O Grupo – “O jogo”

Compartilhe esse artigo
Saudações, queridos.
Eu sou o Guardião do Tempo. Eu vim neste dia apenas por um momento, para refletir sobre o caminho mais amplo e onde você está nele. Do nosso ponto de vista, é surpreendente. Você não está apenas evoluindo em um ritmo incrível, o que está causando muitos desafios e dificuldades, mas as energias na Terra estão começando a aumentar. Neste momento não é uma coisa ruim, apenas um ajuste. Dizemos também que você tem um propósito muito específico aqui, e é disso que queremos falar neste dia. Imagine que você está no Lar e não há linha do tempo. Não há nada que você precise fazer. Não há nada que você precise ser. Simplesmente imagine que você está recordando algumas de suas jornadas anteriores no planeta Terra ou onde quer que elas tenham sido.
O JOGO

Dizemos que cada passo que você dá neste mundo deixa um rastro de luz atrás de você. Como é isso? Por muitos anos, oferecemos a ilustração de que isto se trata de um jogo. E entendemos que os humanos resistem a chamar isto de jogo, porque há muita seriedade, dor e luta. Mas este é o jogo. Você não apenas escreveu as regras deste jogo, mas literalmente escreveu as muitas maneiras diferentes de experienciar o jogo. Agora o jogo está mudando. Não é por acaso que muitos de vocês se encontram na Terra neste momento. A maioria estava aqui no início, e a família está se reunindo para a próxima etapa.

O próximo passo inclui ser capaz de carregar mais do seu próprio espírito em seu corpo físico. Seu corpo terá mais dificuldade com esta mudança, mas ela já está em andamento. Isto aumenta a luz em seus olhos quando você sorri. Isso pode não parecer muito, mas uma vez dominada, a luz irá guiá-lo e uni-lo. Podemos dizer que, a partir de nossa perspectiva, isso está sendo realizado de várias maneiras. O problema com mais luz é que é difícil esconder.

ONDA DE DOR

Uma coisa que está acontecendo agora, que muito poucas pessoas foram capazes de identificar, é que muitos dos desafios do coletivo são na verdade uma onda prolongada de luto. Mencionamos isso há algum tempo, quando o vírus apareceu e as pessoas começaram a morrer em massa. Elas ainda estão morrendo, ainda piores do que antes. A parte interessante é que não apenas há uma onda de pesar por aqueles que partiram, mas você também está sofrendo com seu antigo estilo de vida. Essa dor durará um tempo de várias maneiras, incluindo o aumento do crime.

Alguns podem desejar criar algo novo. E sim, é preciso derrubar para que a reconstrução possa começar. Essa é a maneira tradicional como os humanos passaram de um estágio para o outro, voltando às histórias de Shakti e Shiva. Aqui você está criando tudo de novo de uma maneira diferente. O que vamos pedir que você faça é olhar para a frente. Em vez de olhar para todas as pequenas poças de lama que estão no caminho, concentre-se nas oportunidades à frente. Vamos levá-los muito mais longe, porque é para isso que muitos de vocês vieram. Mesmo como viajantes do tempo que viajaram de volta para estar aqui agora neste exato momento, apenas compartilhe uma palavra ou pensamento exatamente no momento certo com a pessoa certa. Há uma mudança adiante para a qual vocês são necessários, querido, por isso não fique preso nas poças de lama.
CONTRATOS SAGRADOS

