Benjamin Fulford – “Líderes mundiais não cooperativos são alvos de substituição”

Benjamin Fulford – “Líderes mundiais não cooperativos são alvos de substituição”

Compartilhe esse artigo

19.10.2020

Líderes mundiais não cooperativos são alvos de substituição, já em Novembro

Num sinal de quanto intenso o conflito que agora assola nos níveis mais altos do poder mundial se tornou, o FSB russo, a sociedade secreta asiática e fontes do Pentágono dizem que movimentos sérios nos bastidores visam a substituição de líderes mundiais importantes em Novembro. As fontes dizem que em cada caso a substituição pode assumir a forma de um sósia ou novo duplo lendo algum novo roteiro ou mesmo envolver uma figura pública totalmente diferente.
 
Fontes do MI6 dizem:
 
“Existe um consenso crescente de que o Primeiro-Ministro Britânico falhou e que deve ser destituído. Ontem à noite, recebemos um comentário de alguém que ouvimos com muita atenção.”
 
Um dos motivos para essa mudança planejada é a disseminação de informações obtidas pela inteligência britânica e francesa sobre o golpe em andamento do Coronavírus. O fato desses (e outros) líderes estarem promovendo o golpe, é um sinal de que não sejam líderes genuínos e, sim, funcionários das famílias Rothschild e Rockefeller.
 
O relatório da inteligência francesa diz:

“Toda a covidocracia é uma mascarada simulação, preparada com bastante antecedência pelo Banco Mundial, FMI, os Rothschilds e seus lemingues, em cooperação com a família Rockefeller.”
 
 
Como prova, os franceses forneceram registros oficiais de patentes feitos em 2015, todavia, só divulgados em Setembro de 2020. “Essas patentes por si só são a prova de que em 2015, sabiam o que iria acontecer em 2020”, dizem as fontes.
 
Por exemplo, uma patente registrada por “Rothschild, Richard A., em Londres, Grã-Bretanha” detalha como calcular informações biométricas detalhadas de indivíduos por meio de seus dispositivos móveis. Os dispositivos móveis podem medir o ritmo cardíaco do indivíduo e combiná-lo com outras informações (por exemplo, peso, idade, etc.) para calcular muitas coisas.
 
Por exemplo, podem calcular coisas como: Quantas calorias são queimadas num dia, pressão arterial, frequência cardíaca, hábitos respiratórios e de sono e níveis de álcool no sangue, entre outras coisas. Isso permitiria à polícia, por exemplo, detectar remotamente se uma pessoa estava dirigindo embriagada. Os dados também permitiriam identificar cada indivíduo por meio de seus padrões únicos de respiração e coração.
 
Para obter esses dados, as pessoas precisam estar portando o telefone, conectadas a um fone de ouvido via Bluetooth ou usando um relógio de monitoramento de saúde enviando para a nuvem. O reconhecimento facial é melhorado para vigilância 5G quando as pessoas são mantidas a pelo menos 5 pés de distância, razão pela qual existe uma campanha de promoção do “distanciamento social” e uso de máscara, uma vez que será mais fácil identificar os indivíduos que não estão acompanhando o “novo normal” programa de vacinação de redução da população.
 
Assim, a eleição presidencial dos EUA, marcada para 03 de Novembro,  em grande parte é uma batalha “para proteger a moeda FIAT, a lavagem de dinheiro da dívida do país e as operações de captura estatal furtiva da máfia khazariana”, afirmam fontes do MI6.
 
Nessas circunstâncias, qualquer político que proclame o “uso obrigatório de máscara, distanciamento social”, “aguardar a vacina para acabar com a pandemia”, “necessidade de mais lockdowns, etc. se identifica como um escravo da máfia khazariana (KMS).
 
Nos Estados Unidos, a situação degenerou a tal ponto que apenas 15% dos americanos pensam que a democracia americana está funcionando adequadamente, de acordo com uma pesquisa da AP. Os distúrbios e saques nas principais cidades podem ter algo a ver com os números das pesquisas e, é claro, as perguntas sobre a República Constitucional não foram incluídas.
 
 
Até mesmo organizações do governo dos EUA, como o FBI e a Agência de Segurança de Infraestrutura e Segurança Cibernética, relatam ameaças sistemáticas à integridade das próximas eleições nos EUA.
 
 
 
No entanto, tenham em mente que a próxima eleição presidencial é sobre o controle de todo o planeta, já que Trump é o último homem parado no caminho da cabala de adoradores de Satanás, que colhe adrenocromo em escala global de crianças sequestradas.
 
Fontes russas do FSB afirmam que seu país, agora, está sob o controle da família Rothschild por meio de seu falso Vladimir Putin. O que isso significa é que o sistema bancário russo não está sob o controle do governo russo, mas sim, das mesmas pessoas que controlam o Conselho do Federal Reserve, dizem as fontes e que elas são as responsáveis pelos falsos confrontos entre a Rússia e o Ocidente, acrescentam.
 
Além disso, em confirmação do que a inteligência francesa tinha a relatar, o FSB diz que o gigante bancário russo Sberbank assumiu o controle do sistema bancário da África. Subcontratando a máfia khazariana, o Sberbank oferece a todos os cidadãos africanos cartões bancários gratuitos e telefones celulares gratuitos.
 
“O objetivo não é ganhar dinheiro, mas coletar dados biométricos e outros dados de todos os africanos”, disse a fonte. O fato da África não ter concordado com o golpe da Covid-19 acrescentou urgência à campanha da máfia khazariana, para que o povo africano fosse sugado para a internet, mídia social, moeda digital e sistema de monitoramento biométrico da escravidão que estão estabelecendo no resto do mundo, dizem as fontes.
 
Enquanto isso, na Rússia, fontes dizem que os khazarianos conseguiram fortalecer seu controle oferecendo aos prefeitos e outros políticos locais monopólios locais para fabricação e venda de máscaras faciais, etc. É por isso que os patriotas russos no FSB planejam substituir os corruptos líderes, possivelmente em Novembro, dizem as fontes.
 
Os maçons P3, também, observam as semelhanças entre o que está acontecendo agora e a conquista bolchevique da Rússia em 1917. Eles dizem que o BS Coronavirus foi “desenvolvido para dominar o mundo”. Eles disseram que é um “mecanismo empregado para facilitar a propriedade da máfia khazariana de tudo”.
 
Essa luta não ocorre entre países. Por exemplo, ainda há uma facção na China que está pressionando pelo 5G em países como o Brasil, depois que o 5G causou uma morte em massa em Wuhan.
 
 
Outro sinal de que a China também é um campo de batalha entre duas facções: Na semana passada, Xi Jinping foi atacado com uma arma eletromagnética durante um discurso em Shenzen. Fontes chinesas dizem que existem “3 ou 4 Xi Jinpings”, então podemos ver mais sósias ou duplos seus em suas apresentações.
 
 
Na pior das hipóteses, o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump seria  morto e substituído por seu ator de mesma aparência (aquele com as bochechas soltas e olhos brancos). Este falso Trump irá então proceder com vacinações com chip RFID, lockdowns e emissão de moeda digital em conjunto com cartões de registro de vacinação (COVID). Também irá provocar a Terceira Guerra Mundial entre os EUA e a China.
 
Nesse contexto, destacamos a publicação dos arquivos informáticos de Hunter Biden, que contêm referências a provas de tortura de crianças. Isso aconteceu pouco antes da eleição, assim como o laptop de Anthony Weiner, de onde vazaram evidências de tortura infantil pouco antes das eleições de 2016.
 
 
O fato da fronteira dos EUA com o Canadá permanecer fechada, também, é perturbador em muitos níveis diferentes. O Primeiro-Ministro canadense, Justin Trudeau, que insiste em manter a fronteira fechada, está empurrando a falsa pandemia e exigindo muito mais vacinações em massa do que a maioria dos líderes mundiais.
 
