Benjamin Fulford – “Uma nova empresa militar”

Benjamin Fulford – “Uma nova empresa militar”

Compartilhe esse artigo

16.11.2020

Nova empresa para preencher o Vácuo Militar dos EUA

Uma nova empresa militar foi criada para preencher o vácuo deixado para trás com a retirada das forças americanas do Oriente Médio (Médio Oriente), África e outros lugares, de acordo com fontes do Pentágono, FSB e MI6. A empresa tem à sua disposição centenas de milhares de veteranos das Forças Especiais dos Estados Unidos, Israel, Reino Unido, Rússia, França, etc. É chefiada por uma ex-agente feminina da FSB e especialista em artes marciais.

Este anúncio chega como diz o Secretário de Defesa interino dos EUA Chris Miller:

“Não somos um povo de guerra perpétua – é a antítese de tudo aquilo pelo qual somos e pelo qual nossos antepassados lutaram”. Todas as guerras devem terminar”.

https://www.mcclatchydc.com/news/nation-world/national/national-security/article247175994.html#storylink=cpy

Fontes do Pentágono dizem que acolhem bem este desenvolvimento porque os militares americanos agora precisam se concentrar na defesa nacional, o que hoje em dia significa principalmente “garantir que os EUA não se tornem uma colônia chinesa”.

De acordo com sua líder feminina:

A nova empresa tem uma forte formação em anti-terrorismo, cibersegurança e inteligência. É apolítica e não está ligada a nenhum país. O objetivo é preencher a lacuna deixada pelo exército dos EUA, fornecendo segurança às empresas e pessoas-chave em ambientes de alto risco.

A empresa também visa encontrar saídas para os veteranos militares para garantir que eles não se tornem desonestos ou comecem a trabalhar para frentes terroristas Rothschild como Al Qaeda, Estado Islâmico, Antifa ou Black Lives Matter, etc.

Este desenvolvimento vem em meio a uma mudança da guarda nos mais altos níveis da estrutura de poder ocidental como Cesare Forni, chefe dos maçons P3, renunciou, de acordo com fontes do P3. Há agora uma nova equipe de liderança entre os grupos que dirigem ordens militares como os Cavaleiros de Malta, os Templários, os Cavaleiros Teutônicos, etc., dizem as fontes.

Eles fizeram uma oferta de paz às sociedades secretas asiáticas, mas não receberam uma resposta até o momento em que este relatório entrou em vigor.

A falta de um acordo Leste-Oeste neste nível é também o que está por trás do atual caos político e impasse nos Estados Unidos.

O que é claro é que a Máfia Khazariana ofereceu o controle dos Estados Unidos à China em troca de apoio financeiro. O plano era instalar Joe Biden como presidente apenas para que ele fosse substituído dentro de algumas semanas pelo representante chinês escrava-chefe Kamala Harris, de acordo com fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Entretanto, o Presidente dos EUA, Donald Trump, continua a protestar fortemente contra o flagrante roubo das eleições presidenciais americanas pela máfia khazariana e seus aliados chineses. Uma vez que a amarga luta sobre o resultado da eleição foi amplamente divulgada em outros lugares, não vamos mergulhar muito no assunto esta semana.

No entanto, notamos a incursão em Frankfurt, Alemanha, onde um servidor de computador usado para roubar a eleição americana foi dado às tropas americanas após uma incursão da polícia alemã.

https://www.oevento.pt/2020/11/09/fortune-500-caem-armadilha/

Tentativas de ler artigos de notícias locais sobre esta incursão foram censuradas.

https://newsla.localad.com/2020/11/14/did-the-us-raid-european-software-company-scytl-and-seize-their-servers-in-germany-our-intel-source-says-yes-it-happened/

Entretanto, aqui está um relatório baseado nos EUA que não foi censurado.

https://www.thegatewaypundit.com/2020/11/us-raid-software-company-scytl-seize-servers-germany-intel-source-says-yes-happened/

Observamos também que Trump recebeu um plano de ação militar para lidar com o roubo eleitoral da Máfia Khazariana e tudo o que é necessário é sua assinatura presidencial para que isso aconteça.

https://8kun.top/qresearch/res/11637997.html#11638253

Militarmente falando, tudo o que é necessário é ocupar a sede das seis grandes empresas de mídia que controlam 90% da mídia corporativa dos Estados Unidos. Elas são Viacom, News Corporation, Comcast, CBS, Time Warner, e Disney.

