis em Xangai, Pequim, Nova York e Washington DC, se necessário, para impedir a conspiração. Os Illuminati Gnósticos, também estão prometendo o uso de armas direcionadas contra a liderança dessas cidades, portanto, as apostas são altas para evitar a guerra.

Num sinal de que a ameaça a Washington DC está sendo levada a sério, um helicóptero especial de detecção de radiação nuclear está sobrevoando a cidade numa busca sistemática por algum dispositivo nuclear. Estão perdendo seu tempo porque qualquer ataque, provavelmente, usará algum dispositivo cinético, ou seja, um meteorito com fogos de artifício blue beam em 02 de Novembro, dizem as fontes da SDB, conforme avisado na capa do Economist, do gráfico ocular no final de 2019.

https://www.zerohedge.com/political/radiation-sniffer-helicopter-deployed-above-washington-dc

Sobre o que está acontecendo sob a superfície. O autodescrito Satanista e comedor de fetos humanos Leo Zagami nos enviou a seguinte mensagem:

“A China invadirá Taiwan e desencadeará uma Terceira Guerra Mundial se Trump vencer ou se as eleições forem contestadas.”

Quando publicamos isso, algumas fontes da sociedade secreta asiática disseram: “Pensávamos que Leo Zagami fosse seu amigo”. Leo Zagami tentou de várias maneiras me incriminar criminalmente, destruir minha mente com PCP e me matar com um veneno destruidor de pulmão, então – definitivamente – ele não é meu amigo.

Acontece que os chineses quase caíram numa armadilha Satanista muito inteligente. Disseram-lhes que, se Joe Biden fosse eleito, eles teriam o sonho de um Estados Unidos da China realizado. Em outras palavras, a facção Rockefeller usando Biden repetiu a promessa feita por Hillary Rockefeller Clinton. Ou seja, entregariam o Japão, Taiwan, ASEAN e a Península Coreana para a China, caso assumissem o poder.

Deliberadamente ou não, o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, faz parte dessa armadilha. Isso foi visto quando sua filha Ivanka e o genro Jared Kushner, na semana passada, foram vistos no túmulo do Rabino Menachem Mendel Shceerson orando pela reeleição de seu pai.

https://www.timesofisrael.com/ivanka-trump-visits-tomb-of-the-lubavitcher-rebbe-as-election-nears/

https://www.theyeshivaworld.com/news/featured/1912920/watch-ivanka-trump-visits-ohel-of-lubavitcher-rebbe-ahead-of-election.html

Sheerson que, também, é conhecido como o Lubavitcher Rebe é um dos principais arquitetos do plano satânico de assassinar 90% da humanidade e escravizar os sobreviventes. Como Trump não denunciou publicamente sua filha ou Kushner, somos forçados a concluir que ele está ciente da trama. Ele, também, insiste em chamar o SARS-Cov-2 de “vírus da China”, algo que equivale a uma declaração de guerra econômica.

Quando Giuliani voltou da Ucrânia e anunciou que tinha os bens da família criminosa Biden, Joe repentinamente decidiu se tornar um candidato, numa tentativa desesperada de obter imunidade presidencial contra a acusação. Recentemente, ele acidentalmente falou a verdade enquanto girava livremente sem um teleprompter. “Reunimos… a organização de fraude eleitoral mais ampla e inclusiva da história da política americana”.

https://www.zerohedge.com/political/joe-biden-brags-about-assembling-most-extensive-inclusive-voter-fraud-organization

https://twitter.com/SteveGuest/status/1320107370312323073

Depois, há todos os vídeos pornôs de seu filho Hunter Biden sendo lançados. O interessante é que muitos deles apresentam armadilhas amorosas chinesas. É como se Zagami e seus capangas deixassem deliberadamente que os chineses criassem vídeos comprometedores como uma espécie de garantia de que Biden cumpriria suas ordens, se eleito.

Também, vamos observar o que o novo falso presidente chinês, Xi Jinping, disse:

“Uma guerra deve ser travada para deter a invasão e a violência ser enfrentada com violência. A vitória é necessária para conquistar a paz e o respeito. A China nunca se curvará diante das ameaças ou será subjugada pela repressão.”

https://twitter.com/PDChina/status/1319470096541126656

O fato de que fontes da sociedade secreta asiática confirmaram que um ataque chinês a Taiwan aconteceria, caso seu homem Biden não ganhasse, mostra que eles morderam a linha de anzol e a chumbada.

Claro que os chineses não são estúpidos e têm jogado nas duas equipes nos Estados Unidos. Por exemplo, Sheldon Adelson, um importante financista de Trump, obtém a maior parte do seu dinheiro de Macau, controlado pelos chineses. Agora recebemos relatórios de que Trump tem uma conta secreta num banco chinês.

https://www.msnbc.com/msnbc/amp/ncna1244505

Enquanto isso, nossas fontes do Pentágono nos informaram que:

”Com Amy Coney Barret confirmada para a Suprema Corte em 26 de Outubro, Trump está prestes a ter uma vitória esmagadora com acusações de nomes GRANDES, prisões em massa e reinicialização política-financeira após a eleição.”

A Sociedade Dragão Branco, por sua vez, foi forçada a alertar os chineses e os americanos de que o mundo não queria ser forçado a escolher entre uma ditadura americana ou chinesa.

Não parece que Trump e seus apoiadores querem se envolver na “reinicialização político-financeira” global, porque falharam em oferecer quaisquer soluções para a extinção em massa em andamento, pobreza ou outras crises existenciais que enfrentam neste planeta. Trump ofereceu apenas uma visão de mundo centrada nos Estados Unidos e está dizendo ao resto do mundo para “cuidar de seus próprios negócios”.

Neste contexto, fontes da inteligência britânica, francesa, chinesa e russa concordaram com um plano que irá decapitar os controladores da família Rothschild e seus cúmplices líderes mundiais.

Fontes do MI6 dizem que “na linguagem de James Bond, a coisa toda cheira mal aos céus”. As fontes de inteligência britânicas, francesas, chinesas e russas concordam que todo o caso COVID-19 é um ato de guerra que enfrentará preconceito extremo.

“Vimos evidências de assassinato em massa deliberado, de modo que a coisa toda é comutada para a seção 7 do Código Penal Internacional. O que significa que vemos isso como um ato de guerra não declarado.”

Também, significa que existe um “mandato para intervenção militar”, dizem as fontes. “Nesta hora, se eu estivesse do lado do perpetrador, estaria fazendo um testamento”. A fonte continuou dizendo que, “muitos chefes de estado e de governo foram cúmplices de todo esse crime contra a humanidade”.

Desnecessário dizer que a comunidade militar e de inteligência mundial sabe que toda a “emergência de saúde pública COVID, surgiu quando uma rede de microondas 5G foi colocada online… E matou milhões na China”.

No resto do mundo, as mortes em massa foram evitadas, depois dos japoneses terem confirmado o que a NSA nos avisou, que a 5G é um assassino. O fato de o lançamento da 5G ter sido pausado na maior parte do mundo salvou inúmeras vidas e os executivos das empresas de telecomunicações envolvidas estarem sendo sistematicamente caçados e mortos.

Naturalmente que o objetivo de toda esta operação é proteger a lavagem de dinheiro e dívida d família Rothschild e as operações secretas de captura do estado da máfia KhazarIANA, confirmadas pelo MI6.

Fontes do Pentágono dizem que já informaram o presidente da Samsung, Lee Kunhee, “que parece governar a Coreia do Sul”. Isto pode ter sido uma vingança pelo assassinato de Kim Jong Un, dizem fontes do Pentágono.

As fontes, também, dizem que o Primeiro-Ministro israelense e assassino em massa, Benjamin Netanyahu, foi executado. Acrescentam que “o número de mortos em Israel já ultrapassou os 2300”. Não fomos capazes de confirmar isto independentemente, todavia, registramos uma tentativa de ungir o filho de Netanyahu, Yair, como seu herdeiro designado.

https://www.jpost.com/israel-news/politics-and-diplomacy/yair-netanyahu-the-rise-of-the-son-646566

Grandes problemas também estão se formando na colônia israelense da Arábia Saudita. As receitas do petróleo e outras receitas da Arábia Saudita diminuíram em mais de 70%. Isto significa que a previsão de 2016 do Vice-Ministro da Economia Saudita, Mohamed Al Tuwaijri está se tornando realidade:

“Se nós [Arábia Saudita] não tomarmos quaisquer medidas de reforma e, se a economia global permanecer a mesma, então estaremos condenados à falência dentro de três a quatro anos.”

https://www.zerohedge.com/geopolitical/saudi-arabia-suffering-consequences-its-failed-oil-price-war

