Atualização das energias: Alerta ao eclipse

Atualização das energias: Alerta ao eclipse

Compartilhe esse artigo

Fique atento, pois ainda não chegamos ao fim da ponte frágil entre os mundos que é o 2020. Por mais que tentemos nos envolver em um pensamento mágico reconfortante sobre a aproximação de Saturno / Júpiter no Solstício de 21 de dezembro, agora estamos caindo em um buraco de minhoca do eclipse, no período que se estende até a Lua Nova de Capricórnio plutônica em 13 de janeiro de 2021.

Entre agora e lá, dois eclipses cósmicos curingas ativam o Eixo da Verdade Gêmeos / Sagitário. Esta intensa luz fotônica cria uma janela de choque geofísico que se estende de 28 de novembro a 3 de dezembro e de 7 a 21 de dezembro(!).

Espere altas marés emocionais, e literais, tempestades e mudanças repentinas em seu campo de energia. Use todas as ferramentas de aterramento de que você precisa para permanecer centrado.

Eclipses são dramáticos curingas cósmicos em sua vida.

Eles o sacodem de seus sentimentos de complacência / benevolência e paralisia por si mesmo para que você possa ir de uma escada para outra.

Eles são algumas das ferramentas mais dramáticas que o universo usa para fazer você prestar atenção a áreas de sua vida que precisam mudar.

Eles funcionam muito rapidamente – geralmente em um piscar de olhos, desligando uma vida antiga, desfragmentando você e reiniciando você.

Eles o desenraizam, surpreendem e o empurram para um novo nível de sua evolução ou desdobramento pessoal.

Vendo ao longe, Netuno está se tornando em movimento direto em Peixes, então estamos surfando em uma onda oceânica de percepção extra-sensorial e / ou confusão, enquanto a Verdade e a Realidade colidem em uma sala de espelhos na janela sísmica do eclipse lunar de segunda-feira em Gêmeos.

O segundo eclipse, em duas semanas, em 14 de dezembro é um potente Eclipse Solar Total no Nodo Sul cármico do Destino em Sagitário, entre o Grande Atrator e o Centro Galáctico, entregando downloads diretos da Fonte em uma Onda de Revelação.

Conforme você faz este Rito de Passagem 2020-2021 de Saturno / Plutão e Júpiter / Saturno / Urano, nada será mais importante do que a honestidade e transparência radicais, praticando o que fala em vez de falar o que fala e combinar o que está de fora com suas entranhas.

Siga sua curiosidade, divida suas rotinas e encontre novas histórias para contar e novas pessoas para se misturar.

Este é um lembrete para não fazer julgamentos, para manter a mente aberta e ver o quadro geral.

Isso significa desafiar seu próprio pensamento e olhar para onde e como você está negando o que precisa ser deixado para trás e o que precisa ser aceito para que você possa seguir em frente, liberando-se para semear um futuro muito diferente.

Esteja na causa, não no efeito. Em vez de:

“O que vai acontecer comigo?” – pergunte:

“O que vou criar, transformar e arriscar?”

Conforme os eclipses mudam as circunstâncias ao seu redor, seus circuitos internos e estrutura estão maduros para a expansão para uma perspectiva muito maior do Paradigma Aquariano que se aproxima.

Monte a Onda de Luz, e surfe!

Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano

Compartilhe esse artigo

About Author