COBRA – “Torne isso viral! Ativação final da era de aquário – 21 de Dezembro de 2020”

Compartilhe esse artigo

12.11.2020

É hora de agir novamente! É hora de assumir o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de Libertação Planetária está demorando muito. Esta é nossa chance de acelerar o processo coletivamente. Portanto, estamos usando a oportunidade da poderosa grande Conjunção entre Júpiter e Saturno em 21 de dezembro para criar um Portal através do qual unificaremos nossa consciência e desencadearemos o processo que nos levará à Era de Aquário.

Torne isso viral! Compartilhe no mundo todo! Por favor, poste em seus sites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntar a nós. Se você conhece meios de comunicação alternativos, pode enviar para eles. Você pode criar um evento no Facebook para o seu grupo local de pessoas fazendo isso na sua parte do mundo. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Você pode criar um vídeo sobre isso e postar no Youtube.

Os estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações e ativações em massa na sociedade humana, então cada um de vocês que vai participar nesta Ativação pode realmente ajudar a trazer a Era de Aquário para mais perto de nós:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Esta Ativação ajudará as Forças da Luz a aterrarem a energia da Luz na superfície do planeta para estabilizar ainda mais a Linha de Tempo que nos levará à tão esperada Era de Aquário. O número de pessoas fazendo essa Ativação será o fator mais influente dentro do poder da população humana da superfície para acelerar o processo.

Podemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo esta Ativação! Podemos até chegar a um MILHÃO de pessoas! Isso criará uma reação em cadeia de cura massiva no Campo de Energia em todo o mundo.

A Conjunção entre Júpiter e Saturno em 21 de dezembro concluirá o Portal Estelar do Cronograma da Era de Aquário que se abriu em 12 de janeiro de 2020 com a Conjunção entre Saturno e Plutão, teve o seu ponto de viragem em 30 de junho com a Conjunção entre Júpiter e Plutão, e se encerrará em 21 de dezembro com a Conjunção de Júpiter e Saturno:

O objetivo de todo o Portal Estelar da Linha de Tempo da Era de Aquário de 2020 é estabilizar a Linha de Tempo positiva da Era de Aquário para o planeta. Durante 2020, as forças das trevas tentaram ao máximo impedir que a Linha de Tempo positiva da Ascensão se manifestasse. Agora é nossa chance coletiva para fazer com que a Linha de Tempo positiva da Ascensão seja ancorada, protegida e estabilizada para sempre, e para garantir que o resto do processo de Libertação Planetária ocorra de maneira suave e rápida.

Haverá muitas configurações astrológicas poderosas em dezembro, levando-nos à nossa Ativação principal em 21 de dezembro. Cada uma dessas configurações será como um trampolim para a nossa Ativação principal. Em primeiro lugar, em 10 de dezembro, haverá uma Quadratura entre Plutão e Eris, tornando-se exata às 22:06 UTC. Em seguida, haverá um Eclipse Solar Total em 14 de dezembro às 16:14 UTC. Depois disso, Saturno entrará em Aquário em 17 de dezembro às 05:04 UTC, e Júpiter entrará em Aquário, alguns dias depois em 19 de Dezembro às 13:08 UTC.

(*O fuso horário UTC é de três horas mais tarde em relação ao nosso horário de Brasília – BRT.)

A Quadratura de Plutão e Eris representará a Energia da Deusa Guerreira lutando contra o Sistema. O Eclipse Solar Total em 14 de dezembro exibirá uma cruz formada pela Conjunção do Sol, Lua e Mercúrio, em quadratura com Netuno, quadratura com o Nodo Lunar, e em quadratura com Vesta. Esta energia trará rápida desilusão em muitas áreas para a população da superfície. Saturno e Júpiter entrando em Aquário começarão a trazer a tão necessária Energia Aquariana para a superfície do planeta, com pelo menos um dos planetas ou asteróides principais permanecendo em Aquário a partir de então, até o ano de 2043.

A grande Conjunção de Júpiter com Saturno em 21 de dezembro será a primeira grande Conjunção em Aquário desde 1405, e estará acontecendo exatamente no dia do Solstício de inverno. Este será o momento em que as primeiras tão esperadas energias da Era de Aquário finalmente começarão a fluir:

https://www.astrotheme.com/Jupiter-Saturn-and-Aquarius.php

http://greatbear.mcn.org/aquar.htm

É a grande Conjunção mais próxima desde 1623, Júpiter e Saturno estarão tão próximos que você quase os verá como uma única estrela. Na ocular de um telescópio, você poderá ver os dois planetas muito próximos, suas muitas luas quase aparentemente se tocando:

Júpiter e Saturno a 0 graus e 29 minutos de Aquário farão um Trígono exato com Alcyone (nosso Sol Central local nas Plêiades) a 0 graus e 17 minutos de Gêmeos e a Galáxia M87 (uma grande Galáxia no aglomerado de Virgem, como fonte de Amor Galáctico para este setor do Universo) em 1 grau e 13 minutos de Libra. Este grande Trígono trará energias extremamente poderosas de Amor Cósmico ao planeta e este será o gatilho que iniciará o Novo Ciclo da Era de Aquário. O flash das energias do Amor Cósmico que irá se originar da Galáxia M87 no superaglomerado de Virgem será muito mais poderoso do que o flash que atingiu a Terra a partir de M87 durante a Ativação do Portal AION (em novembro de 2013):

http://2012portal.blogspot.com/2013/11/intel-update-before-aion-portal.html

Estaremos fazendo nossa Meditação / Ativação da Era de Aquário no momento exato da Conjunção de Júpiter e Saturno em 21 de dezembro, que será às 18h22 UTC (* Exatamente às 15:22h pelo horário de Brasília). Isso equivale a 10h22 PST em Los Angeles, 11h22 MST em Denver, 12h22 CST em Chicago, 13h22 EST em Nova York, 18h22 GMT em Londres, 19h22 CET em Paris, 20:22 EET no Cairo, 02:22 CST na terça-feira, 22 de dezembro em Taipei e Pequim, 03:22 JST em 22 de dezembro em Tóquio e 05:22 AEDT em 22 de dezembro em Sydney.

Você pode verificar o horário exato da Meditação para o seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=AGE+OF+AQUARIUS&iso=20201221T1922&p1=195

Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de consciência relaxado

2. Declare sua intenção de usar esta Meditação como uma ferramenta para co-criar o gatilho que iniciará a Era de Aquário

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao seu redor durante e após a Meditação. Peça a ela para transmutar qualquer coisa que não sirva à Luz

4. Visualize um Pilar de Luz Branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste Universo. Em seguida, visualize esta Luz fluindo através da galáxia M87 e, em seguida, entrando através do Sol Central Galáctico, passando por nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar, então através do espaço sublunar e então por todos os seres no planeta Terra, e também através de seu corpo até o centro da Terra

5. Visualize esta Luz transmutando todas as trevas remanescentes na Terra, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize a Luz Rosa suave da Deusa abraçando todos os seres do planeta Terra e curando seus corpos emocionais. Visualize o novo grande Ciclo Cósmico do início da Era de Aquário, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra. Visualize sua vida perfeita na nova Era de Aquário.

O tempo sugerido para nossa Meditação é de 20 minutos.

 

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Assulus Sentinela
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

 
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)