Os contratos sagrados estão começando a disparar em grande escala agora. Estes são os grandes contratos em que você esperava trabalhar como espírito. Sua família espiritual do nosso lado do véu está ao redor de cada um de vocês mais do que você possa imaginar. Portanto, não se surpreenda se, de repente, você estiver falando com alguém e uma mensagem escapar de sua boca sem passar pelo seu cérebro. Os humanos chamam a isso de canalização. Você receberá muito mais disso de vez em quando, conforme lhe dermos esses toques suaves.
Agora a energia da Terra está ficando mais densa. Vocês não são os únicos experimentando isso, pois a própria Terra está passando por uma grande mudança. Ela trabalhou muito como um ser vivo e consciente para criar espaço, para criar esta energia incrível onde seres biológicos de sua própria criação pudessem crescer e ter uma vida útil muito longa. Se você olhar para trás em  sua própria história, oscilando da idade do gelo ao aquecimento global, ela realmente lhe deu um longo tempo.
Vocês todos estão se perguntando há quanto tempo os humanos estão aqui. Na verdade, remonta a nove ou 10 milhões de anos. Mas ela manteve o espaço a um grande custo pessoal para que os humanos pudessem prosperar e fazer parte dela. Você é uma expressão da Terra, mas também é uma mistura do espírito. Esse é o jogo que está acontecendo no planeta Terra. Sim, todos vocês vivem em um corpo físico. De vez em quando, alguém experienciará a paixão,o  riso ou o sorriso. Eles fazem algo que trouxe calor ao seu coração. E naquele sorriso por um momento, você pode ver o espírito deles. É desse jogo de esconde-esconde que estamos falando desde que trabalhamos com você. Você está procurando por outros espíritos dentro desses corpos físicos. No momento em que você puder encontrar e se conectar com eles, saiba que eles irão tocar o seu espírito.

Então, o que acontece quando duas pessoas se juntam e derramam todas as energias, ficando na nudez da energia completa com a outra? Elas se lembram do Lar e se apaixonam. Dependendo dos objetivos, sistemas de crenças e preferências sexuais de uma pessoa, um relacionamento pode progredir. Não significa necessariamente que você tenha que estar com todos por quem você se apaixona. A ideia é se apaixonar por tantos quantos você puder, que se alinhem com suas quatro linhas vibracionais de integridade: o que você fala, o que você pensa, como você age e no que acredita. Estes são os parâmetros que definirão as formas como você se permite se apaixonar, as “regras” do jogo. Lembre-se de que se você consegue se apaixonar por uma pessoa que passa por você na rua sem nunca mais vê-la, seu espírito brilha com essa expressão. Você é o beneficiário desse amor. Pode-se dizer que você está em um jogo tentando ver por quantas pessoas você pode se apaixonar no planeta Terra.
Nós os vemos, queridos, vocês estão se escondendo atrás dessas cascas da fisicalidade. Você está criando memórias emocionais que você recria indefinidamente, tentando aperfeiçoá-las a cada vez. Então, quando você tem isso, você volta ao Lar. Você traz toda esta energia aqui e a espalha para o coletivo de tudo o que existe. Tudo está registrado. Cada traço de caneta, cada piscar de olhos, cada aspecto foi registrado. Assistimos por cima de seus ombros enquanto você passa por muito disso. Achamos interessante que alguns de vocês se sintam tão incrivelmente sozinhos quando estamos bem aqui. E não apenas nós, existem muitos seres em reinos sobre os quais os humanos sabem muito pouco. Além disso, há uma reunião importante ocorrendo neste lado do véu para auxiliar nesta transição de toda a humanidade.

POÇAS DE LAMA
A estrada à frente dá voltas e mais voltas, é difícil ver. Conforme você começa a procurar por uma estrada segura à frente, pode ver poças de lama e obstáculos que não existiam antes. Você pode estar se perguntando se este ainda é o seu caminho de menor resistência, ou se você deve encontrar um novo. Respire, querido. Embora antes um contrato aparecesse a cada poucos anos e você pudesse trabalhar nele por um tempo, agora você vai encontrá-los um após o outro. Não há nada realmente de errado, simplesmente a maneira como você o configurou. Faça tudo o que puder para começar a conectar os seus corações e se conectar a outros seres, mesmo que seja à distância. Ser capaz de ver um espírito dentro de um corpo físico é o seu trabalho, é o que você veio fazer aqui na Terra!

Desejamos-lhe uma boa aventura, querido. Encontre e apaixone-se por tantos espíritos quanto puder. Continue trilhando seu caminho, exatamente onde você está, reúna tudo ao seu redor. Observe enquanto o passado começa a se revelar de uma maneira diferente e novos significados começam a surgir. Você verá a vida sob um aspecto diferente. Estes tempos são grandiosos na Terra, querido. Embora você possa ver todas as poças de lama, dificuldades e desafios que você deve cruzar, lembre-se de seguir em frente e aproveitar a jornada, querido. Pedimos que se tratem com respeito ao passar  pelo outro no caminho. Cuidem-se e joguem bem juntos.
Eu sou o Guardião do Tempo.
Espavo
O Grupo

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo/A Equipe Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)