Além disso, as sedes do Google, Facebook, Apple, Amazon e Microsoft precisariam ser ocupadas. Finalmente, algumas centenas de prisões precisariam ser feitas em Washington DC e nos arredores. Estes seriam os suspeitos habituais. De uma perspetiva puramente militar, isto poderia ser realizado em 24 horas.

Se POTUS não tomar essas medidas, os patriotas americanos e membros do exército que contam com o Trump para salvar a República Constitucional precisam fazer a si mesmos algumas perguntas difíceis.

O maior ponto de interrogação em torno de Trump continua sendo seu apoio às vacinações em massa para a pandemia comprovadamente falsa de Covid-19. Ele tentou expor a fraude logo no início e então percebeu a ira da reação política que se tornaria uma questão eleitoral divisória que os democratas poderiam atacar. Assim, permitir que Fauci e Brix levassem o calor para suas recomendações como “especialistas” talvez parecesse ser a estratégia mais segura à medida que a magnitude da “plandemia” se desdobrasse.

Trump pode ter imaginado que evitar milhões de mortes seria recompensado no dia da eleição e possivelmente subestimou o coro de morte de HSH e as críticas injustificadas que o esperavam. Não importava quantas vidas fossem salvas, os democratas concentrariam a atenção no número perdido e Joe faria o seu – assento vazio ao redor da mesa de jantar – falar com a rotina da câmera esperando que os eleitores esquecessem como ele ridicularizou Trump ao encerrar os vôos da China em janeiro.

A maioria das pessoas que estão morrendo são idosos sendo assassinados por criminosos como Cuomo em lares de idosos em NYC ou colocados em ventiladores medicamente prejudiciais desnecessariamente para recolher o bônus do seguro de $39.000 convenientemente criado para motivar o aumento do número de mortos antes das eleições.

Por exemplo, Trump disse recentemente:

“Em julho, minha administração chegou a um acordo com a Pfizer para fornecer US$ 1,95 bilhão para apoiar a fabricação e distribuição em massa de 100 milhões de doses, com a opção de comprar um total de 600 milhões de doses logo em seguida”

npr.org/2020/11/13/trump-to-give-coronavirus-update-in-1st-remarks-since-bidens-win

A Pfizer é a mesma empresa que foi obrigada, entre outras coisas, a pagar acordos legais a famílias nigerianas por conduzir um ensaio clínico alegadamente ilegal de drogas meningite em crianças. Muitas dessas crianças, conseqüentemente, acabaram paralisadas dos ensaios e até mesmo quatro crianças morreram.

africanews.com/2020/11/14/trump-touts-questionable-pfizer-covid-19-vaccine-post-election-loss/

Agora Trump está tweetando Pfizer “produziu uma grande e segura VACINA muito antes do previsto… Não podemos perder tempo e só podemos dá-lo aos estados que irão usar a Vacina imediatamente”.

A própria Pfizer está agora dizendo:

“Os cientistas antecipam que as vacinas causarão efeitos colaterais semelhantes aos da gripe – incluindo braços doloridos, dores musculares e febre – que podem durar dias e temporariamente afastar algumas pessoas do trabalho ou da escola”.

yahoo.com/covid-19-vaccine-may-unpleasant

Até mesmo as pessoas que sofreram uma grande lavagem cerebral no Washington Post estão finalmente começando a acordar e postaram um Op-Ed que diz em parte:

“Depois de tanta morte e doença, um mistério dos primeiros dias do novo coronavírus ainda não foi resolvido. Ainda não entendemos suas origens ou como ele se tornou um assassino global”. As respostas estão na China, e muito possivelmente mais além. O mundo precisa de uma investigação credível e imparcial para se preparar melhor para futuras pandemias”.

zerohedge.com/we-need-full-investigation-wapo-questions-covid-origins-10-months-after-zero-hedge

Elon Musk disse recentemente: “Algo extremamente falso está acontecendo” após testar positivo e negativo duas vezes cada um em quatro testes de coronavírus administrados pela mesma enfermeira usando o mesmo dispositivo de teste. Agora, Musk foi aparentemente marginalizado com o “Covid-19”.

https://www.oevento.pt/2020/11/14/elon-musk-4-testes/

Bem, Washington Post e Sr. Musk, aqui está o que o MI6 tem a dizer sobre isto:

“Em 11 de fevereiro de 2020, foi de fato a Organização Mundial da Saúde – OMS – que renomeou oficialmente este novo coronavírus, SARS-Cov-2, com o agora infame selo Covid-19, e acrônimo para Certificado de Vacinação ID19.