O fato da fronteira entre os EUA e o Canadá permanecer fechada, também, é preocupante em vários níveis. O Primeiro-Ministro canadense, Justin Trudeau, que insiste em manter a fronteira fechada, está promovendo a falsa pandemia e exigindo muito mais imunizações em massa do que a maioria dos líderes mundiais.
 
Entramos em contato com seu chefe de inteligência, David McGuinty e médicos importantes e apresentamos evidências de que a pandemia é falsa, mas não recebemos qualquer resposta. Este é um sinal claro de que o governo canadense foi sequestrado pela máfia khazariana.
 
Ao mesmo tempo, a desinformação sobre o estacionamento de tropas chinesas no Canadá está se espalhando. Verificamos com muitas fontes no Canadá e temos certeza de que, se realmente houvesse tropas chinesas lá, seria impossível esconder. Em vez disso, parece que um pretexto está sendo criado para um avanço militar dos EUA contra o Canadá. Sem dúvida, haverá canadenses que apoiarão este cenário para expulsar Trudeau e seus comparsas e libertar o país do controle globalista.
 
A situação é tão ruim que o MI6 diz:
 
“Esta emergência de saúde pública está causando sérios danos e perturbações nesta fase. Acho que é hora de chamar as grandes armas e considerá-las um ato de guerra, alta traição e crimes graves contra a humanidade.”
 
A esse respeito, notamos as recentes críticas públicas a Trump feitas pelo ex-chefe do Estado-Maior da Casa Branca, general aposentado da Marinha, John Francis Kelly. O que Kelly precisa fazer é dizer publicamente que o perdedor designado, Joe Biden, é tão ruim quanto, se não pior.
 
Se algum movimento militar for realizado, ele deve começar removendo toda a classe política de Washington DC e eliminando líderes corruptos e cúmplices em todo o mundo.
 
Os Illuminati Gnósticos, também, disseram que, na pior das hipóteses, estão preparados para destruírem Washington DC com uma arma nuclear que colocaram lá, numa base subterrânea.
 
A NSA diz que a ameaça é real. Se pudermos confiar que eles estão dizendo a verdade ou possivelmente causando pânico para atrasar uma eleição, o tempo dirá.
 
Também, gostaríamos que os leitores saibam que este autor e suas fontes estão novamente sendo atacados. O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, de acordo com fontes do submundo japonês durante sua visita ao Japão na semana passada, tentou contratar gangsteres para me assassinar, no que foi rejeitado.
 
Também, houve intensas e repetidas tentativas de infiltrar armadilhas amorosas na minha vida. A jovem que me ajuda com vídeos japoneses na Internet, também, tem sido abordada por múltiplas e óbvias armadilhas amorosas aparentemente masculinas. A mudança para armadilhas amorosas foi feita, depois de a pessoa que tentou matá-la durante o Verão ter sido “processada”.
 
Outras fontes foram ameaçadas, presas sob falsas acusações, mortas, etc.
 
Entre as pessoas ameaçadas estão o Papa Francisco (razão pela qual muitos guardas suíços estão sendo afastados por causa do “Coronavírus”) e membros da Realeza Britânica que relatam “informações confiáveis sobre conspirações de assassinato”.
 
Também, observamos o silêncio operacional, tanto do Pentágono quanto dos serviços de inteligência asiáticos. Este é um sinal de que a caça a Rothschild, Rockefeller e outros chefes da família khazariana de criminosos está se intensificando. A melhor defesa é um bom ataque.
 
Lembrem-se de que essas pessoas estão tentando ativamente matar ou escravizar você e seus entes queridos. Este não é o momento certo para ficar em cima do muro. Esta é uma luta entre aqueles que querem que a humanidade seja livre e aqueles que querem que sejamos escravos.
 
Fim. 
 
Benjamin Fulford
 
———————————————————————————-
 
Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.
 
As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 
 
Neva (Gabriel RL)
Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Fonte secundária:
Antimatrix.org
https://benjaminfulfordtranslations.blogspot.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author