Jenny Schiltz – “O efeito hipnótico”

Compartilhe esse artigo
Temos ouvido há algum tempo que outubro promete ser um mês cheio, não apenas energeticamente, mas no palco mundial. Já podemos sentir a verdade disto e o mês apenas começou!
 
Eu estava viajando astralmente outro dia e me encontrei numa grande reunião de guias espirituais, guardiões e espíritos elevados. Todo mundo estava sendo treinado sobre o que esperar desta próxima fase e como auxiliar seus encarnados.
 
Preste atenção a qualquer dica que você sinta, ideias criativas ou pensamentos que surjam. O seu grupo espiritual está trabalhando para ajudá-lo a receber tudo o que puder desta energia que está chegando. É um ótimo momento para focar em como você recebe comunicação do reino espiritual e começar a acreditar nela e agir.
 
Foi explicado que os influxos de Luz no plano terreno neste momento são diferentes do que eram antes. O que foi mostrado era uma energia vindo à Terra que é muito leve… até mesmo suave em sua abordagem, mas os efeitos são enormes.
 
Isto vai despertar e animar todos os seres conforme ela quebra o feitiço da dormência.
 
Ela vai abrir o espaço do coração revelando o que precisa ser curado enquanto simultaneamente nos introduz a tudo o que somos. Esta energia é um chamado para acordar, um sacudir que é programado para mudar todos nós de qualquer que seja o nível de dormência no qual ainda nos encontramos, independente da consciência percebida.
 
Aqueles conectados com a Terra irão sentir esta mudança mais profundamente do que os que não estão. É benéfico para nós fazermos um esforço combinado de passar mais tempo fora e nos afastar dos aparelhos eletrônicos o tanto quanto possível nos próximos meses.

A energia sutil chegando pode ser absolutamente perturbada e/ou mascarada pela nossa tecnologia. Foi mostrado a mim um círculo vicioso. Alguns irão receber a frequência e começar a acordar somente para então tornarem-se novamente envolvidos no programa de sono hipnótico.
 
Consciência da hipnose e uma declaração de emponderamento tal como “Eu não permito a tecnologia da hipnose ou qualquer outro estado artificial induzido” irão auxiliar absolutamente. É sobre assumirmos o controle do que fazemos e não permitir em nossos corpos sutis.
 
Eu perguntei ao meu grupo para maior clarificação e me disseram:
 
“Aqueles que são capazes de utilizar esta frequência, este dom, vão descobrir que eles são bastante sustentados pelas energias. Eles podem começar a perceber maior consciência em tudo ao seu redor: os animais, plantas, pessoas e sim, até o que é chamado de objetos inanimados.
 
Esta é uma frequência de abertura do coração que irá auxiliar a pessoa a afiar seu discernimento e encontrar o caminho para a verdade, para a Fonte. No sempre crescente barulho de sua realidade, isto é mais importante do que nunca.
 
Isto pode parecer com o desvendar do que estava escondido. A pessoa pode ser capaz de ver mais fundo em seus padrões, suas crenças, o profundo saber interior e conhecimento acumulados durante incontáveis vidas.
 
Esta energia não é a mesma daquela recebida conforme a Ressonância Schumann cresce. Embora pareça a mesma, ela é de uma oitava diferente, uma frequência diferente. Ela é uma que não foi experienciada dentro de sua vida atual.”
 
A coisa mais importante que eles compartilharam foi como esta energia vai começar a quebrar as barreiras da realidade e expor o que estava escondido. Isto pode ser grandes coisas em nossa realidade mas o que é mais importante é que isso ajuda a expor nossos padrões limitantes, crenças e programações.
 
Olhar para onde nós nos ligamos a uma identidade é crucial. Onde nos colocamos ou os outros numa caixa baseados em nossos próprios sistemas de crenças? O apego a uma crença particular ou entendimento pode nos levar a ter expectativas sobre nós ou outros e isto nos deixa abertos a grandes desapontamentos, quando nossas suposições não acontecem.
 
Cada crença que temos é uma frequência distinta na qual estamos nos embrulhando, assim como uma capa. É hora de prestar atenção ao que estamos usando.
 
É hora de questionarmos tudo. É nosso trabalho entrar na observação neutra Divina de nós mesmos. Neste espaço o ego não é capaz de ser provocado. Podemos observar nossos pensamentos, reações, idiossincrasias e até mesmo questionar onde uma crença se originou, sem ficarmos presos em emoções que podem nos levar a redobrar um sistema de crenças.
 
É por meio da observação neutra Divina de si que podemos encontrar nossa verdade. Quando nos observamos sem neutralidade, podemos nos perder em emoções tais como vergonha, raiva ou culpa, que podem nos levar a fechar nossa exploração de nossa existência em camadas.
 
Esta energia que está vindo para nosso mundo vai nos ajudar a revelar e descobrir nosso verdadeiro Eu, se nós permitimos que ela faça seu trabalho. Podemos nos ajudar estando presentes, diminuindo as distrações e caindo em uma observação neutra de nós mesmos.
 
Fisicamente podemos no encontrar sentindo ligados/cansados. Conforme nos abrimos e purgamos o que não é mais necessário de nossos sistemas de crenças, podemos experienciar intensas emoções e um detox em cada nível.
 
Para aqueles que ouvem sons distintos, vocês podem ter percebido uma qualidade diferente neles recentemente. Eu tenho descoberto que eles alternam os ouvidos e algumas vezes causam uma leve dor de ouvidos.
 
Muitos vão se sentir energeticamente sobrecarregados com tudo o que está acontecendo. Eu tenho percebido que meus netos não estão dormindo e parecem superestimulados quando estão acordados. Pisar na grama tem sido essencial.
 
Preste atenção em como você se sente quando está engajado com a tecnologia. Se sentir que está ficando sobrecarregado, visualize uma onda morna dourada vindo sobre/na sua forma e limpando quaisquer distorções em seu campo e então fluindo para a Terra para purificação.
 
Hoje cedo eu estava trabalhando neste blog e senti vontade de olhar no Instagram. O primeiro post que eu vi me fez pular de alegria! Os cachorros ficaram bem alarmados com minha animação. Era a confirmação que eu havia pedido.
 
Duncan Alexander colocou uma foto da Ressonância Schumann. Ele destacou e aumentou os gráficos dos dias 2 e 3 de outubro e colocou na posição vertical. Quando ele o fez, percebeu como eles lembram a linguagem escrita da Luz. Eu tenho compartilhado esta imagem com sua permissão.
 

 

 

Estamos absolutamente nos comunicando, sendo ajudados e guiados em nossa jornada de ascensão. É um momento tão incrível. Um para o qual temos nos preparado durante vidas.
 
Espero que este blog os encontre bem e em completa admiração sobre as mudanças que estão ocorrendo. Muito obrigada por todos que compartilham e contribuem com este blog. A mídia social está bloqueando informações como esta, mais e mais.
 
Eu aprecio todos vocês.
Envio a todos muito amor.
 
Jenny Schiltz



Autor: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)