Este programa de vacinação é projetado para restringir a liberdade de movimento por meio de passaportes de saúde tecnológicos dentro dos estados nacionais globais constitucionalmente ilegais ‘Locked Down’ (confinamento). Esta é uma implementação tática em um ato estratégico não declarado de genocídio global de guerra híbrido ou guerra assimétrica por um sindicato criminoso que procura assassinar a grande maioria da população mundial. Depois disso, através de tecnologia avançada, exercem um estado global de total controle e total escravidão. Em outras palavras, o Totalitarismo Global Genocida – Terrorismo Global Extremista”.

A outra possibilidade é que todo este esquema da COVID esteja sendo usado como uma espécie de cerimônia de iniciação para algum tipo de “reinício” global, seja ele benigno ou não.

Por exemplo, o primeiro-ministro canadense (canadiano) Justin Castro (Trudeau) disse na semana passada: “Esta Pandemia proporcionou uma oportunidade para um “reset”. Esta é nossa oportunidade de acelerar nossos esforços pré-pandêmicos para reimaginar sistemas econômicos que realmente enfrentem desafios globais como pobreza extrema, desigualdade e mudança climática”

halturnerradioshow.com/on-video-canada-s-prime-minister-admits-covid-19-is-opportunity-to-bring-in-great-reset-i-e-worldwide-communism

Além disso, no que esperamos seja algum tipo de brincadeira, notamos que o governo canadense (canadiano) fez a seguinte oferta pública de aquisição:

“Statistics Canada (STATCAN) tem uma exigência para a compra, entrega, off-loading e comissionamento de 2 novas Guilhotinas Programáveis Totalmente Hidráulicas (doravante denominadas Guilhotinas), incluindo todos os acessórios relacionados necessários para cumprir a presente exigência, bem como treinamento prático para seus operadores designados localizados na Região da Capital Nacional (NCR)”

buyandsell.gc.ca/procurement-data/tender-notice/PW-PD-005-78707

Mesmo que tudo isso seja uma grande piada de dentro das sociedades e elites secretas, a situação no terreno para a pessoa comum é tudo menos engraçada. Nos supostamente ricos EUA, existem agora milhões de americanos que dependem da caridade para evitar morrer de fome. Por exemplo, há dois milhões de pessoas recebendo ajuda alimentar na grande Nova York e 500.000 recebendo-a na área da Baía de São Francisco.

zerohedge.com/bay-area-food-bank-now-serves-500k-working-poor-demand-doubles

A situação é tão terrível que mais de 300.000 nova-iorquinos fugiram da Grande Maçã nos últimos oito meses, novas estatísticas mostram

nypost.com/2020/11/14/new-stats-reveal-massive-nyc-exodus-amid-corona-crime

Em todo o mundo a situação chegou ao ponto em que David Beasley, chefe do Programa Mundial de Alimentos, diz “sem bilhões de dólares, vamos ter fome de proporções bíblicas em 2021”.

Em geral, quanto mais tempo o Ocidente, especialmente os EUA, permanecer paralisado pela crise de liderança, mais forte será a Ásia.

Na semana passada, foi assinado o acordo de Parceria Econômica Abrangente Regional RCEP, liderado pela China. Isto agrupa os 10 membros da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), China, Japão, Coréia do Sul, Austrália e Nova Zelândia. Outros países como Canadá, Reino Unido e Índia também estão considerando aderir.

reuters.com/asia-forms-worlds-biggest-trade-bloc-a-china-backed-group-excluding-u-s

No que pode ou não ser um desenvolvimento relacionado, temos um relatório da inteligência militar japonesa que o vice-presidente americano Mike Pence levou o primeiro-ministro japonês Yoshihide Suga a uma cerimônia de adoração ao Molech (também conhecido como Satanás) antes de ser autorizado a se tornar primeiro-ministro do Japão. Suga agora se voltou contra os Estados Unidos ao se juntar à RCEP.

Os Estados Unidos da China! Isto é uma vingança para a China por ajudar a roubar a eleição para Biden. A Máfia Khazariana até concordou em entregar a Nova Zelândia e a Austrália.

Para concluir, os militares americanos e a agência White Hats (Chapéus Brancos) precisam forçar Trump a tomar medidas militares contra a Máfia Khazariana nos EUA. Se Trump não tomar medidas, eles precisam planejar seriamente a criação de um regime militar provisório para limpar a fossa conhecida como Washington DC. Caso contrário, é apenas uma questão de tempo até que eles mesmos sejam forçados a se alinharem para obter alimentos e aceitarem uma vacina RFID COVID em troca de uma carteira (wallet) digital.

Fim.

Benjamin Fulford

———————————————————————————-

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: https://www.oevento.pt
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author