Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem dos Plêiadianos para Dezembro de 2020”

Compartilhe esse artigo

Olá,

Enquanto estamos no limiar da maior e mais importante mudança na história da humanidade, os Pleiadianos têm algumas informações muito importantes para compartilhar conosco sobre esta fase de transformação.
A mensagem urgente Deles é que há um nascimento mútuo ocorrendo dentro da Terra e dentro de nós. Agora é a hora de dar um passo à frente e participar conscientemente de nossa própria Lembrança e reconexão com nosso aspecto espiritual natural.

Os Pleiadianos nos lembram que nós também fazemos parte deste fluxo de alta frequência da luz de Deus, que está ancorado no Planeta. A frequência de nossa luz divina única está nascendo dentro de nossas células do Coração, dando-nos nascimento em aspectos superiores de nossa consciência sagrada.

Os Pleiadianos falam da importância de nosso processo de autorressurreição nesta vida, encerrando o aspecto de separação dentro de nós. Eles nos lembram que estamos aqui para ter uma experiência humana e, ao mesmo tempo, despertar para nossa natureza espiritual.

A fim de avançar para este re-despertar, devemos honrar nossa humanidade, manter-nos com amor, compaixão e paciência por tudo o que vivemos nesta vida, e compreender e abraçar o fato de que somos “perfeitamente imperfeitos” em nossa humanidade.

Os Pleiadianos falam de nossa missão nesta vida, que viemos aqui para mudar nosso relacionamento com nosso ser humano, passando de um relacionamento de 3ª dimensão de autocondenação para um relacionamento de 4ª / 5ª dimensões de auto-aceitação. Simultaneamente, começamos a construir o momento de nos reconectarmos conscientemente com a nossa natureza sagrada, através do reengajamento dentro do espaço do nosso Coração para nos reconectarmos com o Lar.

Amor e bênçãos”

Christine

MENSAGEM PLEIADIANA

Amados, nós os saudamos,

Os grandes ventos de mudança estão se acelerando. Criando uma rápida transformação na atmosfera da Terra, formando uma reestruturação intensificada de seus sistemas energéticos. Essas energias são compostas por uma série de padrões de rede de luz da consciência em expansão. Eles estão crescendo diariamente, estando entrelaçados e interagindo através da Rede de Luz da Grade. Há um pulso de luz sendo manifestado, que emana da Grade, fluindo para suas comunidades da Terra. Ao mesmo tempo, eles estão inundando, banhando as células do seu Coração.

Esse pulso pode ser comparado a um batimento cardíaco. Conforme esse pulso ganha impulso, ele revela a densidade do planeta. Tudo o que não é baseado na Verdade, toda ilusão está sendo revelada, executada. A ação da densidade se tornando desenterrada criará uma maior intensificação da agitação dentro da ilusão da 3ª dimensão. Influenciando o dia-a-dia e a experiência direta em suas comunidades.

Durante a última fase do seu ano calendário, esta luz pulsante aumentará em intensidade. Dia após dia, a construção da luz pulsante põe em movimento um crescendo de luz, que por fim explodirá e abrirá uma estrutura energética completamente nova de consciência em todo o planeta. Isso acontecerá em um determinado momento, um momento predestinado antes do Ano Novo. Através desta mudança, nosso planeta manterá uma frequência multidimensional superior enquanto carrega um novo paradigma de luz de consciência para a humanidade.

Aqueles de vocês que estão conscientemente no caminho do despertar serão habilitados a se envolver totalmente nesta Luz superior. As formas sagradas criarão uma mudança multidimensional de consciência interior, de modo que você comece a perceber o aspecto superior do Eu.

A câmara inteira do seu coração passará por uma reconstrução. Foi deslocada para passar por uma reformulação completa durante esse período da mudança. Através do poder da pura luz iluminada gerada pelo pulso, as portas dentro do seu Coração serão reabertas e recalibradas. Esta transmutação dentro do seu Coração abre para você um ponto de re-acesso para retornar ao Lar, permitindo que você obtenha um conhecimento superior e interior. Existem vastas ferramentas multidimensionais que você começará a acessar novamente em seu Coração. Estas são uma extensão natural de sua composição sagrada.

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)