Vital Frosi – “Cuide da sua vibração”

Compartilhe esse artigo

Amados!

O corpo humano não é simplesmente aquilo que aparenta. Na verdade, o que se vê aos olhos físicos, é apenas o formato grosseiro da matéria. Essa forma define o humanoide e o diferencia das demais espécies dentro do Reino Animal, mas o que realmente está ali é muito mais do que um ser humano.

O corpo físico humano, é a embalagem que abriga um Espírito encarnado na matéria correspondente ao Planeta Terra. Esse Espírito possui outros corpos além deste que os olhos conseguem ver. E o que faz a harmonia do conjunto, é a energia que cada ser humano vibra.

Quando um dos corpos está em desiquilíbrio, a vibração toda fica desajustada. Mesmo que o problema esteja no corpo emocional, mental ou outro qualquer, é sempre no físico que sentimos. Como já escrevi aqui em outras oportunidades, o corpo físico é a caixa de ressonância dos demais corpos. Como a consciência é a versão da alma durante a encarnação, ela possibilita que você possa compreender os sinais quando eles atingem o corpo físico.

Todo desconforto ou dor representa a voz da alma, clamando por atenção à algo que precisa ser compreendido e mudado. É esse mecanismo que possibilita ao Espírito encarnado fazer cumprir o seu projeto encarnatório. Do contrário, de nada serviria a encarnação, pois todos os humanos estão submetidos ao véu do esquecimento.

Estamos agora adentrando limites dentro da Galáxia que o nosso Sistema Solar nunca esteve antes. À cada dia, mais Luz Gama banha a Terra e tudo o que há nela. Como a Luz é a Fonte provedora das energias que criam e sustentam a vida de tudo o que há neste Planeta, é evidente que tudo está se transformando e se ajustando às novas condições energéticas.

A base da matéria da Terra sempre foi CARBONO. A quantidade de Luz e a sua voltagem, não permitia que essa base se elevasse para uma faixa superior. Entretanto, na medida que o nosso Sistema Solar avança em direção ao Centro da Galáxia, a Luz fotônica vai alterando a base carbono para uma base cristalina.

Tudo vai ficando mais sutil. Os minerais estarão cada vez mais ricos energeticamente. Os Vegetais mudam a sua constituição e se ajustam às necessidades alimentares dos animais. Estes por sua vez, ao mudar seus corpos carbono para base cristalina, têm as suas energias abastecidas pelas novas vibrações energéticas das plantas.

E o homem está dentro desta ciranda. Recebe a Luz mais intensa diretamente do nosso Sol; respira os pranas já atualizados pelas energias entrantes; bebe a água já com suas moléculas também em base cristalina; ao se alimentar de frutas, verduras, tubérculos e grãos, tem ele o suprimento energético adequado e atualizado para a condição de seu corpo físico.

Mas não é só a alimentação, a respiração e a água que nutre o homem com as novas energias. Toda a natureza avança harmonicamente para as energias de Quinta Dimensão. Por isso, é muito importante que as pessoas busquem ter mais contato com tudo o que há nela. Os animais fazem a sua atualização todos os dias. Manter contato com eles, ajuda a atualizar a nossa também.

Quanto ao vegetais, não é só alimentar-se deles. Quando abraçamos uma árvore; quando deitamos na grama; quando caminhamos descalços; quando entramos na água; quando nos expusemos ao sol; quando sentamos numa pedra; enfim, quando sentimos a natureza, estamos em sintonia com a sua energia e podemos fazer a nossa atualização naturalmente.

O Clube das Trevas que sequestrou a humanidade há centenas de milhares de anos, sabem que a Luz vai por um fim no seu reinado. Como essas entidades, sejam encarnadas ou desencarnadas, vibram permanentemente em energias muito baixas, o aumento da Luz vai destruí-los. Tentam desesperadamente ganhar tempo a fim de encontrar uma saída. Acreditam nisso mas já foram avisados que não há outra alternativa que render-se.

Os que se rendem, terão oportunidades de recapitulação e um longo tempo para evoluir em mundos ainda de Provas e Expiações. Mas há um bom número deles que não aceitam a rendição. São esses que querem levar a humanidade ao colapso total. Tentam através do medo e da manipulação, retardar a Transição e a ascensão dos Espíritos encarnados.

Criam e colocam em práticas situações que dividem as pessoas em polaridades, por qualquer pretexto. Quanto mais ódio entre as pessoas, mais divisões; quanto mais fatos cotidianos que envolvem as paixões, mais discussões e intrigas; quanto mais caótica ficar a vida das pessoas, mais confusão, mais ansiedade, mais brigas e mais desesperança. Prolongar tal situação, dá sempre uma sobre vida aos que deverão deixar este Planeta para sempre.

Entre os nosso diversos corpos, precisamos dar muita atenção nestes dias atuais, ao nosso corpo emocional. Ele é o maior gerador de energias neste conjunto todo. Tanto pode produzir vibrações mais elevadas que se ajustam e atualizam os demais, como pode produzir energias muito baixas e prender você num poço escuro por muito mais tempo.

Eleve a sua vibração através dessa práticas aqui citadas. Mas acima de tudo, tenha a consciência das mudanças e dos fatos que ocorrem, através da verdade. Não acredite naqueles que querem te enganar. Claro que você tem o livre arbítrio de decidir. Lembre que a dor é uma opção. Mesmo com tantas evidências; mesmo com tanta Luz cristalina; mesmo com tantas oportunidades de compreender esta Transição Planetária; mesmo com tantas informações que chegam até você, pois todos têm esse acesso; e mesmo depois de saber tudo isso, ainda assim você prefere vibrar nas energias 3D, então é muito lamentável, pois essa energia acabará por te levar para um outro Mundo onde tudo continuará de acordo com o que você é.

Lembre de desligar a TV. Expulse o inimigo que se instalou dentro da tua casa. Ela jamais permitirá que a tua energia vibre em Quinta Dimensão. Não enquanto ela estiver sob o comando da escuridão. Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Para mais artigos como esse, Clique Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)