Vital Frosi – “As lições restam”

Vital Frosi – “As lições restam”

Compartilhe esse artigo

Amados!

Na medida que os véus se erguem, as consciências se alargam e isso possibilita ver aquilo que antes não se via. Por mais chocante que seja o cenário atual, ele sempre esteve ali. Tudo aquilo que você percebe hoje, te acompanhou de forma anônima por todos os tempos. As sombras envolveram a humanidade desde os tempos remotos, porém, não eram percebidas pelas consciências, pois os véus eram de fato muito espessos.

É natural que você agora veja, perceba e entenda muitas coisas que antes nem imaginava existir. Isso está provocando um choque tão forte que pode desestabilizar a consciência, caso ela não esteja confiante nas mudanças que estão acontecendo.

Já dissemos aqui tantas vezes que Transição Planetária é um acontecimento grandioso! Poderia ser dito de uma forma bem popular: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA NÃO É PARA AMADORES. Seja forte, pois você ainda não viu nada! Tudo virá em cascatas daqui em diante.

Todos os fatos, situações e acontecimentos importantes, causarão forte impacto na estrutura psíquica, mental e emocional de cada ser humano encarnado. É a materialização da desconstrução da velha Matrix 3D para dar lugar ao NOVO que chega, ou seja, um Mundo de Quinta Dimensão.

Entre tantos episódios já acontecidos e, tenha a certeza que virão muito mais, podemos observar dois que acabaram de acontecer: As eleições nos Estados Unidos e também aqui no Brasil. Mesmo que lá tenham sido para presidente e aqui apenas para prefeitos e vereadores, elas têm um elo em comum, pois esse elo está estreitamente ligado ao PODER, o velho poder que está deixando de existir.

Esse método de controle da humanidade sempre existiu, mas não era percebido. A manipulação sempre esteve aqui na Terra, desde que os Arcontes a tomaram como refém. A diferença é que antes, a consciência humana não conseguia fazer a leitura da realidade, e agora, tudo fica mais transparente, pois os véus estão menos espessos.

O jogo do poder é maquiavélico. Ele não respeita nada que seja ético ou moral. Você pode dizer que ele é desumano. Sim, pois ele não é criado pelos humanos. Esse jogo foi trazido pelas entidades negativas oriundas do Braço de Órion, há centenas de milhares de anos.

Tais entidades sempre usaram os fantoches encarnados como representantes fidedignos de suas ações neste plano dos encarnados. Todas as tecnologias usadas em manipulações são inspiradas por elas. Tudo virá à tona em breve, e a verdade será conhecida de todos.

Os dominadores do Mundo já receberam o decreto do Criador que põe fim ao jogo sujo. Já sabem que o seu tempo terminou, porém, insistem e acreditam que podem prolongar o seu reinado aqui. Não irão conseguir, pois tudo vai seguir as Leis Universais da Criação. Isso é tudo!

Então você pode questionar porque que ainda é permitido que tal engodo aconteça. A resposta é simples: TODA A SUJEIRA PRECISA SER EXPOSTA A FIM DE QUE SEJA VISTA E RETIRADA. Não há outra maneira. É preciso conhecer a verdade para que as consciências humanas possam entender de fato o que era a dualidade experienciada nesta escola terrana.

São as ÚLTIMAS LIÇÕES ainda pendentes nesta Transição Planetária. A lição da compreensão de como uma consciência envolta ao véu pode, tanto se esforçar para atingir a sua plenitude voltada ao BEM, como se enredar pelos caminhos tortuosos das más ações.

Qualquer um de vocês que entende um mínimo de tecnologia, sabe perfeitamente que tudo é possível dentro dos programas atuais existentes. Vou dar apenas um exemplo para não estender demais o assunto: Pesquise qualquer coisa na internet, seja pelo celular ou pelo computador. Ou então curta qualquer assunto aqui mesmo no Facebook. Veja que logo em seguida, começa aparecer uma enxurrada de assuntos coincidentes no mesmo tema.

Isso não é acaso. É uma tecnologia muito avançada que direciona propositalmente através de algoritmos. Isso faz parte das programações dentro da Tecnologia da Informação. Isso está sendo usado para defender interesses em todas as eleições e em todos os países. O dinheiro ainda está valendo e ainda está comprando qualquer coisa, inclusive algumas consciências.

Mas tudo tem um propósito: EXPOR A SUJEIRA A FIM DE QUE SEJA REMOVIDA. O ano de 2020 e também durante o próximo 2021, serão anos de limpeza. A verdade, as revelações e a justiça marcarão um divisor de águas que definirão os anos seguintes. Tudo está à serviço da Luz. A própria sombra, mesmo sem saber, dança a música que lhe é apresentada. O jogo se aproxima do final. Estamos entrando nos minutos finais e dos acréscimos. Logo mais, tudo estará resolvido.

A recomendação do Alto é que confiemos no Plano. A ascensão para a Quinta Dimensão não depende de quem é eleito à qualquer cargo e em qualquer país. Ela depende somente de ti. Não é o coletivo que vai ascender; é cada consciência individual. E a tua consciência não depende de ninguém para subir os degraus que ainda faltam. A manipulação dos resultados também é um teste já visando as eleições de 2022, última tentativa de tomar o Brasil e impedir que ele tenha a sua missão divina como coração do Mundo. Por isso, ela deve ter sido usada mais especificamente em grandes colégios eleitorais.

Não julgue os teus irmãos achando que eles são os responsáveis pelos números decepcionantes nas urnas. Lembre que são os algoritmos inseridos nos programas. É coisa das Trevas? Sim. E a LUZ permite? Sim. Ou você não permitiria que a faxineira limpasse atrás dos móveis, em baixo das camas e nos lugares mais escuros?

É o que está acontecendo com a limpeza da Terra. Escrevi aqui há pouco tempo que a limpeza agora está sendo feita na Crosta Terrestre, bem aqui no nosso quintal.

Amados! mantenham a vossa vibração em alta sempre! Podem te roubar os resultados, mas jamais poderão roubar a tua consciência! Podem obter êxito temporário criando um desânimo coletivo, uma raiva passageira, uma desilusão em relação ao amanhã, mas não podem te tirar a paz, a confiança e a certeza de que tudo segue O PLANO MAIOR!

Aproveite e aprenda as lições que ainda restam! As oportunidades estão aqui.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Para mais artigos como esse, Clique Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author