Brenda Hoffman – “Perda de amizade?”

Brenda Hoffman – “Perda de amizade?”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você está descobrindo que não reage como antes. Outra diferença que você talvez ainda tenha que notar é que você está se tornando mais autossuficiente e corajoso.

Talvez você esteja dizendo “Não”, enquanto os outros tentam fazer com que você atenda às necessidades deles. Talvez você não esteja se importando com os antigos bons costumes. Ou talvez você não esteja mais interessado em áreas que costumavam lhe interessar. Não importa como você demonstra sua independência e coragem, pois o produto final é o mesmo para todos – a liberdade de ser.

Esta primeira temporada de férias da liberdade é provavelmente confusa. Muitos de vocês estão questionando suas ações anteriores e atuais, bem como as ações de outras pessoas. Você está decidindo quais, se houver, das suas tradições natalinas têm interesse suficiente para você continuar. Ao mesmo tempo, outras pessoas estão pressionando você para ser quem você costumava ser.

Mesmo que não seja uma época fácil, você se preparou por anos, talvez décadas. Parte de você está lutando consigo mesmo, e outra parte está lutando contra as tradições que agora significam pouco para você. Portanto, continua com as energias de dezembro encorajando você a ser você em toda a sua glória.

Talvez você esteja preocupado com o fato de que seu grupo de amizades se tornou tão pequeno que você não se sente completamente confortável com o seu novo você. Mesmo que você tenha se tornado um anjo humano independente, você mantém a característica humana de desejar interagir com os outros com amor. Isso não é necessariamente verdade para todos os anjos humanos. Mas para muitos de vocês, a amizade se tornou uma preocupação.

Você criará novas interações com pessoas de mentes semelhantes e descobrirá novos amigos nos lugares mais improváveis. Mas essa informação não apazigua seus atuais sentimentos de solidão, de ter que recomeçar no campo da amizade.

Nós garantimos que suas preocupações com amizade ou relacionamento serão contornadas nos próximos meses. Para 2020 foi sobre descobrir-se fora do meio social. Mas então, nem todo mundo se isolou. Ao continuar suas vidas como estavam, essas pessoas perderam algumas das liberdades que você desenvolveu.

Isso não quer dizer que aqueles que não se isolaram são pessoas terríveis, apenas que eles receberam um cartão de “saída livre da prisão” que optaram por não usar. Essa declaração significa que eles são menos espirituais do que você? Não, apenas que optaram por um caminho mais difícil. Apesar de terem ajudado a criar a parada em massa que foi 2020, eles não aproveitaram essa parada.

Portanto, alguns de seus amigos, ou antigos amigos, estão em um lugar diferente daqueles de vocês que estão utilizando este ano de isolamento. E porque eles estão em um lugar diferente, você provavelmente não tem muito em comum. O que não é bom nem ruim, apenas diferente. Uma diferença que pode ser difícil por algum tempo, enquanto você passa de um interesse para outro. Um pouco como decidir aos 12 anos que você não está interessado em brincar com uma criança de 8 anos. Uma vez que você e o de 8 anos estiverem na casa dos 30 anos, essa diferença de idade significará pouco. E assim pode ser para aqueles que optaram por não aproveitar este ano de isolamento. Eles precisarão de uma dupla tarefa para alcançar sua base de liberdade.

Aqueles que não aproveitaram as vantagens de 2020 vão esperar que você seja quem você era, pois eles são na maioria quem eles eram quando o ano começou. Isso não é bom nem ruim, apenas como eles seguiram seu caminho. Para alguns daqueles que não abraçaram este ano de isolamento, foi uma medalha de honra que eles não o fizeram. Exatamente como aconteceu com aqueles de vocês que fizeram. Portanto, durante grande parte de 2021, é improvável que você tenha muito em comum.

Essa última declaração não está escrita em pedra, mas sim uma observação de probabilidades. Portanto, provavelmente você lamentará o que aconteceu – assim como faria quando deixou para trás os interesses de sua infância. Ao mesmo tempo, você ficará ansioso pelas possibilidades de sua nova vida e fará novas amizades.

Isso não quer dizer que você nunca vai interagir com aqueles amigos que não usaram este ano de isolamento para se interiorizar, mas, em vez disso, pode levar um pouco de tempo para que esses amigos o alcancem. Ou você pode nunca mais interagir com eles novamente, pois, quando eles estiverem em um lugar semelhante ao seu, você pode ter interesses tão diferentes que suas interações nunca serão as mesmas.

Esse último pensamento pode parecer deprimente para muitos de vocês, pois vocês valorizam suas amizades. Mas assim como você é diferente, seus interesses e interações também o são. Você está mais confiante em seu ser e em sua direção. Portanto, mesmo que os amigos usassem este ano de isolamento semelhante ao que era verdade para você, você ainda pode estar em caminhos tão diferentes que não se cruzarão novamente.

O que não é diferente de muitas daquelas pessoas com quem você frequentou a escola primária. Com toda a probabilidade, você agora tem pouco em comum com eles, pois seu caminho adulto 3D era diferente do deles. Você tem os pontos em comum de sua escola, mas não o suficiente em outros pontos em comum para manter mais do que um relacionamento passageiro. Isso não afetou sua vida 3D, nem sua transição. Assim será para você à medida que avança em 2021 e além.

Você evoluiu além das expectativas – o que era e quem você era não é mais. Portanto, aqueles que não estão interessados em áreas semelhantes ou em uma linha de tempo diferente podem não ter grande interesse por você. Mas haverá outros que o ajudarão a brilhar de alegria e risos. Você está entrando em uma nova fase dramática de seu ser. Uma fase que nunca aconteceu em massa na terra antes.

Você é novo. A terra é nova. E suas amizades provavelmente mudarão como resultado. Permita que isso aconteça. E permita-se saber que você não estará sozinho – se você fluir em seu novo ser, ao invés de protelar o inevitável para manter amizades que não mais – e talvez nunca mais – brilhem para você. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author