background

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia de outubro de 2020"

 

E aqui estamos em mais um mês em que entramos nas fases finais deste ano monumental, um que certamente não esqueceremos. Se 2020 nos ensinou uma coisa, é estar ancorado, ser energeticamente soberano, com fortes limites de energia e um contentor de energia claramente definido e isto é muito importante para o nosso caminho da ascensão. Se ainda não aprendemos isso, temos mais alguns meses para concluí-lo.

Após meses de espera angustiante e sofrimento em um nível de loucura após o outro, parece que alcançamos um novo nível de equilíbrio energético. Agora estamos em níveis maiores de alinhamento com a luz e frequências da 5D e se você está se sentindo mais centrado, confortável e motivado ultimamente, é por isso. Outubro traz novas oportunidades de ressurreição, evolução e conscientização à medida que aquecemos os motores para os grandes eventos que ocorrerão em Dezembro. Não, a diversão e os jogos ainda não acabaram, mas eles serão mais toleráveis ​​e o fim está à vista.

Você ainda está de pé e respirando? Você está feliz que Setembro acabou? Após meses de caos, atingimos o auge deste ciclo de transição de ascensão e agora escolhemos um caminho para que possamos canalizar nossa energia reprimida de meses de inação externa e trabalho interno para a criação.

Os temas da energia de outubro são reconstrução, evolução e expansão e, como setembro, os passos que damos estão ancorados na intenção, alinhamento e integração. É hora de queimar a borracha e fazer trilhas, pois estamos todos prontos para sair do caos e entrar em alguma criação.

Como Outubro começa e termina com luas cheias, sabemos que estamos prestes a terminar porque é isto o que as luas cheias representam. Mas também somos abençoados com o fim da forte atividade retrógrada que experimentamos desde Março de 2020 e, especialmente, o retrógrado de Plutão que finalmente termina em 4 de Outubro. Se você notou que a transformação foi a energia dominante de 2020, não procure além da conjunção de Saturno / Plutão de 12 de janeiro de 2020 como a razão.

Nós sabíamos que este ano seria poderoso, pois começou com aquele alinhamento histórico - eu não acho que sabíamos o quanto seria histórico, mesmo sabendo que este alinhamento específico aconteceu anteriormente há mais de 500 anos e marca uma transformação fundamental nos sistemas de poder do mundo.

Para muitos, o que aconteceu durante o período de meados de Março de 2020 a Setembro os pegou desprevenidos. Eles não estavam preparados para a possibilidade de uma paralisação econômica global (quem estaria?) E a perda de empregos, sua base financeira, planos, projetos e suas conexões. Quem teria pensado que isso seria uma possibilidade em janeiro de 2020? Mas há mais por vir deste caos.

Uma coisa que ficou clara para aqueles que estavam inseguros ou indecisos sobre sua trajetória de vida, eles souberam o que não estava funcionando para eles ou o que não queriam mais. Além disso, meses de distanciamento social e isolamento deram às pessoas tempo para considerar suas opções, potencial, para ver onde estão limitando ou fazendo mau uso de seus recursos energéticos. Também deu muito tempo para fazer algumas tarefas domésticas energéticas completas e ficarem mais determinados a criar soberania energética. Em um nível espiritual, isso significa ter fortes contentores e limites de energia, administrar suas conexões de energia e ter o controle intencional de sua energia. Em um nível material, isso significa promover conexões edificantes e de expansão de energia, criando seu próprio paradigma de proteção e segurança, e estar ancorado, centrado e equilibrado em suas vidas.

Agora estamos nos últimos 3 meses deste ano e temos muitas atividades acontecendo neste próximo período que irá estabelecer as bases para a conclusão de outro ciclo de ascensão que começará em junho de 2012. Alguém se lembra das Quadraturas de Urano/Plutão que aconteceram entre junho de 2012 e março de 2015? Aqueles foram tempos turbulentos para nós, pelo que me lembro. Este ciclo termina em 14 de dezembro de 2020, quando Marte pára seu retrógrado aos 15 graus de Áries - o grau da última quadratura Urano / Plutão de março de 2015.

