Está escrito nas estrelas

Compartilhe esse artigo
Você já ouviu falar de um eclipse solar, lua cheia ou chuva de meteoros, mas e sobre uma grande Conjunção?
A palavra “Conjunção” é usada na astrologia para descrever o encontro dos planetas, e esta será a primeira conjunção de Júpiter e Saturno com o alinhamento mais próximo desde o ano de 1623.
Esteja você focado em seu aprimoramento espiritual, ou não, … Há uma narrativa comum ocorrendo das culturas aborígines aos maias, que se preparam para esse evento há muitos anos.

A razão é a de que a mudança de energia que ocorre na atmosfera, criará frequências mais altas que influenciarão a humanidade neste Solstício.

Há uma crença de que veremos uma mudança em direção a uma vida baseada na Comunidade, em vez de buscar apoio em governos ou grandes empresas, enquanto as pessoas procuram prosperar coletivamente.

Também é dito que este ponto de inflexão planetário nos permitirá manter nossas vibrações elevadas, aprendendo como ser verdadeiros conosco.

Tudo ao seu redor é uma forma de energia – quer você veja ou sinta.

Da mesma forma, você cria energia em cada momento do seu dia, pensando, fazendo ou falando, e tudo o que você faz, ou não faz, tem uma vibração correspondente que é enviada para o mundo.

Uma vibração é simplesmente aquela energia, positiva ou negativa ou neutra, da qual você é feito.

Ao focalizarmos nossas energias na verdade, nossas vibrações pessoais zunirão em um plano superior, consequentemente tornando nossas próprias energias mais brilhantes, bem como a do nosso entorno.
Steven Strong disse:
“No dia 21 de dezembro, uma cerimônia começará em Uluru, no Território do Norte na Austrália central, que pode recarregar o planeta e revitalizar o coração espiritual do planeta.
As expectativas e a esperança são de que a “caixa mágica”, conforme descrito na profecia aborígene, possa ser ligada e isso possa colocar em movimento uma ascensão gradual na vibração do planeta.

“Se for bem-sucedida, não haverá uma, mas duas vibrações opostas, uma permanentemente estacionada na atual Ressonância Schumann – que registra os picos do espectro do campo eletromagnético da Terra – de cerca de 8hz, enquanto a segunda escalará para centenas.

Cada alma será atraída para o nível de energia que reflete seu carma e nível atual de consciência.

A maneira de ligar esta caixa mágica não depende apenas da cerimônia que está acontecendo, mas também se há pessoas suficientes no planeta em um estado de emoção positiva como amor, alegria, compaixão.
Chegou a hora de reiniciar e reequilibrar.

Desta vez, cada pessoa pode ajudar neste dia 21, recalibrando tudo ao redor, equilibrando e limpando sua alma, para que sua energia pode ajudar a ativar essa caixa mágica.

Precisamos de muitas pessoas para fazer isso.

Faça deste um dia de pacíficos pensamentos positivos inundando o planeta, e se almas suficientes unirem a energia que criam, pode ser o suficiente para ligar a caixa mágica de cristais e curar o planeta por dentro, começando em Uluru, e se espalhando por todo o planeta. Junte-se a nós, você não tem nada a perder e tudo a ganhar. “

Muitos grupos de meditação estão sendo estabelecidos ao redor do mundo em preparação.

Haverá partículas de luz na atmosfera, e para sermos capazes de recebê-las e ter uma “atualização de DNA”, temos que possuir uma alta vibração.

A única maneira pela qual podemos ter uma vibração elevada é remover consistentemente o medo e expandir o amor e a luz.

Quer você acredite nos sinais estelares ou não, esta grande Conjunção pode ser uma experiência única na vida.

Como Shakespeare disse uma vez: “ A Terra tem música para quem a escuta’.

E aqueles que ouvem a música das esferas, e a compartilham, são aqueles que não estão presos ao próprio ruído.
Você escuta?
Texto da Vilma baseado em artigo de Nadya Mendozza.
Autor/Tradução: Vilma Capuano
Para mais artigos como esse clique aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)