background

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Mensagem mensal de Matthew Ward: Energia equilibrada, energia feminina e mais...


01.10.2020

Energia equilibrada; energia feminina; Illuminati; resultados de conflitos; as escolhas dos Trabalhadores da Luz; invasão holográfica; “Planeta prisão”.

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mattehw. Na medida em que a Terra orbita planos de energia sucessivamente mais leves ao longo de seu curso de ascensão, a energia feminina está se movendo para mais perto da energia masculina que, por longas eras foi dominante de forma desequilibrada em seu mundo. Uma característica importante deste último é o controle agressivo por natureza onde, isso, é suavizado pela força gentil e compassiva do primeiro.

Para uma civilização viver harmoniosamente e crescer em consciência espiritual e consciente, as energias femininas e masculinas devem entrar em equilíbrio e, é isso que essas energias estão fazendo. Este estágio do processo está alinhando condições e situações com o plano divino de Gaia para seu corpo planetário e todas as suas formas de vida.

Numa base pessoal, o influxo de energia feminina está trazendo mais clareza para um número crescente de buscadores da alma, ou buscadores da verdade. Num sentido mais amplo e global, o influxo está motivando o derramamento de compaixão e assistência às pessoas e animais afetados por eventos catastróficos, numa medida jamais registrada na história do planeta.

Do outro lado da moeda energética estão duas arenas globais de conflito que mostram resistência à energia feminina diluindo a masculina. Uma arena não é publicamente aparente, a luta dos Illuminati para manter seus restos irremediavelmente esfarrapados de poder. 

Embora alguns tenham abandonado o navio há um tempo, outros estão tentando negociar sua saída da acusação, dando provas contra outros e, outros, fugindo para outros países, na esperança de evitar acusações, aqueles nos escalões superiores e vários de seus subordinados ainda estão na briga. Em pouco tempo estes, também, verão que seu tempo acabou.

Na outra arena estão três questões sociais e elas são de fato aparentes: 

A primeira questão é o movimento de defesa pacífica para acabar com o racismo sistêmico em todas as suas formas prejudiciais que foi assumido por indivíduos pagos pelos Illuminati para serem violentos e destrutivos. O objetivo é enviar esse movimento para a lixeira. Isso não vai acontecer – o fim do racismo e de outras intolerâncias na Terra está predestinado.

A segunda questão é a cidadania em vários países se rebelando contra seus governos opressores e, em alguns, as mulheres tentando se livrar do jugo de ser propriedade dos homens. Seus respectivos caminhos ziguezaguearão por um tempo, enquanto os governantes ignoram suas demandas, mas, no final das contas, elas se libertarão de ditadores, tiranos e subserviência cultural.

A terceira questão, também, diz respeito à governança, segmentos da população caminhando em direções ideológicas opostas. A política sempre foi a causa raiz de guerras, brutalidade, turbulência e devastação na Terra – as baixas vibrações da energia masculina permitiram que a escuridão transformasse líderes em cruéis e gananciosos promotores de poder. 

Nenhum partido político em qualquer nação esteve livre de membros egoístas e influência externa das trevas, todavia, as altas vibrações da energia feminina são a base dos esforços para mudar isso. Esses esforços, também, serão bem-sucedidos.

O envolvimento no drama de arengas partidárias e eleições disputadas é energia desperdiçada. Queridos, dirijam suas energias para visualizarem a Terra imersa em Luz branca dourada e deixem o mantra de seus corações ser: Amem-se uns aos outros. 

A Luz que irradia as altas vibrações que moverão as populações em direção a um mundo com o Amor como seu fundamento. Cada um de vocês e os milhões de outros Trabalhadores da Luz que não se identificam como tais têm o conhecimento, a orientação interior e a força espiritual para inspirar as pessoas a se unirem e se moverem como UM nessa direção.

Não é que propriamente não tenham essas capacidades – eles têm. Essas são as províncias da alma – no entanto, eles não sabem disso, então, não podem colocá-las em uso. Vocês viajaram na jornada de autodescoberta muito, muito mais longe do que eles – é por isso que foram escolhidos, enquanto muitos outros que, também, se ofereceram para elevar a civilização da Terra, não foram. Ao navegarem por trechos acidentados na estrada à frente, poderão fazer isso com confiança e otimismo.

As pessoas que lutam contra todas as formas de injustiça sabem que o que possuem é coragem, perseverança e compromisso com sua causa. Ao enviarem Luz, ajudam a fortalecer seus movimentos e todos os outros baseados na retidão. Não têm que estar nas trincheiras com eles para fazerem isso, cada um de vocês simplesmente tem que SER aquilo que é.

Agora, então, a grande mídia está mantendo a “pandemia” no topo das notícias porque os indivíduos responsáveis conhecem a lei da atração e precisam da energia de pensamentos e sentimentos coletivos para manterem o terrível flagelo em andamento.

“Picos nas estatísticas” e “segunda onda”, frequentemente são mencionados para prender a atenção do mundo e evocar temor. Por favor, ignorem todas as “notícias” relacionadas à covid e usem essa lei universal para se concentrarem no que desejam para si mesmos e para toda a Terra.

Fomos questionados sobre o que acontece com as pessoas que morrem devido a doenças ou qualquer outro evento causado pelo homem.

Para a civilização terrena, é o mesmo que a morte por qualquer outro motivo. É significativamente diferente para as almas que se voluntariaram durante uma vida na Terra para ajudar sua civilização. 

No entanto, também, se aplica à morte por qualquer causa. Eles tinham opções, assim como vocês, então, vamos falar sobre suas escolhas quando esta vida terminar.

Pode ir diretamente para sua terra natal e retomar a vida que interrompeu. Se, no caminho, quiser visitar pessoas no Nirvana, que foram queridas por você nesta vida, podem fazer isso e, se decidir ficar mais tempo, tudo bem, também poderá. 

Residentes de mundos altamente evoluídos costumam passar férias lá, porque é conhecido como um dos reinos espirituais mais bonitos, ativo e diversificado deste universo.

Ou pode querer se reunir com pessoas amadas em outras existências, onde quer que estejam neste Universo. Se andar ao redor da galáxia numa espaçonave é atraente, pode viajar dessa maneira, ou astralmente ou pela velocidade do pensamento. 

Se quiser compartilhar suas viagens com almas numa vida física com as quais tenha laços de Amor, elas podem se juntar a você em níveis vibratórios compatíveis durante as horas de sono.

Outra opção é encarnar num mundo que ofereça novas experiências e oportunidades de crescimento. E, caso se sentir atraído para ajudar outra civilização de terceira densidade a elevar seu nível de consciência e consciência espiritual, é claro que poderá seguir seu coração e fazer isso.

Não estão limitados a uma escolha ou duas ou qualquer número. Amados irmãos e irmãs, quando suas missões na Terra estiverem concluídas, podem fazer o que quer que lhes dê alegria e realização!

Talvez, os Illuminati achem que não estão fornecendo energia do medo suficiente para sustentá-los e é por isso que estão circulando “boatos”, como um leitor o chamou, de que uma civilização sinistra invadirá a Terra. 

Por quase um século, esse tem sido um item de último recurso na agenda dos Illuminati. Seu plano original era trazer os “Little Greys” de suas instalações subterrâneas para a superfície, no entanto, esses seres se recusaram a participar desse engano. [A mensagem de 20 de Novembro de 2017 inclui por que os Little Greys vieram à Terra e ainda estão aqui].

Os Illuminati sempre têm planos alternativos, caso o primeiro não funcione como pretendido e, neste caso, o Plano B é uma produção holográfica. Do Nirvana, os monitores da Terra dizem que os Illuminati estão em tal desordem que não podem mais administrar um empreendimento desse alcance tecnológico. No entanto, sabemos que eles estão desesperados o suficiente para tentar e, se o fizerem, as tripulações espaciais em seus céus garantirão que a tentativa fracasse. No máximo podem presenteá-los com um espetáculo de entretenimento único. 

Pergunta:  Um artigo que li se refere à Terra como um 'planeta prisão', mas não explica por quê. Por favor, pergunte ao Matthew sobre isso? 

Resposta: Em primeiro lugar, dizemos que a Terra, agora, não é mais um “planeta prisão”, de forma que prazerosamente vamos falar sobre esta parte importante da história de seu mundo. 

Quando a civilização mergulhou profundamente na terceira densidade, as baixas vibrações dessa densidade atraíram as forças das trevas, um poderoso campo de força de formas pensamentos negativas que serpenteia por todo o Universo e transforma civilizações com mínima consciência espiritual em seus fantoches. 

O planeta, agora, chamado de Terra não apenas era um dos lugares favoritos de Deus, mas também desempenhava um papel essencial neste universo, desde que o Nirvana se tornou seu reino espiritual. 

Durante a era de guerras ferozes entre Guerreiros da Luz e das trevas pela supremacia universal, o Nirvana e outros portos seguros foram cocriados para que os Guerreiros da Luz feridos descansassem e se recuperassem. Quando não era mais necessário para esse propósito, o Nirvana se tornou um mundo espiritual, assim como muitos dos outros santuários. 

Como a energia da Luz nos reinos espirituais é consistente, de modo a fornecer pureza, paz, harmonia e clareza consciente aos residentes, os reinos são campos de força espiritual que servem como pontos de ancoragem para o Universo. A estabilidade confiável de sua luz equilibra os elementos externos e mantém os sistemas solares girando a uma taxa constante de estabilidade.

Civilizações fantoches aniquilaram planetas e a inseparabilidade do Nirvana da Terra tornou imperativo proteger o corpo de Gaia desses tipos de civilizações. Uma grade eletromagnética que o armamento espacial não poderia penetrar foi construída ao redor da Terra, tornando-a, assim, numa “prisão” de proteção. 

Todavia, o isolamento, também, manteve sua civilização nas trevas, na medida em que a percepção espiritual e consciente, e sua brutalidade entre si e com os animais e o medo que a produzia continuavam criando negatividade. Naturalmente, a negatividade acumulada esmaeceu a luz do planeta a ponto de apenas um fragmento de viabilidade permanecer.

Gaia gritou por ajuda e Deus autorizou civilizações poderosas a irradiar grandes quantidades de Luz para salvar a vida na Terra. Essa Luz desintegrou a grade da “prisão” e, então, os seres evoluídos ergueram uma grade ao redor do planeta de tal intensidade de Luz que uma civilização obscura não poderia, nem mesmo se aproximar dela. A Luz é um anátema para as civilizações mergulhadas nas trevas, assim como para os indivíduos que se tornam fantoches da escuridão.

Querida família, a Luz Vital é assim – mantenham a sua brilhando intensamente!

Todos os Seres de Luz deste Universo os honram e os estão apoiando com Amor Incondicional a cada passo de suas jornadas na Terra.

________________________

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.


Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui