Vilma Capuano – “Atualização das previsões e sinais – 2020/2021”

Vilma Capuano – “Atualização das previsões e sinais – 2020/2021”

Compartilhe esse artigo

Muitos de nós estão sentindo, há meses, que “algo grande” está prestes a acontecer. Mas não podemos definir em palavras.

Quando tentamos descobrir informações já registradas por Mestres que passaram pelo planeta há séculos, ou enviados agora através de sérios canalizadores, somos taxados de causadores de pânico/apocalípticos.

Com o nosso mundo se apresentando como está, dá para viver apenas sentados em nuvens cor de rosa?

E afirmando “visualizações positivas” para evitar o que vem?

“Não sejam sonhadores que pensam que, de hoje para amanhã, uma nova terra irá aparecer e que tudo isso que é predação e hábitos será apagado.

Esses são os sonhos utópicos ligados à Nova Era, ou às projeções da consciência.” ~Bidi

Eu trago algumas informações mais recentes para os Despertos.

Há alguns alertas astrológicos previstos durante os dias 28 a 31 de dezembro, no ápice das energias de Dezembro com a entrada da Lua Cheia oposta ao Sol, durante o signo de Capricórnio, que associada ao Alinhamento Galáctico em 18 de dezembro, pode movimentar águas e placas tectônicas em Sumatra e Caribe.

Assim como a partir do dia 06 de janeiro até final de fevereiro, o mundo pode paralisar a aviação de novo em função de um grande astro que ficará visível nos Céus provocando ondas eletromagnéticas perigosas para aparelhos elétrico-eletronicos.

Astrologia: as Ondas Cósmicas serão poderosas principalmente com:

SATURNO em quadratura com Urano

Esta é a principal característica de 2021! Sempre que Urano está envolvido, sua energia de mudança sempre adiciona uma camada de imprevisibilidade e traz choques, mas também o poder de despertar – provoca rebelião e revisão completa da sociedade.

Saturno tem tudo a ver com tradições, responsabilidade e limites – quando esses dois se enfrentam, podemos ver um empurra-empurra entre essas dinâmicas.

Esse alinhamento também pode destacar o meio ambiente e pode potencialmente desencadear desastres naturais.

Urano e Saturno formam este alinhamento três vezes:

17 de fevereiro; 14 de junho; 24 de dezembro

NETUNO em quadratura com os nós lunares em janeiro e fevereiro de 2021.

Indica que nem tudo é o que parece. Ele nos guia a desviar o olhar da fumaça e dos espelhos e ir para dentro. Podemos achar difícil confiar nos recursos em que acreditávamos, então temos que nos voltar para nossa própria intuição e conhecimento interior.

Preste atenção a quaisquer verdades mais profundas que são reveladas neste momento, e não tenha medo de levantar o véu para ver o que está por trás.

https://foreverconscious.com

CANALIZAÇÃO por MANAŸA, sobre “Autossuficiênca”

“Ventos fortes estão vindo, prepare-se. Eles são iminentes. Que tipo de vento? Existem ventos solares, existem ventos de Gaia, existem ventos da consciência … que irão aumentar.Você vai se sentir elevado, assim como perder o equilíbrio em relação a tudo o que está acontecendo. Permaneça presente, permaneça sólido em você mesmo, em sua estrutura, em sua luz, em sua identidade. Seja, Seja, isso é o que se pede de você.

Para quem sabe ouvir.

Quem souber ouvir, compreenderá as mensagens, os murmúrios que se levantam e, estarão prontos para viver o resto.

Outros se sentirão totalmente desamparados porque nem mesmo terão ouvido a mensagem.

Tenha o suficiente para se proteger por no mínimo 5 (cinco) dias; dinheiro, comida … e também algo para aquecer seu coração…

O grande teste de consciência já passou,

Agora você vai vivenciar a Incorporação no físico.

O físico é apenas a consequência da consciência.

Então simplesmente esteja pronto, basta observar e curtir o show.”

“De toda maneira, cada um a seu turno, por grupos, vocês irão sentir um sentimento de urgência, ele será real.” Tudo será sincrônico, conjunto de eventos se produzirá ao mesmo tempo.

Então, não se preocupem com o que quer que seja … não sejam pegos de surpresa, e eu não falo aqui de fazer estocagem de sei lá o quê, mas de estarem prontos interiormente.

…estarem lúcidos, a fim de não se surpreenderem, a fim de não se deixarem levar pela tormenta.

As irradiações galácticas, cósmicas, intergalácticas –as novas partículas adamantinas, as diferentes irradiações das quais vocês foram privados, estarão totalmente aí.

Pois não há mais camadas isolantes, confinantes…

… isso que se desenrola sobre os vulcões, através do clima. … é a verdade que vocês vivem aí, atualmente.

E vocês creem que a Luz se preocupa em manter qualquer efêmero que seja, se preocupa com suas leis, suas contas, suas posses, sua pequena vida?

Isso é querer forçar a Luz para seus objetivos, isso não tem nada a ver com a Luz Autêntica.

A busca pela Verdade porá fim ao mundo.

Vocês vivem a ressurreição, mesmo se estão no sistema, e é sua ressurreição que põe fim ao sistema, pela ação da Luz, não por sua vontade ou sua reação.

Vocês não têm que se preocupar com datas, vocês têm mais é que se preocupar com a LUCIDEZ DE SUAS PERCEPÇÕES.

VOCÊS SERÃO INFORMADOS INTERIORMENTE, sem qualquer voz exterior, sem qualquer conselho, quando vocês constatarem … esse sentimento de urgência. …. ANTES DA ESTASE OU DO EVENTO COLETIVO.

Escutem, não a sua cabeça, mas suas percepções.

Se vocês não sentem urgência, em sua consciência ou nos fatos, aguardem esse sentimento de urgência.

Mas quando vocês sentirem essa urgência, e que vocês a constatarem, não mais somente para si, talvez, mas de maneira coletiva, com os próximos, o momento terá chegado.

Então, não se fiem em qualquer data suposta, mas, unicamente, no seio da Paz…

NÃO SERÁ UM MEDO PROJETADO, pois, paradoxalmente…. VOCÊS EXPERIMENTARÃO UMA PAZ INCRÍVEL, apesar da urgência, justamente graças à urgência, e isso de maneira cada vez mais extensiva, se posso dizer.”

Bidi por Jean Luc Ayoun (resumo de post de Shantinilaya)

Por OMRAAM :

“Para aqueles que não sabem, Nós, os 24 Anciões, estamos ao redor do Sol em uma das Naves Mãe e giramos ao redor do Sol…

E essas naves foram vistas, obviamente, pelos telescópios que observaram o Sol.

Nós estamos lá, e inúmeras naves chegam, atualmente, ainda, dos confins de diferentes galáxias, para assisti-los, certamente, nos processos de parto que vão viver.”

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author