Arcanjo Gabriel – “Nossos sentidos”

Compartilhe esse artigo

Hoje será um tipo diferente de mensagem diária…

Eu estava conversando com uma querida amiga na semana passada e ela mencionou como é difícil estar deste lado do véu, onde você não pode ver tudo o que está acontecendo. Assim que ela disse isso, Gabriel colocou uma imagem em minha consciência. Era uma lembrança da caixa de madeira que colocavam sobre as mãos na minha aula de digitação do colégio, se eu não parasse de olhar para as teclas.

No começo foi muito estranho não poder ver nada. Você tinha que trabalhar sentindo e lembrando-se do layout do teclado. Foi lento, desajeitado e estranho no início, mas aos poucos você se sentia mais confortável ao confiar em sua habilidade de saber onde estavam as teclas e letras e como havia até mesmo pequenos solavancos em certas teclas que você sentia para ajudá-lo a se orientar.

E antes que percebesse, você se tornava cada vez melhor em navegar pelo tato até que se tornava automático e não precisava mais pensar sobre isso. Na verdade, não confiar nos olhos aumentava sua capacidade de sentir e saber, o que, em última análise, o tornava um digitador muito melhor do que quando dependia apenas dos olhos.

Acho que isso resume essa fase de nossa jornada de iluminação. Quando não temos o uso de um sentido, todos os outros são aprimorados. Qualquer sentido diminuído sempre serve ao propósito de fortalecer os outros.

Estar em um estado prolongado de não saber durante este ano transformador de 2020 nos fez desenvolver melhor nossas habilidades de sentimento e nos conectar com nosso conhecimento interior.

Uma vez que nos tornamos mais confortáveis ​​em confiar em nosso sentimento e conhecimento, não sermos capazes de ver para onde estamos indo não servirá mais a um propósito, e nossa habilidade de navegar por todos os sentidos retornará, de uma forma nova e mais equilibrada.

~ Mensagem de Shelley e Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)