background

sábado, 17 de outubro de 2020

Os Anjos - "Permissão para ser feliz"



Esta semana, os anjos nos lembram que temos permissão para sermos felizes, não importa o que o mundo esteja fazendo. Eles falam sobre como e por que nos concedermos este estado de ser muito "natural para a alma" que é uma bênção para nós e para os outros.

Irei compartilhar alguns exemplos pessoais e dicas sobre como mudarmos para essa mentalidade linda e mais feliz. É bom brilhar.

Amo a todos vocês!

Ann

Mensagem dos Anjos

Em seus corações, vocês querem ser felizes. Em seus corações, vocês querem se sentir conectados. Em seus corações vocês têm sonhos e desejos. Eles existem aqui, agora, dentro de vocês. Eles ainda não são tangíveis em sua realidade de 3D, mas existem, mesmo assim, bem reais, no mundo da energia.

Quando vocês pensam nesses desejos e fantasiam sobre tê-los em sua vida, vocês se sentem bem. Quando vocês pensam em não tê-los, vocês se sentem mal. Quando vocês pensam em tê-los, vocês se sentem inspirados, orientados e seguros. Quando vocês pensam em não tê-los, podem facilmente cair em depressão, desespero e desânimo.

Ao refletirem sobre isso, vocês verão facilmente que, quando pensam no que desejam com grande expectativa, vocês estão na vibração exata e perfeita para serem guiados diretamente a isso. Seu fluxo de energia está perfeitamente sincronizado com o fluxo de energia que os conduz para o que desejam. Vocês estão sintonizados com a vibração do resultado que desejam.

Quando vocês pensam no que desejam com sentimentos de tristeza, resignação, desesperança, raiva, frustração ou qualquer um desses outros sentimentos não tão agradáveis, é como se os seus sonhos estivessem no canal FM e vocês estivessem sintonizados no canal AM. Não importa quanto esforço vocês exerçam, vocês não podem alcançá-los facilmente, até que mudem o seu campo de energia. A boa notícia é que é fácil mudar o seu campo de energia, simplesmente mudando os seus pensamentos. Escolham  fantasiar sobre o que desejam. Escolham pensamentos que o façam se sentir bem. E quando suas mentes vagarem de volta aos pensamentos desarmônicos, escolham outros melhores novamente.

É preciso prática, mas com o tempo, vocês podem se tornar o mestre de sua mente.

Sabemos que as circunstâncias externas são convincentes. Se vocês sonham com abundância, mas tem pouco na conta bancária enquanto o mundo todo clama por falta, é preciso força de vontade para mudar os seus pensamentos. No entanto, vocês podem mudar o seu pensamento para um espaço onde vocês imaginam como seria experimentar e apreciar a abundância ao seu redor e, portanto, atrair mais.

Se vocês sonham com um lindo relacionamento amoroso, mas vivenciaram apenas relacionamentos negativos e / ou períodos de solidão, é preciso força de vontade para mudar os pensamentos para um espaço onde vocês possam imaginar sendo a pessoa que querem ser com a pessoa com quem querem estar!

Se tudo o que vocês vêem nas notícias é morte, desgraça e doença, é preciso um pouco de esforço mental para desviar seus pensamentos para seus próprios sentimentos de bem-estar.

A boa notícia é que vocês podem mudar os seus pensamentos, uma circunstância por vez.

Imaginem que vocês estão em um carro com um  rádio antigo. Vocês estão no assento do motorista. Um amigo muito negativo está no banco do passageiro. Vocês selecionam uma estação de rádio que toca músicas alegres e anúncios que dizem que vocês podem realizar todos os seus sonhos. Isso os deixa ainda mais felizes! Vocês começam a dançar em seu assento e esperam ansiosamente por todos os seus sonhos! Vocês se sentem validados, inspirados e ainda mais elevados!

Isso é alegria demais para o seu triste amigo suportar. Ele muda para uma estação com canções tristes e transmissões que falam sobre todas as más notícias no mundo. Vocês se sentem temporariamente irritados, mas voltam para a sua estação feliz e continuam a dançar em sua cadeira e a sorrir. Seu amigo negativo não pode suportar isso! Ele muda  a estação de volta às canções tristes. Agora vocês têm uma escolha. Vocês simplesmente irão voltar para sua estação feliz e continuarem a se sentir bem, convidando o seu amigo para cantar com vocês? Você irão perder o seu tempo ficando frustrados com o amigo e defendendo sua escolha enquanto as músicas tristes tocam ao fundo? Ou, pior ainda, vocês irão apenas dizer: "Bem, está tudo bem. Irei ouvir essas canções tristes se isso o deixa feliz". Claro que nunca.

Isso acontece com muita frequência em suas vidas. Vocês entram em contato com o desejo de se sentir bem. Vocês  se permitem temporariamente a se sentirem bem ... e, então, ou alguém no mundo exterior ou as vozes em sua própria cabeça insistem em se concentrar em algo desagradável - escuridão, desgraça, estatísticas, probabilidades, por que vocês não podem ter o que desejam, por que vocês nunca conseguem o que desejam, por que o mundo os impede de conseguir o que desejam, como vocês não podem pagar o que desejam ou não têm tempo, ou como os outros estão interferindo... E a lista continua.

Queridos, quando aquelas vozes - sejam suas ou de outra pessoa - começarem a usurpar a sua alegria, mudem de estação! Quando uma voz interior, o mundo exterior ou outra pessoa tentar roubar a sua alegria, tomem conta de seus próprios pensamentos.

Esqueçam a tentativa de convencer os outros de que eles deveriam gostar de sua transmissão alegre, de seus pensamentos felizes, de seus bons sentimentos e, eventualmente, de sua vida incrível e de sucesso. Em vez disso, permitam-se ter sua transmissão alegre, seus pensamentos felizes, seus bons sentimentos e, eventualmente, a sua vida de sucesso.

Para muitos de vocês, isso pode parecer egoísta, insensível ou desatencioso, mas garantimos que de um espaço de verdadeira alegria, de verdadeira expectativa, de verdadeiros pensamentos felizes e bons sentimentos, vocês se tornarão alguém que inspira outros, não porque os convence a serem inspirados, mas porque sua felicidade se torna positivamente contagiosa.

Tão facilmente quanto o medo infectou as mentes das massas neste ano, sua alegria - que é muito mais poderosa porque é empoderada pelo Divino - pode se "tornar viral", somente depois que vocês permitirem isso em primeiro lugar.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui