Ajustes na nova plataforma do Sementes continuam!

Ajustes na nova plataforma do Sementes continuam!

Compartilhe esse artigo

Olá, Sementes! Novamente informando sobre a nova plataforma do Sementes, sobre os ajustes em andamento que falei que ocorreriam (https://www.sementesdasestrelas.com.br/…/nova-aparencia…).

Conseguimos migrar ontem (28.10.2020). Como é um conteúdo enorme de mais de 23 mil publicações ao longo de 9 anos, foi bem trabalhoso, e levou meses de trabalho para essa migração. Obviamente, como é algo grandioso, alguns ajustes ainda estão em andamento com a plataforma no ar. Era necessária essa migração, mesmo com alguns ajustes ainda para serem feitos, porque era preciso ver “no ar” o que precisava ser ajustado. Assim, poderão encontrar algo ainda “errado”, algum link que não abra, ou esteja o texto desconfigurado, etc. Mas tudo, absolutamente tudo, está sendo ajustado. Talvez leve alguns dias ou algumas poucas semanas, mas tudo estará ajustado. Já conseguimos publicar as mensagens do dia no novo site, o que era uma prioridade minha. Agora os pequenos ajustes seguem em andamento, enquanto estamos no ar.

Vocês que também recebiam e-mail automático todos os dias das postagens diárias, certamente não estão mais recebendo. Estamos ajustando isso também e em breve tudo voltará ao normal!

Caso vocês estejam também se deparando com alguma propaganda de pop-ups abrindo automaticamente quando clicam em alguma mensagem, calma, essa é uma pequena falha que estamos corrigindo também. Basta fechar a propaganda e ir para o link normalmente.

Muito grata pela compreensão e paciência! Meu carinho e gratidão, sempre!

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author