background

domingo, 11 de outubro de 2020

Grupo Arcturiano - "Existe um plano divino"



Bem-vindos, queridos leitores. Saibam que através de sua sintonia com essas mensagens vocês estão em alinhamento com a energia do Grupo Arcturiano.

Tudo está ocorrendo de acordo com o plano, embora as aparências se apresentem ocasionalmente “negativas”, especialmente para aqueles que não estão cientes do processo de ascensão que está ocorrendo. Vocês podem pensar que não estão fazendo nada, mas cada um de vocês escolheu fazer parte destes tempos energeticamente poderosos, a fim de fornecer sua energia, experiência e conhecimento de centenas de vidas anteriores para a consciência coletiva.

A energia que emana da consciência de uma pessoa é automaticamente sentida em vários graus por outras pessoas, porque há apenas Um. A energia sempre busca se alinhar com ela mesma, atraindo o seu próprio nível de vibração. É por isso que existe o ditado: "diga-me com quem andas que eu te direi quem és" e é também por isso que a atração ou repulsão ocorre com frequência entre pessoas que nem mesmo se conhecem.

Ninguém pode esconder seu estado de consciência por trás de uma máscara por muito tempo, embora muitos tentem e alguns até tenham sucesso por um tempo. A energia fala mais alto, sem o uso de palavras ou ações, especialmente para aqueles que vivem mais voltados para dentro, do que para fora, e se tornaram mais conscientes da energia. Confiem na sua intuição, pois ela é uma ferramenta poderosa.

Certos lugares começarão a parecer pesados e desconfortáveis porque sua energia agora está ressoando em uma frequência mais alta, fazendo com que vocês fiquem fora de alinhamento com alguns lugares, pessoas ou atividades favoritas. Honrem essas experiências sem resistência ou alarde, mas com compreensão. Haverão momentos em que vocês devam participar de algo que vocês superaram, mas ao invés de resistir, usem a ocasião como uma oportunidade para praticarem e permanecerem centrados, sem julgamento ou crítica daqueles que ainda estão alinhados com eles.

Nunca tentem se agarrar ou restaurar algo que vocês superaram espiritualmente por meio da pressão dos colegas, da culpa, do apego ou da crença comum. Uma vez que vocês não se alinham  mais energeticamente com alguma pessoa, lugar, coisa, ideia ou crença, nada pode torná-los como eram em um estado anterior de consciência, a menos que se movam para o seu nível. Esta é a evolução espiritual.

É muito importante que vocês aprendam a deixar fluir pensamentos e sentimentos negativos sem os reivindicarem como seus, simplesmente porque vocês estão cientes deles. As centenas de pensamentos e crenças negativas que flutuam na consciência coletiva, são sempre impessoais, porque não são a realidade - Consciência Divina. No momento em que vocês os reivindicam como seus, eles se tornam seus e então começam a atrair para vocês uma energia semelhante.

As únicas qualidades pessoais para vocês são aquelas da Consciência Divina. Comecem a reivindicar essas qualidades em vez de toda crença tridimensional sobre dinheiro, saúde, espiritualidade etc. que vem flutuando em suas consciências vinda do coletivo.

Se vocês descobrirem que algum pensamento negativo, semelhante ou igual, parece apresentar-se de forma consistente, significa que vocês estão de alguma forma alinhados com essa energia, atraindo-a para vocês. Usem a experiência para descobrir e limpar as crenças que estão por trás deste pensamento recorrente. Um bom exemplo é uma pessoa que excessivamente pensa e se preocupa em “não ficar doente” e frequentemente contrai doenças.

A mente, em seu perfeito funcionamento como uma avenida consciente, amorosamente forma para cada pessoa exatamente o que ela possui na consciência a partir da substância de suas mentes. Não é incomum para alguém na área médica, que se especializou em uma doença específica, encontrar a si mesmo ou alguém próximo a ele, desenvolvendo essa mesma doença.

Ainda aceitam a idade, a deterioração e a doença como uma realidade? Deus pode envelhecer ou se deteriorar? Se a doença fizesse parte da Consciência Divina, nenhuma pessoa ou tratamento seria capaz de curar, mudar ou corrigi-la, pois seria mantida permanentemente no lugar pela Lei Divina. Comece aceitando a verdade de que vocês são criadores.

Como a energia da Terra está se tornando cada vez mais intensa e refinada, tudo está se manifestando muito rapidamente e é muito mais fácil descobrir-se repentinamente em algum tipo de situação desagradável quando voltamos para a velha energia.

Não tenham medo, mas estejam alerta para o que vocês estão sentindo e acreditando a cada momento. Pratiquem a verdade mesmo que ainda não a tenham compreendido totalmente. A primeira parte do despertar espiritual é o conhecimento, depois a prática e, finalmente, quando vocês menos esperam, a compreensão de que se torna o seu estado de consciência alcançado.

