Mensagem mensal de Matthew Ward: Campo energético de atividade potencial

Mensagem mensal de Matthew Ward: Campo energético de atividade potencial

Compartilhe esse artigo
02.11.2020
Campo energético de atividade potencial; o que a Terra precisa; previsões; vibrações; revisões de impressão de vida dos escuros; verdades emergindo.

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. A atividade fervorosa no campo potencial de energia da Terra está refletindo sentimentos, pensamentos e ações em todo o mundo e entre as incontáveis correntes de energia, três massas rodopiantes são proeminentes.

Uma é a revolta de cidadãos em vários países contra suas governanças opressoras. Outra é em torno da eleição iminente nos Estados Unidos, por causa da influência global desta nação. A terceira e de maior importância em todo o mundo, está acontecendo fora dos olhos do público. As Forças da Luz que estão desmantelando a rede global dos Illuminati e envolvendo com suas tenazes o topo dessa sociedade secreta.

Os resultados das rebeliões e eleições, de fato, são de grande importância para as pessoas desses países e que, a curto prazo, serão significativos. No entanto, é o fim do controle das trevas que está libertando todos os povos do medo e da divisão, permitindo-lhes evoluir consciente e espiritualmente como aspectos de Deus, seres divinos soberanos, seres multidimensionais e membros da família universal.

Queridos irmãos e irmãs, é natural que seus interesses primários sejam aqueles que afetam suas vidas e a vida de todos a quem amam. Isso é verdade para as pessoas em todos os lugares – as famílias desejam que seus filhos, netos e gerações futuras sejam saudáveis, prósperos e tenham uma vida plena num mundo pacífico e harmonioso. Esses valores compartilhados são muito, muito maiores do que as diferenças ideológicas e, é por isso que a unidade de espírito na cocriação desse tipo de mundo é para onde a civilização está se dirigindo.

Cada pessoa e nível de governo, da comunidade ao nacional, precisa trabalhar em consonância com o destino da Terra, o retorno à sua beleza e saúde originais. A biodiversidade é o seu sistema de suporte de vida, portanto, o suporte de vida da própria humanidade e a preservação e restauração do meio ambiente requerem unidade internacional.

Indivíduos que afirmam que o clima está mudando naturalmente, que a humanidade não tem nada a ver com isso, precisam parar de negar os fatos: Poluentes tóxicos em seus céus, águas e solo; mineração profunda; perfuração de petróleo, fracking para gás natural, escarificação de terras florestadas e a manipulação tecnológica do clima não é obra da Mãe Natureza. Essas atividades, que têm sido terrivelmente destrutivas para o corpo planetário de Gaia, estão impedindo seu retorno à saúde e ao equilíbrio, essenciais para que todos os seus residentes sobrevivam e prosperem.

Em relação a isso, vamos mencionar algumas “previsões” inventadas pelos obscuros e transmitidas por pessoas que acreditam que as questões são de grande preocupação, como a Terra se movendo em direção a outra era do gelo. Não, ela não está – ela está se movendo em direção ao clima moderado que prevalecia quando o planeta, em sua totalidade, era o jardim do Éden. Nesta época não havia montanhas com picos de neve, embora, Gaia se delicie com sua majestosa beleza e o grande prazer que proporcionam aos entusiastas esportistas.

Outra situação prevista que não acontecerá é que os oceanos inundarão repentinamente todas as terras, até os mais altos penhascos e topos de colinas e afogarão muitos milhões. O aumento gradual das águas afetará as ilhas e os litorais ao nível do mar de forma que os residentes dessas áreas baixas se deslocarão para terras mais altas, muito antes que essas terras sejam submersas.

Secas que causarão escassez de comida e água e a morte de bilhões, também, não acontecerá, nem nenhum corpo astral colidirá com a Terra. Então, há uma ideia um tanto fantasiosa – que o planeta está danificado demais para permanecer habitável para pessoas que venham a sobreviver a eventos cataclísmicos, onde seriam levadas para bordo de alguma espaçonave e, quando forem devolvidas à Terra, terem que viver abaixo da superfície.

O único propósito de qualquer situação terrível é criar medo. É com o mesmo propósito que números ambíguos de casos são relatados implacavelmente e “especialistas” dizem que mesmo depois que todos forem vacinados, o vírus continuará viajando ao redor do mundo e que, então usar máscaras e distanciar-se social será o novo modo de vida. São as baixas vibrações do medo que permitem que as trevas se tornem poderosas em seu mundo.

Tudo que existe é energia flutuando numa miríade de frequências vibratórias, onde a totalidade é consciência cósmica. Corações e mentes sombrios são energia em suas frequências mais baixas – o nível de consciência em que a ganância, o engano, a crueldade, a intolerância, a divisão e a sede de controle florescem – e, por muito tempo, fantoches das forças das trevas mantiveram as civilizações da Terra nessas baixas frequências.

A civilização de hoje está se movendo para as altas vibrações do Amor, Compaixão, Bondade, Perdão, Empatia e Harmonia com a Natureza. Vocês e todos os outros Trabalhadores da Luz – e os números continuam crescendo – são a ruína dos escuros. Eles não podem impedi-los de irradiar altas vibrações de Luz e não podem funcionar imersos nelas.

Pergunta: Fomos questionados se todos os que estão voluntariamente nas fileiras dos Illuminati serão processados por seus crimes contra a Humanidade?