Por que é importante? Porque a série de quadraturas Urano/Plutão foi o ponto de partida para a  agitação que estamos vendo agora em todo o mundo. A revelação da corrupção política em massa, o fim dos globalistas, o desejo de liberdade pessoal e econômica, as notícias diárias do horror do tráfico humano, tudo faz parte do desejo de Urano por uma consciência superior, autoconsciência e liberdade.

E quando começou a empurrar contra Plutão, que rege o status quo, os fogos de artifício começaram. Mas, como acontece com todas as grandes transformações, as rodas começam a girar lentamente e leva tempo para atingir a dinâmica máxima. Chegamos agora.

E para nos ajudar com a reconstrução, temos um Mercúrio retrógrado começando em 14 de outubro e terminando em 2 de novembro. Ele está passando por Escorpião nos graus finais de Libra, dentro do aspecto do grau da lua nova de 15 de outubro, então ele repete essa assinatura de energia. Ainda pensando naquela fuga para uma ilha isolada no meio do oceano? É tentador, mas podemos lidar com isto.

E em sua própria vida, você provavelmente passou por alguma agitação séria durante esse tempo, eu sei que passei. Lembre-se de que o caos é um subproduto da desintegração e, à medida que o paradigma 3D se desfaz, somos testemunhas de grandes mudanças em todos os aspectos da base de nossa realidade material.

Segure seu chapéu, a diversão está apenas começando. A lua nova em 16 de outubro está aos 23 graus de Libra e adivinhe! É um aspecto difícil com a conjunção Saturno / Plutão. Agora, isso coloca pressão sobre os sistemas que estão se desintegrando, portanto, no cenário global, veremos mais corrupção revelada, mais negócios sujos trazidos à luz e provavelmente alguns fatos que deixarão muitos culpados se sentindo muito desconfortáveis.

Lembre-se do que eu disse sobre a conjunção Saturno / Plutão de 1516 - ela revelou a corrupção da igreja, que governava a maior parte do mundo ocidental na época. Essa corrupção se espalhou por muitas partes da nossa realidade e está tudo diminuindo porque a luz da verdade destrói as trevas do mal.

Em sua vida, se você tem evitado a verdade,  escondendo-se de sua realidade, não gerenciando seus recursos de energia e lidando com algumas questões cármicas, você pode ter um desafio com esta lua nova. Mas isto não é um castigo. É um lembrete para fazer sua própria limpeza energética. Pense nisso como uma grande limpeza antes que as ações de Aquário aconteçam no final de dezembro.

Se você está pensando que vai se esconder em seu quarto e ficar de fora disto, por favor, não faça isso. Este é um momento de reconstrução, o grande tema de Outubro, para reunir seus recursos de energia, para definir intenções mais poderosas para sua vida, para olhar o que está drenando a sua energia, roubando sua vitalidade, fazendo-o se sentir desamparado, sem esperança, insignificante, e impotente e transformar essas situações. Você pode ser vitimado por circunstâncias além do seu controle (como um bloqueio global), mas não precisa se tornar uma vítima permanente.

Há tanta energia poderosa em ação neste mês e sim, isto irá trazer à tona algumas verdades dolorosas, mas também irá equipá-lo com as informações  que precisa para se tornar a autoridade de sua realidade, para reivindicar sua soberania energética, para expandir sua consciência para incluir seu maior potencial. E então agir para se alinhar com isto e integrá-lo em sua realidade.

O que outros chamam de colapsos é realmente uma desintegração, uma separação de velhas crenças, verdades e limitações para que nova luz, nova energia e  novas possibilidades de novos potenciais possam se tornar nossa nova verdade. É o início de uma nova era para cada um  e todos nós.

Vamos aproveitar ao máximo esta oportunidade agora, pois ela não aparecerá novamente por outros 500 anos.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui