Owen K. Waters – “A gratidão traz a liberdade”

Owen K. Waters – “A gratidão traz a liberdade”

Compartilhe esse artigo

 

O medo é o grande separador da mente do espírito. Enquanto você teme, você está sendo mantido longe do poder natural de sua conexão interior divina. Dentro da consciência humana, amor e medo são opostos.

O medo expulsará o amor. O amor expulsará o medo. Você escolhe em qual deseja concentrar o seu foco. Você escolhe se dará sua energia ao amor ou ao medo. O amor é o antídoto para o medo e pode ser trazido de volta à tona, mesmo nos momentos mais difíceis.

Agradecer é a expressão da gratidão, e a
gratidão é um dos mais belos segredos da vida espiritual.

A gratidão é uma expressão de amor, e o amor é algo que flui do Criador do universo através de todas as formas de vida e de todas as formas de manifestação. Sem o amor, a vida no universo não pode existir. O amor é a força universal de preservação que mantém a criação em manifestação.

O FLUXO NATURAL DO AMOR

O amor é tão natural quanto o universo. Há uma tensão entre as forças da criação e o amor universal. É essa tensão que controla o tamanho do universo, mantendo-o dentro de seu envoltório. É essa tensão que regula o tamanho da órbita de um elétron em torno de um núcleo. É o amor universal que forma a força da atração que retém os elétrons em suas órbitas, tornando possíveis os átomos e, portanto, a existência da vida como a conhecemos.

Você pode bloquear o amor ou permitir que ele flua naturalmente através de você. Apaixonar-se por outra pessoa é uma permissão do fluxo de amor através do seu coração. Em um mundo em que tudo tem a aparência de separação, é uma entrega à unidade subjacente de toda a vida. É um espaço de aparente vulnerabilidade, uma disposição de correr o risco de que a ilusão da separação retorne mais uma vez se esse amor for perdido posteriormente.

Quando você permite que seu coração se abra ao fluxo do amor do universo, a gratidão vem com esse fluxo. Gratidão por estar vivo, por apenas existir, por apenas estar no fluxo da aventura da vida. Gratidão pelo Sol que nos dá vida. Gratidão pela Terra que nos dá o nosso lar no cosmos. Gratidão pelas pessoas que você ama e pelas pessoas que compartilham sua jornada pela vida.

A gratidão flui sem impedimentos em um coração aberto. Quando você a permite, flui tão livremente quanto a luz do sol, sem obstruções por julgamentos ou condições.

QUALIDADE DE VIDA

Use a seguinte afirmação. Continue repetindo-a enquanto, a cada vez, pense cada vez mais no que as palavras significam. Isto acrescenta um novo significado às palavras “Qualidade de vida”.

Realmente funciona! Tente agora.

Afirmação de Gratidão

Sou grato pela vida

E por tudo o que eu amo

Sou grato pela Terra

E o Sol lá em cima

Sou grato pelo meu espírito

E meu ser interior

Por Aquele que está interiormente

E pela alegria desse sentimento

Autor: Owen K. Waters
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net/
http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author