Atualização das energias: Bem-vindo à Fábrica de Sonhos

Compartilhe esse artigo
Esta é uma semana cheia de potencial e você precisa estar pronto para agarrar tudo antes que voe. Em primeiro lugar, estamos exatamente na janela sísmica do Eclipse Lunar de 30 de novembro – o primeiro em Gêmeos desde 2002.

Como sempre, com esses curingas cósmicos, esteja pronto para o que parecem eventos aleatórios fora de seu controle, de repente mudando sua trajetória – o que chamo de elevadores laterais.

Os eclipses lunares trazem emoções em torno de finais, juntamente com A nostalgia dos tempos passados. Este eclipse de Gêmeos baixa dados – bytes de informação – para você assimilar e transformar em conhecimento e sabedoria no Eclipse Solar Total em 14 de dezembro em Sagitário.

O Sol, agora de volta a Sagitário, está prestes a cruzar uma série de buracos negros giratórios no caminho para o Grande Atrator.

As ideias choverão como confetes direto da Fonte e da Noosfera.

Somando-se à paisagem dos sonhos, Netuno desacelera para movimento direto no sábado, dia 28. Vênus sintoniza com o Despertador de Urano e com o planeta do espaço profundo Albion – do fim de enormes ciclos – revelando a escala deste Rito de Passagem coletivo.

Vai ser muito importante capturar esses flashes de inspiração – lampejos de intuição, revelações/iluminações repentinas que vêm e vão com a velocidade da luz, fragmentos de conversas, sonhos – escrevendo-os ou desenhando-os e salvando-os em uma pasta de ideias, como incubadora.

Assim que atravessarmos Dezembro enfrentando a astrologia, em janeiro nos deparamos com um espaço atroz de verificações da realidade sobre o que precisa ser salvo, o que pode ser consertado, o que precisa ser construído na esteira do trauma emocional, político e financeiro deste Ano do Cisne Negro

É quando aqueles de nós que estão sintonizados com o futuro próximo, que têm ideias para compartilhar e colaborações para edificar, precisarão dar um passo à frente como agentes experientes de influência com um repertório cada vez maior de respostas à vida, aliadas à liberdade e à nossa engenhosidade evolutiva inata.

Fonte: https://www.hareinthemoonastrology.co.uk/
Tradução: Vilma Capuano
Para mais artigos como esse clique aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)