Christine Day / Os Pleiadianos – “Novembro 2020”

Christine Day / Os Pleiadianos – “Novembro 2020”

Compartilhe esse artigo

Olá,

Tenho testemunhado muitas mudanças ocorrendo nos reinos celestiais neste mês. Esta frequência pura está descendo na Terra, entrelaçando-se na Rede da grade de luz que continua a se desdobrar. Quero lembrá-lo da necessidade de Soltar agora, de Soltar o “não saber”, atraindo conforto para dentro do espaço do seu Coração.

Existem tantas aberturas superiores sendo construídas no planeta em prontidão para as energias transformadoras profundas, que estarão disponíveis para nós no final de dezembro.

Nós, cada um de nós, precisamos escolher conscientemente os momentos para expandir nossas conexões do Coração. Eu sei que a Aula de Outubro, pelo Zoom, foi incrivelmente projetada pelos Pleiadianos para lançar cada um de nós em um caminho expandido dentro de nossa Câmara do Coração em prontidão para a expansão de luz superior que está chegando.

Enquanto o drama se intensifica em nosso planeta, cada um de nós está sendo chamado a ressuscitar dentro de nosso Coração. Não há nada mais essencial do que buscar a sua auto-capacitação (empoderamento) por meio do realinhamento consciente dentro do Coração.

Pretendemos coletivamente, neste momento, reabrir os centros de comunhão telepática no Cérebro para forjar alianças sagradas para apoiar a ancoragem de uma teia de luz da Verdade na Terra.

Conforme você se alinha mais profundamente em seu Coração, há um despertar que abre uma essência superior de vibração de Luz, restabelecendo-se dentro de seu centro telepático. Nossa frequência única emerge de nossos centros telepáticos e é projetada para coligar-se, criando uma poderosa estabilização dentro da teia de luz, que atualmente está nascendo na Terra.

O projeto do nosso Coração é trabalhar em aliança com o pulso vibracional puro dentro do núcleo magnético do planeta. Este é um momento de total desapego para permitir que um nível vibracional superior de sua luz ancore dentro de você.

Juntos podemos ancorar a luz da Verdade em nosso planeta!

Amor e bênçãos,

Christine

MENSAGEM PLEIADIANA

Amados, nós os saudamos.

Nesta conjuntura em sua Terra, há uma diversidade energética se formando entre o jogo da ilusão e da Verdade. Na ilusão da 3ª dimensão, este drama é explosivo. Simultaneamente, a Luz está expandindo, crescendo diariamente. Seu planeta está passando por um renascimento rápido e vocês estão se movendo para uma mudança metamórfica completa em seus corpos físico, energético e emocional.

Desta vez, anuncia “A Grande Mudança” conforme você se aproxima do final de seu ano.

Ondas de luz estão sendo postas em movimento por todo o plano terrestre, criando novas formas energéticas que se manifestam em seu planeta. Estas formas vibracionais superiores estão sendo estabelecidas a fim de apoiar o nascimento, e então a estabilização de uma ordem superior de grades multidimensionais. Essas grades contêm o plano sagrado para este tempo.

Você está sendo energeticamente preparado para desempenhar um papel essencial dentro de seu Coração na formação de uma aliança com essas grades. Você, seu Coração, deve realmente desempenhar um papel transformado ao se tornar uma extensão energética natural da Rede de frequência multidimensional.

Sua herança natural é a de ser de natureza elétrica. Conforme você se torna um elo dentro da vibração da Rede, você está sendo devolvido, recalibrado de volta ao seu estado natural de ser multidimensional.

Todos os seus sistemas, que incluem sua pineal, sinapses cerebrais, fluido espinhal, sacro e células físicas dentro de seu corpo, estão sendo atualizados eletricamente. Seu campo energético está passando por uma atualização magnética; vocês estão sendo preparados para esta mudança monumental que se tornará totalmente manifesta na linha do tempo do Ano Novo.

Você está requerendo equilíbrio em sua vida para apoiar esta mudança rápida. Essa estabilidade por meio do equilíbrio só pode ser alcançada por meio de um processo de escolha consciente de construir um vínculo mais profundo dentro do seu Coração.

Somente você pode alcançar esta construção contínua de reconexão dentro do seu Coração por meio da escolha consciente. Sua ação consciente de “escolher” é incrivelmente poderosa e é um componente essencial para o seu processo de despertar.

O Coração é o seu ponto de acesso central para a consciência de Deus Universal. Você mantém uma marca sagrada de design único dentro de seu Coração e é recebido e reconhecido por meio dessa marca.

O núcleo magnético dentro de seu planeta mudará seu papel nas últimas semanas do ano. O núcleo magnético atuará como uma peça central, transmitindo uma forma vibracional de iluminação mais elevada para fora do planeta.

O núcleo magnético irradiará para fora esta ordem superior de luz, que está destinada a banhar a Terra, e infundir toda a energia da força vital existente no planeta.

O núcleo magnético pode ser comparado a uma roda central com raios. Fragmentos de luz irradiarão para fora. Essas espirais de luz serão atraídas para a frequência individual da presença divina de seu Coração. Você fará parte da energia de criação da Terra por meio desta reconexão.

Através da reconexão multidimensional da câmara sagrada do seu Coração, você se torna um iniciador para estabelecer uma comunhão telepática entre você e os outros. Este é um projeto para formar comunidades de luz para manter firme este espelho de luz na Terra. Este é o seu propósito, um aspecto essencial da sua missão neste momento.

Aquiete-se e Solte dentro do seu Coração.

Amor e bênçãos,

Os Pleiadianos

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author