background

domingo, 4 de outubro de 2020

Celia Fenn - "Códigos de sabedoria da estrela de sirius"



A energia está pesada hoje, e com a aproximação da Luz Cheia em Áries, há uma quantidade razoável da energia da agressão (Marte) se fazendo sentir.

Mas, neste momento, aqueles despertos e que se lembram de quem são, podem se conectar com as suas famílias galácticas e com os códigos de luz que eles enviam.

Os antigos egípcios aprenderam muito com os seus Professores Estalares de Sirius. Aprenderam que para ser multidimensionais devem transcender a dualidade e acolher o paradoxo, que é uma parte essencial da Realidade Quântica.

O paradoxo favorito deles era o do “Um” e dos “Muitos”.

A pergunta feita aos iniciados era: “O que tem preferência – as necessidades de um ou as necessidades de muitos?”

Uma pergunta simples, mas formulada de tal forma que a escolha determina previamente que um grupo seja favorecido em detrimento do outro.

Quando os iniciados estivessem prontos, ele ou ela compreenderia o paradoxo de que os interesses de um não são diferentes dos interesses de muitos.

Portanto, à medida que despertamos para a Sabedoria Estelar ou de nossos ancestrais, chegamos à conclusão de que quaisquer questões que tivermos, não há necessidade de enquadrá-las de modo a excluir. Precisamos descobrir modos de pensar que transcendam a divisão e a agressão, e que nos tornem receptivos a um senso de Unicidade em meio à diversidade, que é fundamental para o ser pentadimensional.

Somos Uma Família Humana na Terra.

Podemos ser diferentes e podemos ser diversos, mas quando estamos despertos, há maneiras de superar a dualidade agressiva e nos encaminharmos para a harmonia e o amor.

Nossas Famílias Galácticas estão aqui para nos apoiar nessa busca e para nos lembrar de sua sabedoria!

Paz.

Amor.

Sabedoria.

Agora.


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui