Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Manifestar com consciência superior”

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Manifestar com consciência superior”

Compartilhe esse artigo

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a manifestação com uma consciência superior.

Uma energia muito nova e de dimensão superior está atingindo o seu Planeta. Está convidando-os para que a incorpore em seu campo energético a fim de permitir que a sua consciência se eleve para um nível superior.

Um aspecto da nova energia é a rapidez com que pode se manifestar e a necessidade de uma consciência mais elevada para utilizá-la de modo mais eficaz.

Pelo fato de a energia de dimensão superior estar vibrando em uma frequência mais elevada, a manifestação ocorre mais rapidamente. Se vocês se concentrarem fortemente em um pensamento ou uma emoção, é provável que vejam os resultados muito mais cedo do que anteriormente. Consequentemente, manter sua energia em um nível mais elevado assume uma importância cada vez maior para que se certifiquem de que vocês estão manifestando aquilo que querem e que é para o bem mais elevado.

Quando vocês recebem a energia de dimensão superior, primeiramente ela passa por sua Assinatura Energética e pelo campo áurico antes de ficar disponível para a manifestação. Seus pensamentos e sentimentos têm grande impacto sobre sua Assinatura Energética e podem afetar a qualidade do que vocês manifestam. Pensamentos e sentimentos, tais como a raiva e o medo, conduzem uma vibração inferior em relação àqueles de amor e paz que conduzem uma vibração superior. Isso afetará sua Assinatura Energética e a capacidade de acessar a energia dimensionalmente superior. Por sua vez, isso afetará a qualidade e a vibração de suas manifestações. Quanto mais elevada for a frequência de sua Assinatura Energética, mais elevada será a energia a que poderão ter acesso. Isso faz com que suas manifestações sejam de uma frequência superior.

Portanto, manter a frequência pessoal em um nível elevado, vai lhes possibilitar o acesso à energia de dimensão superior. Isso se torna mais fácil quando vocês sintonizam sua consciência em um nível mais elevado.

Um aspecto da consciência superior é um desejo pelo bem mais elevado de toda a humanidade, todos os Seres, o planeta e o Universo. Esse tipo de consciência é para o bem maior de toda a Criação.

Quando se pede pelo bem maior para todos, isso permite a nós e a outros Seres Superiores vir e ajudá-los. Pelo fato de que a Terra é um planeta de livre arbítrio, precisamos ser convidados a ajudar. Não temos a permissão para interferir em seu livre-arbítrio.

Outro aspecto do acesso à consciência mais elevada e manifestar a partir desse nível, é manter o próprio campo energético purificado e sua vibração elevada.

Para facilitar esse processo, vocês podem desejar pensar nas qualidades da consciência superior e o que significam no processo de manifestação.

Além de um desejo do bem mais elevado para todos, essas qualidades podem incluir: amor, alegria, carinho, compaixão, empatia, tranquilidade, gratidão e muitas outras. Cada qualidade conduz uma frequência elevada e faz parte da consciência superior. Nesse nível vibratório, vocês trabalham com um nível energético superior que é mais rapidamente disponibilizado para aqueles que exibem essas qualidades.

Quando sua vibração se compõe dessas qualidades superiores, suas manifestações as refletirão. Elas conduzirão uma frequência elevada que beneficiará a toda a Criação. Serão orientados, conforme se sintonizarem com os Reinos Superiores, à medida que recebem inspiração para aquilo que desejam criar. Aí incluem ambientes amorosos, assim como criações físicas.

As suas criações físicas conduzirão a sua elevada energia vibratória, que serão sentidas por aqueles que estão à sua volta. Seus ambientes amorosos vão beneficiar a todos que acessarem o espaço. Todas as suas manifestações, tanto físicas quanto etéricas, serão compostas de energia amorosa e de vibração elevada.

Enquanto se concentram nas qualidades do bem mais elevado em suas manifestações, sua manifestação repercute em seu ambiente imediato e em todo o Universo. Manter o foco em um nível elevado beneficia a toda a Criação. Vocês manifestam mesmo quando não estão se concentrando de modo consciente nisso.

Para facilitar o processo da manifestação com a consciência mais elevada, vocês podem desejar passar algum tempo, todos os dias, concentrando-se nas qualidades que acompanham isso. Ao colocar sua atenção em cada qualidade, sintam-na em seu ser. Deixem-na ressoar por todo o seu campo energético, e, então, deixem que repercuta nos éteres. Quanto mais se sintonizar com essas vibrações, mais fortes e mais poderosas elas se tornarão. Continuarão a subir para níveis cada vez mais elevados com o seu desejo para o bem mais elevado de todos.

Amados, estamos felizes por se manifestarem com a consciência mais elevada. Estão irradiando uma luz poderosa para o bem maior de todos.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.

…e os envolvemos em amor.

 

Canal: Linda Robinson
Fonte: http://www.PersonalPathwaysOfLight.com

Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com –
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author