Leitura Akáshica com Neva (Gabriel RL) – Agenda de Novembro (FECHADA)

Leitura Akáshica com Neva (Gabriel RL) – Agenda de Novembro (FECHADA)

Compartilhe esse artigo
Queridas Sementes, chegamos na lotação máxima na agenda da Leitura Akáshica! Agradecemos a todos pela confiança e entrega 🥰 🥰⁣

➡ Enquanto não reabrimos a agenda, vocês podem entrar na lista de espera enviando mensagem para o mesmo whats: (41) 99164-1888⁣*Se você está fora do Brasil, basta adicionar o código do país: +55 41 99164-1888 (Obs: é necessário acrescentar o símbolo + antes do 55)
A Leitura Akáshica traz à tona respostas muito profundas, resultando em grandes oportunidades de cura para o seu ser. Durante uma consulta, mesmo que você não se lembre de fazer determinadas perguntas, uma energia ficará reverberando em seu campo (por 14 dias consecutivos) após a leitura ser entregue e este campo lhe trará respostas às suas possíveis perguntas não feitas anteriormente. De posse essa informação, saiba que não serão apenas as respostas lineares às suas perguntas lineares que Neva (Gabriel RL) lhe entregará. Ela também será uma ponte para um determinado fluxo de energia que ficará vibrando em seu campo e trará intuições, insights e vários momentos “Eureca!” para sua vida. A você, pedimos apenas que esteja na sintonia para perceber essas sincronicidades no seu dia. (Continue lendo: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/leitura-akashica-com-gabriel-rl.html)

Atenção! Só entre em contato através desse número de WhatsApp para agendamento de Leituras Akáshicas com Neva (Gabriel RL). Para Informações sobre o Encontro Anual, AQUI. Para Cosmobiografias, Símbolos Pessoais e outras tecnologias, AQUI.

Gratidão sempre por sua Luz e Carinho!⁣

Depoimentos:

 

Outras tecnologias, consagrações, palestras e meditações com Neva (Gabriel RL) Clicando Aqui

Para canalizações de Neva (Gabriel RL) Clicando Aqui

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author