Celia Fenn – “Lua de fogo/lua cheia”

Celia Fenn – “Lua de fogo/lua cheia”

Compartilhe esse artigo

 

As primeiras das duas Luas Cheias de outubro … a Lua atual está em Áries, o signo do guerreiro e da criança. Fiel à sua essência, a Lua está proporcionando algumas energias agressivas e que vêm com as energias infantis birrentas. Mas, também está sustentando a energia ígnea da Fênix da transformação e renovação.

O desafio é manter nossas energias, como Guerreiros Espirituais, concentradas na Consciência Superior, que é o lado luz da energia ariana.

Todos nós fizemos o trabalho com a nossa Criança Interior, como parte do nosso processo de despertar, e agora é o momento de ser um pouco “adulto”, visto que consideramos como as escolhas que fazemos e as energias que sustentamos podem afetar o equilíbrio das energias em nossas comunidades.

Áries também é o signo da liderança, e somos instados a considerar como nossas escolhas individuais podem contribuir para um novo tipo de liderança em nossas comunidades.

Aqueles que lideram pelo exemplo são os líderes da Nova Terra.

Eles praticam o que pregam.

Suas vidas são o exemplo da paz e da harmonia que praticam.

Talvez para vocês isso signifique estabelecer limites e trabalhar com a autoestima de modo que ninguém possa provocar em vocês as energias sombrias de raiva e agressão. E, se isso acontecer, que vocês possam reconhecer a provocação e retornar ao equilíbrio.

Porque vocês fizeram o seu trabalho.

Portanto… juntos vamos comemorar a Lua Cheia, em Áries, como um momento de nossas realizações em 2020. Elevamos nossa consciência e sabemos quem somos e porque estamos aqui.

A próxima Lua Cheia, em 31 de outubro, será em Touro, o signo do lar e da abundância, quando vamos comemorar a Nova Terra!

Assim, tenham uma poderosa e abençoada Lua Cheia!

Amor para todos.

Celia Fenn

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author