Resposta: Não, não todos. Alguns proeminentes morreram naturalmente, outros foram mortos e, em alguns casos, “dublês” estão realizando as ações nefastas dessas pessoas. No entanto, nenhum dos falecidos escapou à lei universal da Justiça, nem os que forem considerados culpados em seus sistemas jurídicos.

O Nirvana é um reino flexível e multidimensional cujas camadas, ou partes, são delineadas energeticamente e, pela lei universal, todas as pessoas são automaticamente atraídas para a camada que correspondam aos registros de energias de suas vidas imediatas passadas. Indivíduos que intencionalmente causaram grande sofrimento vão para a parte mais baixa, um pequeno orbe onde a energia é tão densa que aprisiona todos os que estão lá. Algo que, com razão, pode ser considerado o “inferno”, uma vez nas revisões de trilhas de vida, experimentam a todo o momento o mesmo tormento físico, mental e emocional que causaram aos outros. As revisões podem durar milênios em seu conceito de tempo onde, para esses indivíduos, a experiência parece interminável.

Cada alma é uma parte de Deus e Ele nunca abandona nenhuma. Sempre, a luz é irradiada no orbe e quando as almas aceitam a Luz, elas emergem e personificam como uma ameba, lesma ou inseto minúsculo, por exemplo. Essas formas de vida não têm memória celular, portanto, as almas começam com uma “lousa em branco” e gradualmente evoluem para formas de vida no próximo nível de consciência.

Um leitor que se referiu à nossa declaração numa mensagem recente – “O dia está chegando quando a maioria da população terá a chocante percepção de que nem tudo é o que parece”.

Pergunta: Como podemos nos preparar para este evento em nosso apoio no papel de ajudar aqueles as nossas voltas que, sem dúvida, serão abalados até o âmago?

Resposta: A base foi lançada, por assim dizer e os Trabalhadores da luz contribuíram para isso em grande medida.

Permita-nos deixar algumas informações básicas aqui. O mais alto conselho universal que projetou a Idade de Ouro da Terra sabia que se todas as verdades há muito ocultas fossem reveladas simultaneamente, a psique coletiva de uma civilização de terceira densidade entraria em choque. Portanto, a verdade deve surgir de acordo com a capacidade da sociedade em assimilá-la, de forma incremental e, isso vem acontecendo há muito tempo.

A consciência da corrupção nas governanças veio por meio da vanguarda de voluntários de mundos avançados – vocês – que inspiraram os povos da Terra a despertar. Aqueles que o fizeram começaram a se rebelar contra regimes opressores e líderes egoístas. Mulheres na vanguarda ditaram o ritmo de suas contrapartes, que seguiram seus passos seja política, profissional, economicamente e na luta contra a subjugação cultural.

A extensiva corrupção no mundo corporativo multinacional, também, foi divulgada pelos Trabalhadores da Luz, denunciantes e repórteres investigativos. A verdade sobre a pedofilia, não apenas no sacerdócio, mas em posições seculares, nas comunidades, veio à tona. E a sociedade está aprendendo que os Illuminati – a Cabala, Estado Profundo, Ordem Mundial Única, Governo das Sombras – controlam a economia global, o estabelecimento médico, a mídia e os meios de comunicações convencionais.

O Conselho sabia que, na medida em que a Luz continuasse expondo a verdade em todas essas áreas e outras, os Illuminati continuariam tentando alcançar seu objetivo de dominar o mundo e eliminar bilhões de residentes da Terra. E, de fato, eles tentaram por meio de uma série de “pandemias” projetadas em laboratório, a última das quais é a covid-19 que, também, seguirá seu curso – quanto menos energia for fornecida, mais cedo desaparecerá – e nunca mais haverá outra igual em seu mundo.

Assim, a civilização foi “preparada”, por assim dizer, para lidar com as verdades na medida em que surgissem.
Não sabemos quando o enorme engano sobre o vírus e os indivíduos envolvidos será conhecido publicamente. Com a Luz cada vez mais intensa e tanta informação disponível na Internet, não pode demorar muito e, quando acontecer, muitas pessoas ficarão assustadas.

No entanto, as reações mais prováveis serão de choque e descrença, quando for revelado que indivíduos admirados por realizações em seus respectivos campos, também, têm vivido uma vida secreta e sombria. Quando essa informação for divulgada, por favor, não façam julgamentos – isso diminuiria sua Luz e a Terra precisa de sua Luz para continuar brilhando intensamente!

Não podem fazer nada a respeito das reações dos outros a quaisquer revelações. Podem ser capazes de influenciar atitudes subsequentes, dizendo como: “Estou esperando para saber se todas as evidências estão corretas.” Os monitores da Terra do Nirvana nos dizem que na maioria dos casos as evidências são irrefutáveis e que uma investigação mais aprofundada mostrará que alguns dos acusados são inocentes ou se envolveram devido à coerção.

Saber que muitos indivíduos bem conhecidos e respeitados participaram de rituais inescrupulosos será doloroso para a sociedade. Então, dar apoio às pessoas próximas a vocês será ouvi-las com compaixão e carinho.

Amada família, sabemos por nossa experiência que uma jornada como a sua não é fácil, no entanto, todos têm se mantido firmes em sua missão de ajudar os povos da Terra. Todos os Seres de Luz neste Universo os honram e apoiam com o poder do Amor Incondicional.

________________________

AMOR E PAZ.
Suzanne Ward.

 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author