Gratidão por suas contribuições mensais! (Suporte)

Gratidão por suas contribuições mensais! (Suporte)

Compartilhe esse artigo
Saudações, queridos! 
 
Como vocês sabem, todo final de mês deixo brevemente um texto para aqueles que se sentirem tocados de alguma maneira a me ajudar como puderem. O meu tempo de trabalho aqui é em média de 13/14 horas diárias em frente ao computador para manter tudo funcionando e atualizado. As contribuições mensais me permitem continuar com o trabalho e a manter o Sementes das Estrelas no ar. Tenham certeza que cada ajuda que recebo financeiramente e vibratoriamente é uma benção para mim.
 
Se você aprecia o meu trabalho e sente que deve movimentar a energia da abundância e prosperidade através de uma contribuição espontânea, como uma forma de agradecimento ao trabalho que desempenho, fico muito agradecido. Assim, se cada leitor do Sementes puder me doar nem que seja apenas uma moeda de 1 real, será de grande ajuda para mim. Somando às outras Sementes, poderei continuar e expandir o trabalho. Não tenha vergonha de doar 1 real, se é isso que você pode. Se você se sentir tocado a doar mais moedas, siga o seu coração. Se não puder doar nada financeiramente, também não tem problema, sua energia de amor e carinho também será muito bem-vinda! Só o fato de vir aqui e dar sua atenção ao trabalho, já ajuda na continuação dele.
 
Assim sendo, deixo livre para que, da mesma forma que eu doo da minha energia, que outros também doem espontaneamente e juntos possamos formar essa corrente de prosperidade e abundância em nossas vidas.
 
Ninguém é obrigado a contribuir. É apenas um convite a continuarmos juntos esse trabalho que não é exclusividade minha, como Gabriel, mas é um trabalho de todos os membros, administradores, tradutores, leitores, divulgadores: de cada um que está ligado ao Sementes das Estrelas. Contribua somente se sentir no coração. Contribuindo ou não, a sua visita sempre será bem-vinda e sempre terá acesso a TODAS as notícias e artigos aqui publicados.

PARA CONTRIBUIR:
 
Se quiserem fazer uma contribuição, peço que cliquem em um dos botões de doação do Pagseguro ou Paypal aqui abaixo, ou na lateral direita do Blog.







Ou se preferir por conta bancária os dados seguem abaixo. Você de fora do Brasil também poderá contribuir via Paypal, esse botão acima a direita. Ou mesmo em conta Bancária, Western Union ou Money Gram com os mesmos dados abaixo. 

 

BANCO INTER (077)
 
Sementes das Estrelas LTDA
 
Agência: 0001 (se solicitar dígito, é o 9)
Conta Corrente: 7938543-5
CNPJ: 30.215.049/0001-22
 

———————————- 

BANCO ITAÚ (341) 


Sementes das Estrelas Ltda

Agência: 3707
Conta Corrente: 28663-3
CNPJ: 30.215.049/0001-22

Caso mais algum dado seja necessário para transferências do exterior, entre em contato através dos meus e-mails:
E-mail: biel_jaguar@hotmail.com ou bieljaguar@gmail.com 

Se você também quiser saber mais sobre o meu trabalho, sobre a seriedade do trabalho, um pouco da minha história e como começou o Sementes das Estrelas, veja a minha gravação explicativa: Aqui

Clicando Aqui, você pode saber um pouco mais sobre mim.

Deus abençoe a todos!


Prosperidade e Luz!

 
Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author