O próximo ano apresentará “turbulências”, mas um grande despertar, pois muito do antigo continuará a desmoronar. É importante focar no momento do agora, não projetar e se preocupar com o que está por vir. Confiem que a ascensão da Terra é um Plano Divino e os Planos Divinos não podem ser desviados ou afetados pela resistência das mentes humanas que são governadas pelo ego e por informações ilusórias.

À medida que mais Luz flui para a Terra e expõe energias pessoais e globais prontas para serem liberadas, seu corpo ou vida podem parecer desmoronar repentinamente. Façam o que vocês precisam fazer em um nível prático, mas nunca se esqueçam de que há muito mais coisas acontecendo do que as aparências tridimensionais testemunhariam. Com relação aos problemas físicos que estão surgindo para muitos de vocês agora, saibam que a maior parte consiste em doenças antigas ou energias prejudiciais de vidas passadas que passarão.

O amor é a forma mais elevada de energia porque é a Realidade Divina. O amor é onipresente, é o que vocês são feitos e é tudo o que existe. É por isso que vocês lêem e ouvem tanto sobre o amor em mensagens das dimensões superiores.

O amor é a energia que se conecta e flui entre todos dentro da Unidade.

Já dissemos isso antes, mas é muito importante dizê-lo novamente, porque compreender a verdadeira natureza do amor é a chave para tudo. Amor é reconhecer a Natureza Divina de todos e de todas as coisas, incluindo o Eu, juntamente com a compreensão de que vocês nunca foram diferentes disso.

No nível tridimensional, o amor é interpretado por meio de estados de consciência que são profundamente condicionados por crenças na dualidade e separação. O amor foi degradado para significar sexo, poder, propriedade de outro, dor, punição ou mesmo em algumas culturas e grupos religiosos, o sacrifício da vida humana ou animal.

O amor foi e muitas vezes ainda é promovido como a renúncia à própria identidade para servir a outra pessoa ou causa considerada mais digna. Nunca renunciem ao seu poder divino inato por culpa, remorso ou pressão de outros, pois é quem vocês são. Se surgir uma necessidade de vocês servirem de alguma forma, que seja sua escolha, feita com plena consciência de sua Divindade e não algo forçado sobre vocês pelas opiniões e crenças dos outros.

Uma sensação de Unidade está sendo sentida por cada vez mais pessoas, embora a maioria ainda não compreenda o que estão sentindo. Está começando a se manifestar como resultado de eventos climáticos destrutivos e das muitas manifestações que acontecem ao redor do mundo. Alguns que sempre viveram felizmente isolados em lares confortáveis, cercados por suas "coisas" e amigos com ideias semelhantes estão sendo forçados, por suas próprias experiências ou pelas de outras pessoas, a questionar e examinar suas crenças.

Compaixão, serviço e uma consciência crescente dos problemas dos outros são os passos iniciais que eventualmente levam cada indivíduo a um estado de consciência no qual ninguém fica de fora, uma consciência que entende que ninguém pode ficar de fora do Todo.

Vocês estão vendo uma grande turbulência política agora, que é o choque do velho contra o novo. Aqueles que estão totalmente enredados no velho são incapazes de conceber qualquer outra maneira de fazer as coisas, enquanto o novo está ciente do quão inútil, tanto do velho se tornou.

Muito do que constitui política, direito e religião organizada é baseado em estruturas de "poder sobre" e, à medida que essas coisas são questionadas e começam a entrar em colapso, parece uma morte para aqueles que prosperam com elas. Em sua ignorância, eles estão tentando manter tudo como estava, fazendo tudo o que podem por meio de palavras e ações para manter o status quo, sem perceber que novas e melhores estruturas emergirão das cinzas do antigo.

Animem-se, queridos, pois tudo está ocorrendo de acordo com o plano, se desenrolando como pode. Não podemos dar previsões porque vocês, o povo da Terra, estão criando a energia que se manifesta externamente. Somos observadores aqui para ajudar, mas o livre arbítrio significa que as próprias pessoas da Terra devem fazer o trabalho de criar as energias necessárias para construir uma nova consciência mundial.

A humanidade agora está pronta para parar de olhar para estrelas, práticas metafísicas, cerimônias, gurus, sacerdotes, especialistas ou mesmo governos para mudar as coisas para melhor. Cada pessoa deve, em algum momento, parar de acreditar que é um ser humano fraco e impotente, sujeito a todas as crenças tridimensionais.

Recuperar o seu poder significa compreender, aceitar e viver a vida a partir da compreensão de que todo o poder, já está e sempre foi, totalmente estabelecido dentro de vocês.

Todos são Consciência Divina em expressão e a consciência disso é a única maneira de um mundo melhor se manifestar. É hora das pessoas da Terra colocarem suas calças grandes de menina / menino e sair de debaixo do guarda-chuva confortável da crença tridimensional. Goste ou não, muitos "cobertores de segurança" tridimensionais não vão mais funcionar como antes porque a energia que os formou mudou e não os está mais sustentando.

Confiem que existe um Plano Divino, vocês são parte dele e que tudo está ocorrendo de acordo com este plano.

Nós somos o Grupo Arcturiano..                                    


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui