Vilma Capuano – “O ponto zero e Portal”

Vilma Capuano – “O ponto zero e Portal”

Compartilhe esse artigo

A Consciência do Ponto Zero é a Essência do Eu Absoluto – o Um – onipresente em todas as sementes divinas.

A força criativa que ativa a criação é acionada no Vazio da Fonte Única para fazer nascer continuamente o Ser, reflexo do UM transcendente presente em cada onda de luz e vibração de som – A canção cósmica do Eu.

Quando a mente estabelece uma ligação ativa com a Alma, ela pode experimentar o mundo além dos limites do espaço e do tempo.

“Realizações sobrenaturais do futuro e inspirações divinas por meio dos sonhos são resultados naturais desse processo.” ~Pandit Shriram Sharma Acharya

Os Portais estelares facilitam essas conexões. Aproveite as energias do domingo, 22 11 22.

“Você não pode mais se dar ao luxo de brincar com essas portas automáticas de expansão e contração (dos Portais) … Todo movimento para trás também é tomado literalmente.

Está na hora de fazer as pazes com sua Luz Divina interior.

Oitavas do que está oculto são reveladas à medida que um pergaminho é desenrolado para ser lido na linguagem do coração, mas não entendido pelos olhos.

Somos luz vivente. Nas suas palavras, na sua voz, há luz vivente. Você é a Linguagem da Luz que você procura falar. “ ~Gillian MacBeth-Louthan

“Seja honesto com sua Alma e olhe para dentro para encontrar a verdade da vida.
Existe um mundo espiritual que para ser visto é preciso fazer crescer a luz dentro, e assim encontrar a força real da vida.

Quando a escuridão prevalece dentro, não espere haver luz fora.“ ~Hua Ching Ni

“ Toda matéria que experimentamos, enquanto Luz, busca as zonas de baixa pressão dos centros gravitacionais para a manifestação da criação.

Para alguns, o caminho para esse conhecimento do Eu é curvo, mas em espiral num movimento evolutivo. Para os avatares (espíritos encarnados) que compreendem essa Verdade, trata-se de um mergulho no Vazio. O Absoluto não vem por nenhum caminho curvo através do espaço, mas nasce instantaneamente como o flash da Luz do Sol Nascente.” ~ Christopher Hills Autor:

 

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author