Brenda Hoffman – “Somar em vez de subtrair”

Brenda Hoffman – “Somar em vez de subtrair”

Compartilhe esse artigo

Queridos,

Mesmo que vocês estejam bem acostumados a usarem certas roupas ou fazer certas declarações, sua nova singularidade vai parecer incomum porque ela é gerada a partir de uma necessidade interna, ao invés de uma declaração social.

Vocês se sentem mais confortáveis em grupos com pensamentos semelhantes aos seus, mas logo não precisarão mais se apegar a nenhum grupo. Ao invés disso, vocês serão vocês mesmos em pensamento e ação. Frequentemente ao contrário do que se espera de si mesmos e dos outros.

Vocês serão antissociais? Muito provavelmente um pouco, à medida em que se desviam dos pensamentos e diretivas dos outros.

Talvez este último conceito seja desconfortável pois durante suas vidas terrenas, vocês provavelmente têm sido parte de um grupo, mesmo que não estivessem em proximidade fisicamente. Nos primórdios da Terra, as pessoas começaram a viver em comunidades para sobreviver. Por causa deste benefício, os seres humanos se ajustaram às regras. Parecia como uma troca igualitária; você estava no meio de outros que ajudariam a alimentá-lo e protegê-lo, bem como prover entretenimento social. Em retorno, você seguia a ordem social do dia.

Entre as vidas terrenas, vocês se aventuraram em áreas que desejavam explorar sem regras ou regulamentos. Vocês não poderiam, não interfeririam e nem prejudicariam os outros, então não havia necessidade para uma ordem social formal.

Vocês estão retornando para aquela liberdade na qual estão mais familiarizados. É apenas enquanto da Terra que vocês tinham regras concebidas pelos mais fortes ou pelos maiores grupos.

Embora estejam retornando para sua liberdade, fazer isso vai ser confuso no início. Vocês irão imaginar porque sentem a necessidade de fazer isto ou aquilo, quando tudo o que aprenderam enquanto da Terra os diz que fazer isso vai ser socialmente contraproducente.

Um conceito que é temeroso para alguns, se não todos. Não porque a liberdade é terrível, mas porque ela é um pensamento tão externo para qualquer terráqueo.

Vocês chegaram no ponto de não seguir o pensamento do grupo. Nunca antes enquanto terráqueos vocês anteciparam atacar por si mesmos em pensamento e ação. Pois vocês são membros de vários grupos terrenos que, até agora, foram o seu sangue vital emocional.

Embora o COVID-19 tenha os ajudado a se distanciarem de um número destes grupos, vocês imaginam retornar para grupos semelhantes assim que retornar a liberdade para fazê-lo.

Mas quando este período de COVID terminar, vocês não estarão interessados na maioria das áreas nas quais sentiam conforto ou segurança. Vocês vão viajar por si mesmos com novos pensamentos e ações.

Vocês não precisam mais de outros para projetar ou proteger sua justiça, pois estão se tornando entidades independentes. Mais ao ponto, vocês estão retornando para o seu ser independente universal.

Talvez vocês imaginem o quão solitária tal vida aventureira será. Nós projetamos que vocês se sentirão deliciosamente seguros e alegres. Pois muitos de seus medos estão relacionados com como esta ou aquela ação vai afetar o pensamento de seu grupo.

Vocês vão descobrir novas liberdades para explorar assuntos de seu interesse sem ter que explicar porque querem fazê-lo. Ou se preocuparem que, ao fazer isso, aqueles que vocês amam irão abandoná-los.

A vida universal é sobre explorar pensamentos, criações, frequências, dimensões e tudo o mais que for de interesse. Pois o seu único papel universal é explorar aquilo que lhe interessa.

Durante eras, esta exploração era terrena, de pensamento de grupo e medo. Isto acabou e não está sendo substituído com outra ação de grupo. Ao contrário, vocês devem ser dos universos enquanto da Terra.

Vocês também vão aceitar a singularidade dos outros, pois saberão que eles estão explorando porque eles querem fazer isso, não porque têm que, como tem sido a verdade da Terra por eras.

Novas criações e ideias baseadas nas necessidades individuais, ao invés da coesão do grupo.

Muitos de vocês se preocupam que tal singularidade irá despedaçar seu mundo. Ao contrário, vocês não estão mais presos numa caixa de dever social. Vocês são livres para mudar de uma área de interesse para outra.

Grupos sociais de agora em diante serão temporários, mas não menos afetuosos.

Este esboço de seu futuro próximo não significa que vocês viverão em isolamento. Vocês vão meramente expandir seus horizontes. Ao invés de poucos grupos, vocês vão se tornar membros de centenas ou milhares, conforme os seus interesses e do seu grupo se modificam.

Vocês estão criando uma nova ordem social – uma de muito maior flexibilidade e conhecimento. Pois a chave para qualquer experiência universal é compartilhar e experienciar conhecimento.

Vocês exploraram o medo completamente. Agora é hora de explorar alegria através da expansão. Vocês não estão subtraindo de sua totalidade ou interações. Vocês vão somá-las em quantidade e experiência. A diferença entre uma lagarta e uma borboleta.

Estamos descrevendo esta mudança porque vocês podem se sentir um pouco amedrontados sobre seus novos interesses universais – à medida que iniciam sua nova vida em um novo mundo.

Assim seja. Amém.

 

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: http://www.LifeTapestryCreations.com
Tradução: Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author