Wilhelm Reich, médico, buscou uma maneira de superar os desequilíbrios psíquicos e a cura de doenças como o câncer.E percebeu em seus estudos a existência de uma energia essencial em nosso mundo. Chamada de Chi na medicina chinesa e Prana no Hinduísmo, nomeou sua percepção da Energia Vital de Energia Orgone.
A Energia Orgone está nas pessoas, nos campos, nos mares e nos animais, e foi descoberta em pesquisas de Reich baseadas em teorias de Freud para a neurose em seres humanos.
Ele acreditava que traumas e bloqueios impediam o livre fluxo de energia vital no corpo, desenvolvendo doenças e desequilíbrios físicos e mentais.
O psicanalista afirmava que a energia Orgone estava em constante movimento sobre a superfície da terra e dizia que sua rota inclusive influenciava na formação do tempo!
O ACUMULADOR DE ORGONE
Em 1940, Reich desenvolveu a primeira ferramenta para a tentativa de acumulação de energia Orgone, e tinha a função de auxiliar os pacientes a absorver a energia Orgone através da pele e pulmões.
Os efeitos positivos do Acumulador foram observados pelo efeito saudável no sangue e tecidos do corpo, melhorava o fluxo de energia vital e liberava blocos de energia acumulados na pessoa.
A energia então, é atraída para materiais orgânicos como resinas, algodão, lã, couro, seda, água e tecidos de organismos vivos. Em contato com metais, a energia é imediatamente descarregada.
Ocorreu ao médico que a alternância dos compostos orgânicos com os metais tornaria o ambiente mais concentrado de energia Orgone, consequentemente mais benéfico para o corpo.
Solange Tasca é Terapeuta quântica e produz Belas Orgonites QUE FUNCIONAM energeticamente.
Possui duas formações em Terapia Energética Corporal – De “William Reich ao coração”– Ministrado pelo Dr. Dimas Callegari, médico psiquiatra formado pela USP, com mais de 40 anos de experiência na área. Precursor da terapia reichiana no Brasil.
Você pode ver suas peças em vídeos no Instagram… @solorgonites
Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui