A Presença de Maria Madalena e a História da União Sagrada

A Presença de Maria Madalena e a História da União Sagrada

Compartilhe esse artigo

Foi Maria Madalena quem carregou a energia e os ensinamentos da Consciência Crística para a Europa Ocidental através da França.

Quando Maria Madalena se estabeleceu na França, ela começou o trabalho de manter a Luz Crística por meio de sua presença como parte da energia da Chama Gêmea Crística, bem como compartilhar a energia da mensagem dos ensinamentos da Consciência Crística. Esta mensagem básica era Paz, Abundância e Amor Incondicional, e o conhecimento de que chegaria um tempo em que a Terra seria preenchida com uma espécie de Humanos que carregaria o Cristo

Consciência e quem manifestaria a Idade de Ouro de Paz e Harmonia. A fim de compartilhar a energia e os ensinamentos, Maria Madalena viajou muito e trabalhou como Professora e Líder. A herança da Liderança Espiritual Feminina e da Beleza Divina que era sua energia ainda perdura na tradição do “Amour Courtoisie” e na herança dos trovadores, saltimbancos, músicos e poetas que celebraram as alegrias do Amor Cortês e a beleza radiante da Senhora.

É claro que, depois das Cruzadas católicas e da Inquisição, muito pouco restou dessa herança, e as energias do “Amor Cortês” e as histórias do “Santo Graal” são mal recebidas e compreendidas pelos estudiosos hoje.

Em sua forma mais simples, esta é a essência do que Maria Madalena levou para a França. Ela ensinou sua compreensão da União da Chama Sagrada ou Gêmea como um modelo para a União Sagrada. Ela sabia que esta forma de “Casamento Espiritual”, baseada no Serviço da Luz, se tornaria um padrão ou Modelo para relacionamento e união na Idade de Ouro que se aproximava, ou como diríamos, a “Nova Atlântida”.

Ela também ensinou que o próprio corpo humano era o “Santo Graal”, o recipiente da Alma e do Espírito e da Essência Divina de Deus. Quando a Consciência dentro do Vaso Sagrado da Matéria era de uma vibração suficientemente alta, então essa Matéria seria transmutada em Luz Angélica e o Ser Humano se tornaria um Anjo Humano. Os Anjos Humanos teriam uma aura ou corpo energético de Luz Dourada, eles de fato se tornariam o Cálice Dourado ou “Santo Graal”.

Em seus ensinamentos, todo humano era capaz de elevar a consciência ao nível em que essa transmutação angélica fosse possível. Mas, Ela sabia que levaria tempo para esta frequência vibracional entrar na Consciência Coletiva, e para os Humanos evoluírem o suficiente para serem capazes de manter esta Luz Dourada da Consciência Divina dentro do Cálice Humano.

Na verdade, levaria dois mil anos antes que houvesse humanos suficientes para povoar o Planeta, e que esses humanos tivessem se desenvolvido o suficiente para serem capazes de criar uma maneira de se tornarem um único Coração e Mente Planetários, de modo que todo o Planeta pudesse ser elevado à Luz Dourada e que o próprio Planeta pudesse se tornar um Graal de Luz Dourada.

Maria Madalena sabia que haveria energias e forças que trabalhariam contra a nova evolução da Consciência, mas ela sabia também que seus ensinamentos e sua energia sobreviveriam neste lugar, e que seriam levados para o Novo Mundo quando chegasse a hora de os humanos migrarem através dos oceanos da Europa Ocidental e descobrirem a “Família” da Humanidade nos Povos Indígenas do Planeta que ainda mantinham os ensinamentos da Terra Sagrada.

Ela sabia que, quando chegasse o momento certo, esses ensinamentos da Terra Sagrada seriam compartilhados com os povos do Ocidente, e que isso os ajudaria a elevar sua consciência e a aprender como se tornar zeladores do Planeta nesta nova Idade de Ouro.

E assim, como seu legado para este processo de transformação, ela deixou os ensinamentos da Chama Gêmea e da União Sagrada. Ela sabia que isso seria necessário neste momento de mudança de Consciência, pois a energia Masculina que era necessária para povoar o Planeta teria vindo a dominar a tal ponto que seria necessário trazer de volta a energia Feminina e criar o equilíbrio da verdadeira “União Sagrada” e implementar a Grade Dourada da União da Chama Gêmea que manteria o Padrão Geométrico ou Modelo para a Energia Dourada do Amor da Chama Gêmea.

Mas, como Mulher Sábia, Maria Madalena também sabia da importância de trabalhar com as energias Elementais e respeitar as energias da Natureza. No Languedoc e em partes do sul da Europa onde seus ensinamentos eram mais fortes, ainda há uma poderosa energia Elemental que se manifesta de tempos em tempos como “aparições” do “Feminino Divino” que estão associadas a curas poderosas e milagres. Essas energias estão relacionadas com a ainda vibrante “magia” natural dos Elementais nessas áreas, e o poder do Feminino Divino que ainda pode romper as repressões da Mente Consciente, mesmo nas energias escuras dos tempos passados.

A “Consciência de Cristo” ensinada por Maria Madalena está assentada no Coração. É o Coração que carrega as Freqüências Mais Elevadas de Amor, Alegria e Paz, e é apenas abrindo o Coração que podemos alcançar a Consciência do Graal dentro de nós e então estar prontos para compartilhá-la com os outros.

 

Autor: Jen Mccarty
Fonte: http://www.solaraholistico.com/?abrir=artigos&categoria=32&artigo=583
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini – silvia.starchildglobal.com

Veja mais mensagens como essa Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author