Vital Frosi – “Mudanças não provocam medo”

Vital Frosi – “Mudanças não provocam medo”

Compartilhe esse artigo
Amados!
 
Não é fácil acreditar ou confiar naquilo que ainda não conhecemos. Não é fácil sentir-se seguro sem conhecer o quanto somos amparados! Não é fácil saber que as mudanças realmente estão ocorrendo, se não soubermos separar as velhas crenças sobre tudo aquilo que conhecemos até aqui! Não é fácil libertar-se do controle externo da nossa mente, se ao menos não soubermos que sempre fomos controlados! Não é fácil elevar-se para as Dimensões mais elevadas se ficarmos presos às velhas energias da Terceira Dimensão!
 
E quando você se depara com alguma situação, que de fato ali está, para que a mudança posso ser feita, o mais comum é rebelar-se. A não aceitação nada mais é que a resistência que você coloca em relação às mudanças necessárias. Todas as dores e todo o desconforto que você sente, é o resultado dessa resistência.
 
Quanto lixo acumulado dentro dos teus porões, durante as centenas de encarnações aqui na Terra! Velhas energias de baixa frequência, ou seja, de Terceira Dimensão, que foram resultantes das experiências necessárias para o aprendizado na dualidade. Mas que agora, a limpeza precisa ser feita.
 
Mudança é um evento muito maior que uma simples limpeza. Compare com a tua casa. Quando se faz uma limpeza, apenas a sujeira é removida. Porém, quando se faz uma mudança de casa, tudo é removido, a fim de ser levado para a nova casa. Então, todos os objetos úteis são limpos, embalados e colocados no caminhão de mudanças. Mas é impossível aproveitar tudo. Há outra montanha de trastes velhos que não tem outro destino que não seja o lixo.
 
Coisas grandes e coisa pequenas, além de muita sujeira miúda, tudo fica no limpo e, nesta condição, é mais fácil de remover. Inclusive coisas muito antigas que nem sequer eram lembradas. Assim acontece com a humanidade agora, quando estamos em processo de Transição. É a nossa maior mudança e a mais importante de todos os tempos.
 
É preciso trazer para fora todo o entulho dos nossos porões! Os porões do nosso subconsciente. É isso que está acontecendo com você. A raiva, a culpa, o medo, a crítica, o destempero das emoções, a inveja, o orgulho, enfim, todas as emoções da velha Dimensão 3D, não podem ser levadas para a Nova Terra 5D.
 
Não há escolhas! É preciso reciclar, transmutar ou então deixar para trás. Mas antes, é preciso reconhecer a sua inutilidade daqui em diante, senão, você não vai querer se desfazer delas. Esse é um dado a ser observado e respeitado.
 
Outra situação que te faz sofrer desnecessariamente, é sentir-se sozinho, desamparado e abandonado nesta hora que tanto há o que fazer. Você até pode pensar que os Amparadores Angelicais te abandonaram, mas não é verdade. O amparo que você tem, é inimaginável. Nunca antes, em nenhuma existência, você foi tão amparado como agora. Mas o serviço de limpar os teus porões, cabe a você. Ninguém poderá fazê-lo por ti. Lembre-se que são as tuas experiências, as tuas lições, o teu aprendizado, os teus erros e acertos e tuas emoções que estão sendo depuradas e separadas para ver o que vai e o que não serve para essa viagem durante a Transição Planetária.
 
O trabalho constante dos Amparadores é o monitoramento para que tudo transcorra o mais suave possível. É te inspirar nas decisões a serem tomadas. É permitir que veja a inutilidade de certos itens. E, principalmente, oferecer condições para que o teu trabalho possa ser desenvolvido da melhor maneira possível.
 
Mesmo que você se revolte, ou mesmo que você duvide do amparo divino, ELES não desistem de você. Aliás, as tuas ofensas, nem são levadas em conta, porque eles te compreendem. Não te sintas culpado caso tenhas proferido impropérios contra tudo e contra todos.
 
Você só precisa confiar! Deixe-se levar pelo novo! Nada temas do amanhã pois o pior já passou. A faxina pode até ser cansativa, mas não é pior que a energia que causou tanto entulho nos teus porões. Aquela energia sim é muito pesada. Pesada e desnecessária daqui em diante. Por isso, é preciso deixar para trás. Leve somente o necessário, pois no NOVO, tudo será novo. A casa é nova; a consciência é nova; as crenças serão novas; os conceitos serão novos; o entendimento será novo, e você, será o NOVO HUMANO. Você teve a garantia disso antes mesmo de reencarnar nesta atual existência.
 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
 
Namastê!
Autor: Vital Frosi
Fonte: https://www.facebook.com/vital.frosi
Para mais artigos como esse, clique aqui
Compartilhe esse artigo

About Author