background

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Coletivo desperto, é hora de levantar"

             


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que você continua a fazer, individualmente e como um coletivo desperto, para reunir as forças polarizadas que você tem em seu mundo.

Você está desperto o suficiente para perceber que não lhe serve bem jogar o jogo da polaridade, e é isso que o mantém em uma vibração mais elevada.

Você já deve estar em alta vibração para ser capaz de receber essas mensagens e está continuando a demonstrar suas habilidades de ser compassivo, de amar incondicionalmente e de se liberar de julgamentos para que possa perdoar e abandonar os ressentimentos.

Você é um ser perfeitamente sintonizado, que demonstrara a capacidade de sentir algo, e também está muito conectado ao seu coração, que é o novo centro de sua existência, e esse movimento da mente egóica para o coração do eu superior é o que mudança a consciência, e tem tudo a ver.

Você deve estar em seu coração para manter essas vibrações elevadas e se elevar acima das batalhas orientadas para a mente que acontecem entre ideologias, entre perspectivas.

Você tem uma longa história de decidir que seus sentimentos são importantes, e eles o ajudaram muito.

Você pode contar quantas vezes um sentimento intuitivo o impediu de tomar a decisão errada, ou o guiou para a decisão certa e, nesses momentos, sua vida mudou para sempre.

Isto é o que você faz. É assim que você faz, e é por isso que é você que leva a humanidade a uma consciência superior.

Não é porque você tem todas as informações certas. Não é porque você está seguindo o professor certo. Não é porque você tem mais DNA extraterrestre ativado dentro de si. É por causa de sua humanidade, e sua humanidade tem tudo a ver com suas emoções.

Você deve ser um ser sentimental que usa seu sentido intuitivo para guiá-lo em direção à Luz e, quando é guiado em direção à sua Luz interior, você tem mais a compartilhar com a humanidade do que alguém com três PhDs. Você tem mais a compartilhar com a humanidade do que os cientistas que estão na vanguarda da compreensão do universo e como ele funciona.

Você tem muito a dar por causa do que viveu e por causa do que sentiu, e isso é o suficiente para ser alguém que serve a toda a humanidade.

Vemos você lutando para descobrir o que deve ser, o que deve fazer, como deve se chamar, e a verdade, é que você é você, e isso já é o suficiente.

É hora de o coletivo desperto enfrentar o desafio de unir esses polos.

Você não precisa de mais separação. Você não precisa de ninguém em uma posição de poder ou autoridade para salvá-lo. Tudo que você precisa é reconhecer o herói que está dentro de você, o professor que está esperando para falar e falar, o curador que sempre esteve lá, e ir em frente e fazer exatamente o que você quer, e saber disso por causa de quem você é, você está ajudando e curando a humanidade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui