Jeshua – “O Milagre” – (Neva/Gabriel RL)

Jeshua – “O Milagre” – (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

 

Eu sei o quanto vocês já se feriram, o quanto já se permitiram ferir procurando ajudar alguém. Eu sei quantas noites em claro vocês passaram inquietos com o amanhã. Eu sei dos dias que desejam que logo se finalizem para adormecerem e saírem da “loucura” que é  estar na Terra. Eu sei o quanto a sua alma anseia por paz e tranquilidade. Sei também de tudo que vocês já fizeram até hoje, em todas as suas encarnações, que tudo foi procurando por Amor. Independente do que tenham feito, buscavam o Amor, a reconexão com algo perdido: o seu próprio interior. Quantas vezes vocês pensaram em desistir tirando a própria vida, e um sopro de paz e serenidade lhes trazia um momento de lucidez que os fazia parar e refletir? Era Eu… SOU EU!… Sempre.
 
Eu sei de tudo que vocês passaram e passam, eu sei. Eu os ouço, pois a minha alma está fundida as suas. Nos seus momentos de maior dificuldade, por mais que não queiram em algum momento orar ou procurar por Deus, a minha presença os abraça, e o Deus que há em mim ativa O que há em vocês. Quando escolheram participar dessa experiência, vocês foram muito bem preparados, mas não sabiam o quanto seria difícil quando estivessem imersos e separados. A todo o momento, nós enviamos emissários, em várias eras, para lembrá-los quem são, mas, como quase sempre, a mensagem emissária sofria, muitas vezes, tornando difícil o ecoar para todos porque, muitas vezes, vocês, mesmo perdidos em tanta dor e sofrimento, desconheceram o meu chamado e os meus enviados. Eu compreendo.
 
Até que eu mesmo pedi para estar junto, estar mais perto de vocês. A minha mensagem para vocês nunca foi de alguém que esperasse ser vangloriado, ovacionado. Eu só gostaria de abraçá-los e receber seus abraços, como irmãos que somos. Eu tentei fazer isso. Eu tentei e consegui abraçar a muitos, e isso me deixou muito feliz. Depois da minha aparente ausência do plano físico, minha mensagem também foi bombardeada pela dor e caos, assim como meu próprio corpo o foi. Mesmo assim, nunca deixei de estar presente. Eu estou em vocês, estou em todo lugar. Ouçam: Eu os amo com toda a força do meu ser e os quero em mim, assim como quero estar em vocês. Quero-os felizes!

Vocês vivem dias, cada vez mais com menos felicidade. Vocês acordam, vão para os seus trabalhos, seguem os seus afazeres, e parece que tudo está cada vez mais mecânico. Eu sei que, às vezes, vocês se sentem assim, percebem o mundo assim, e querem se entregar a toda essa melancolia. Mas não!… Vocês não!… Não é isso que está reservado para vocês. Não é isso o que a Fonte deseja!… Isso está acabando. Tudo… Toda essa ilusão está acabando, e eu estou aqui, novamente, para afirmar isso. Vocês esperam por um milagre, eu sei. Vocês, às vezes, esperam… Quantas vezes ouvi seus pensamentos quando iam para o trabalho, no seu ambiente familiar, nas suas discussões com seus amigos!… Quantas vezes disseram “Só um milagre!”… Mas milagres existem! Eles acontecem, e saibam de uma coisa: esse milagre é você. Ninguém, nenhum ser nesta galáxia passou por tantos desafios quanto vocês. Nenhum ser nesta galáxia experimentou uma variedade tão intensa de emoções. Nenhum ser nesta galáxia experimentou trevas tão profundas… E mesmo mergulhados nela, por mais difícil que pudesse ser a saída, vocês saíram! Sim! Vocês saíram! Celebrem, meus queridos!
 
Vocês são um milagre e eu me orgulho de todos vocês! Honrem-se como eu os honro! Se perdoem, se compreendam, se aceitem, se amem, se abracem. Você, o milagre, brilhou em meio à escuridão e a unificou ao  Amor. Ouçam-me: eu não os enganaria. Eu os compreendo. Eu também vivenciei tudo que vivenciaram, eu sei. Só desejo que saibam: o grande milagre já está em andamento: vocês resistiram a tudo, e estão mais luminosos do que nunca. Eu os amo e estou profundamente grato a FONTE por ter me dado a oportunidade de estar junto a vocês.
Esse é o momento tão esperado. Eu disse que retornaria… Alguns me esperam retornar caminhando sobre as nuvens do céu. Outros me esperam em naves. Outros ainda me esperam em seus sonhos, mas eu nunca fui embora! Eu estou aqui. Presente. E a única diferença é que vocês voltarão a me reconhecer uns nos outros. Voltarão a me ver através dos seus irmãos e irmãs, através da natureza, através do ar, das águas, das estrelas… Através de vocês mesmos, quando se olharem no espelho. Eu estou aqui. Sempre estive. Estou presente em todo lugar. E esse é um grande milagre:  vocês me reconhecerem, ainda que todas as situações dolorosas fossem demasiadas escuras a fim de impedi-los de me sentir em vocês mesmos. É um grande milagre você ter passado por tudo isso. Você é o milagre. Sempre foi.
Jeshua.
 

    Revisão de texto: Solange Yabushita e Marilene P. Costa

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author