O Coletivo de Luz – “Como é possível perdoar um membro da família”(Locução: Neva/Gabriel RL)

O Coletivo de Luz – “Como é possível perdoar um membro da família”(Locução: Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

 

 

Hoje respondemos à outra pergunta de um Portador da Luz, que pergunta: “Todos nós sabemos que pessoas difíceis devem nos ensinar lições sobre paciência e perdão. E há várias maneiras de fazer isso (cortar cordas / afirmações / redigir decretos / visualização), especialmente em torno da família biológica. Podemos ter perdoado um membro da família tóxico e não estarmos nos envolvendo conscientemente com ele. Mas não podemos negar o fato de que muitos Trabalhadores da Luz neste momento estão estacionados na casa de seus pais e desempregados.

Eles estão fazendo o melhor para ganhar e ser independentes usando seus dons. Mas às vezes, condições como lockdown ou bloqueios financeiros nos forçam a ficar mais tempo com uma família tóxica.

Como é possível perdoar um membro da família que constantemente abusa de você, menospreza você ou é sádico? Para perdoar e não se machucar quando eles continuam a atacar?

Nesse momento, nossos esforços para permanecer pacientes foram em vão? Será que estamos certos em nos sentir magoados e querer cortar todos os laços para sempre, ir embora quando chegar o momento?”

Mensagem em texto:  https://www.sementesdasestrelas.com.b…

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Narração: Neva (Gabriel RL)
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Produção de Vídeo: Camila Picheth / https://www.camilapicheth.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author