Os baixos preços do petróleo são uma vantagem para a China e a Índia, todavia, significam problemas para as grandes famílias petrolíferas como os Rockefellers. É por isso que estamos certos de assistir a tentativas crescentes de aumentar o preço do petróleo, fomentando alguma guerra no Médio Oriente. Já notamos incêndios e explosões numa fábrica petroquímica iraniana, uma estratégia típica dos Rockefellers.

https://www.rt.com/news/504394-re-explosion-iran-petrochemicals-plant

Entretanto, na América do Sul, a tentativa do Elon Musk de roubar os recursos de lítio da Bolívia falhou miseravelmente. O que estas pessoas estão lutando para evitar, é o combustível hidrogênio com o seu alcance exponencialmente maior por quilograma de combustível contra o peso de uma bateria a bord0,

https://www.commondreams.org/news/2020/10/19/democracy-has-won-year-after-right-wing-coup-against-evo-morales-socialist-luis-arce

De volta aos Estados Unidos, notamos sinais crescentes da guerra civil que está se intensificando. Por exemplo, um leitor no Texas nos enviou um relatório de que a Walmarts, no Texas, Arizona e na Califórnia tinham sido fechados e não foi porque estavam resolvendo “problemas encanamento”. Em vez disso, uma “amiga ligada à industria de construção”, relatou que estão construindo instalações subterrâneas.

Ela disse que “os chineses chegaram em 01 de Agosto e estão alojados nestes locais”. No caso de um Walmart em Midland, Texas, depois que o xerife local morreu inesperadamente durante o sono, dezenas de bordéis surgiram. Os chineses abriram um salão de manicure/pedicure, onde o dinheiro é lavado”.

Fontes do Pentágono dizem que estão no caso e declaram: Após duas semanas de quarentena por causa do COVID. De volta ao trabalho no Pentágono, o Estado-Maior Conjunto voltou com um estrondo, um terremoto de 7,5 no Alasca.

A nota das fontes:

“Muitas bases subterrâneas profundas de Down Under à Europa, Ásia e América do Norte  tiveram crianças, ouro, diamantes, metais preciosos, tesouros, documentos resgatados e depois foram destruídas, na medida em que as forças militares atacavam os lacaios da cabala escura que derrotados, nem sequer se apercebiam que a guerra tinha acabado”.

Há muitos sinais publicamente disponíveis de que uma guerra secreta estar realmente sendo travada. Por exemplo, na segunda-feira, os sistemas de emergência 911 ficaram inativos por mais de uma hora em cidades de 14 estados dos EUA, presumivelmente destinadas a impedir a polícia local de aparecer durante operações especiais.

https://krebsonsecurity.com/2020/09/whos-behind-mondays-14-state-911-outage/

Também, observamos que o fornecimento de energia elétrica foi suspenso para mais de um milhão de pessoas em áreas da Califórnia, onde estão localizadas grandes empresas de tecnologia como a Google. Estes cortes de energia elétrica ocorreram depois de o Departamento de Justiça ter processado formalmente a Google por práticas monopolistas.

https://www.foxbusiness.com/lifestyle/california-power-utility-1-million-cut-wildfires

https://www.justice.gov/opa/pr/justice-department-sues-monopolist-google-violating-antitrust-laws

Ainda registramos crescentes sinais públicos de que a máfia khazariana esteja tentando negociar uma rendição. Isto pode ser visto pelos crescentes apelos dos meios de comunicações sociais corporativos ao estilo sul-africano de “verdade e reconciliação”.

https://youtu.be/LDrUQ0dUOWw

A crescente violência no topo do poder mundial, também, está nos distraindo de quantidades crescentes de boas notícias. Por exemplo, parece ter sido encontrada uma cura para o Mal de Alzheimer.

https://libin.ucalgary.ca/news/research-team-discovers-breakthrough-potential-prevent-reverse-alzheimers

Se a WDS e os seus aliados vencerem esta guerra (e nós venceremos), o envelhecimento prematuro e as doenças infantis se tornarão tratáveis.

Numa nota final, ouvimos de fontes esotéricas que a Lua Cheia Azul no Halloween, de fato será cor de abóbora. Se isto se revelar verdade, será um sinal claro dos céus. Se não se revelar, significa que estamos por nossa conta. Seja como for, a humanidade sairá vitoriosa.

Fim.

Benjamin Fulford

———————————————————————————-

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Fonte secundária:
Antimatrix.org
https://benjaminfulfordtranslations.blogspot.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author