Mike Quinsey / Eu Superior – “O mundo e sua população”

Mike Quinsey / Eu Superior – “O mundo e sua população”

Compartilhe esse artigo

 

 
Prefácio.
 
Caros amigos, tive de incluir esta informação, pois é um desenvolvimento muito importante na busca pela causa das mortes associadas à Covid19. As pessoas falam de coincidências e esta é certamente uma delas.
 
Seguindo o acréscimo à minha mensagem usual na sexta-feira passada de um trecho de uma mensagem de Kryon, na segunda-feira, estava ouvindo o BBC News das 18:00 h, quando apresentaram um relatório do Oficial Médico. Ele estava falando sobre a Covid19 e fiquei surpreso ao ouvi-lo dizer que descobriu que algumas pessoas que contraíram o vírus tiveram uma experiência em “que seus sistemas imunológicos poderiam ficar malucos”. 
 
Então, se alguém desejar saber, aí está uma prova da ligação do sistema imunológico com a morte de pessoas que contraíram o vírus, embora a causa ainda não seja compreendida.
 
Em 09 de Outubro de 2020. Mike Quinsey.
 
Enquanto a vida continua, para muitos é uma experiência dolorosa com a turbulência aumentando, na medida em que muitas pessoas de países pobres tentam encontrar algum lugar em países que possam oferecer refúgio e um lugar seguro para viverem. Com tudo o mais que está acontecendo, isso se tornou um problema, uma vez que o aumento de população se tornou esmagador. 
 
Um teste severo para a abordagem de cada país em relação ao problema humano que enfrentam. Para algumas pessoas, seus futuros dependem de quais ações são tomadas agora, no entanto, com o aumento em suas vibrações, uma abordagem mais simpática está ocorrendo, embora o grande volume de pessoas seja muito desafiador. 
 
Estejam certos de que, do nosso nível, tentamos influenciá-los para o bem dos outros e entendemos que se os problemas devem ser superados, um plano mundial é necessário e isso levanta a questão de saber se vocês têm os líderes que possam estar à altura da ocasião e liderar o caminho a ser seguido. De nossa parte, podemos ver as possibilidades de que as pessoas “certas” estão esperando nos bastidores por uma oportunidade a ser indicada.
 
São perdoados por pensarem que os problemas que estão enfrentando continuarão a puxá-los para baixo, pois tenham em mente que esse período de relativa inação, em vez de passos adiante, é uma oportunidade de olhar para a maneira como estão vivendo e veem as inadequações. 
 
Suas configurações de maneira gerais foram incapazes de lidar com as demandas recaídas sobre elas e, é claro que as mudanças devem acontecer e ocorrerão. O futuro que os aguarda não é algo para ser visto do presente como improvável, uma vez que têm um futuro glorioso pela frente. 
 
De certa forma, estão lançando as sementes, na medida em que avançam, mesmo que não seja lhes seja aparente. Portanto, tentem olhar para frente com a expectativa de algumas mudanças muito aceitáveis, pois lenta, mas seguramente, o “lixo” será varrido e as muitas mudanças positivas que o aguardam surgirão.

O mundo e sua população precisam claramente de ajuda e ela está sendo dada mesmo que ainda não seja aparente. Ao manterem o nível espiritual mais alto que possam alcançar, aumentarão suas chances de permanecerem no curso para a Ascensão. 
 
No momento, não podem imaginar como as coisas funcionarão, no entanto, não ficarão nem um pouco desapontados com os eventos surpreendentes e bem-vindos pela frente. Falamos com grande certeza, tendo visto o verdadeiro potencial de um futuro glorioso. 
 
Na medida em que as vibrações continuam a aumentar e vocês gradualmente entram nas mais elevadas, isso por si só trará mudanças agradáveis e aceitáveis e suas qualidades de vida ficarão além do reconhecimento. O passado será melhor esquecido e seu tempo e concentração estarão em estabelecer uma bela sociedade, onde todas as pessoas serão tratadas igualitariamente.
 
Em vista do caos que agora estão experimentando pode parecer improvável, todavia, mudanças tiveram que acontecer para permitir que o antigo fosse removido. Naturalmente, alguns avanços serão levados adiante, pois são apropriados para a Nova Era em que estão agora. 
 
Muitas almas avançadas se juntarão a vocês com o conhecimento avançado das tarefas de movê-los em frente, assim que as condições permitirem. Já viram evidências disso com novas invenções que se tornarão a base de uma nova civilização. 
 
O objetivo principal é pontual e os desenvolvimentos que salvam vidas trarão mudanças que acabarão por eliminar os problemas de saúde e doenças. Isso, por sua vez, aumentará muito a qualidade de vida e significará que, com o tempo, seus grandes hospitais e autoridades de saúde não serão mais necessários. Quando aceitarem que as vibrações mais elevadas elevam seus próprios níveis, não é difícil imaginar tais mudanças acontecendo.
 
Tentamos dar a vocês uma ideia do que está por vir, com base em suas próprias projeções e no plano maior para sua evolução, lembrando que são vocês a Civilização Humana que está ajudando a criar seu próprio futuro. Não pensamos nos mesmos termos que  fazem, quando se referem ao futuro, uma vez que somos todos UM e não existem dimensões distintas você imaginam em estar mudarem de um nível a outro. 
 
Obviamente, quando se elevam e vivem onde o poder do pensamento é suficiente para produzir tudo o que  precisam, mesmo o tempo, conforme se relacionam com ele, não é constante, então terão muito com que se acostumar, o que lhes dará novas experiências. 
 
Temos o prazer de lhe fornecer detalhes sobre o que está por vir, para que saibam que todo esforço que fizerem agora será bem recompensado. Quanto mais souberem, mais crescerão nos níveis de consciência e assim continuará.
 
Com muito poucas exceções, todos tiveram muitas, muitas encarnações, todavia, enquanto na Terra com um nível limitado de consciência, têm pouca ou nenhuma lembrança delas, muito menos a sensação de ser uma velha alma, embora isso ajude e afete seu pensamento e compreensão de assuntos espirituais. 
 
Suas experiências humanas são simplesmente as mais recentes conectadas com o ciclo que acabaram de completar. Num futuro não muito distante, entrarão em níveis mais elevados e, nessa altura, terão se preparado para os novos níveis de experiência.
 
Podem se perguntar por que, quando um evento tão importante está para acontecer na Terra, existem tão poucas evidências de que outras civilizações estejam se interessando por eles. É claro que o fazem, e muito, porque a Ascensão, algo que não ocorre com frequência atrai muita atenção. 
 
Isso está mais na forma de congratulações, porque estão de parabéns por atingirem o nível que lhes dá essa oportunidade. Embora tenham recebido ajuda, isso não tira a grandeza de suas realizações. Tenham certeza de que  notícias sobre seus feitos circularão por todo o seu Universo.
 
Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.
 
Em Amor e Luz.
 
Mike Quinsey.
Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author