Emmanuel dagher – “As energias que virão após o solstício e a conjunção Júpiter-Saturno”

Emmanuel dagher – “As energias que virão após o solstício e a conjunção Júpiter-Saturno”

Compartilhe esse artigo

UMA CULMINAÇÃO ÉPICA

Nas próximas horas, em 21 de dezembro, ocorrerão os alinhamentos celestes do Solstício de Inverno (hemisfério norte, Solstício de verão no hemisfério sul), juntamente com a potente conjunção de Júpiter e Saturno.

Esses alinhamentos impactantes nos ajudarão a inaugurar uma nova linha do tempo que nos apoiará na transcendência das velhas estruturas sociais e ideologias das quais fazemos parte pessoal e coletivamente.

Embora as sementes tenham sido plantadas anos atrás, esses alinhamentos estão nos conduzindo a uma nova era conhecida como Era de Aquário.

2020 foi um ano em que nos perguntamos o que estávamos prontos e dispostos a deixar ir, e o que desejamos levar adiante conosco.

Agora, começamos um ciclo de Saturno e Júpiter em signos de ar, que permanecerá até 2159.

Isso é significativo porque nos mostra que na próxima década e no próximo ciclo de cem anos, haverá um enorme crescimento na consciência e no modo de vida da humanidade.

Revela-nos que haverá uma mudança de poder na direção de um aumento da boa vontade para toda a vida. Veremos isso ocorrer tanto na inovação tecnológica quanto na transformação ideológica.

À medida que avançamos, seremos guiados para fazer a nossa parte na ancoragem de uma realidade pacífica e centrada no coração para que toda a humanidade entre.

Nosso próximo capítulo enquanto um coletivo, é sobre como garantir que cada ser vivo tenha suas necessidades básicas satisfeitas de uma forma que honre a eles e a toda a vida.

Estamos todos juntos nisso, o que significa que somos todos iguais. Ninguém ficará para trás.

Estamos em um dos momentos mais emocionantes da história da humanidade. Passamos por muita coisa para chegar a este ponto, e esta é a época em que muitos de nós sabíamos e esperávamos.

Feliz Solstício!

Emmanuel

Autor: Emmanuel Dagher
Fonte: www.emmanueldagher.com
Facebook: https://www.facebook.com/emmanueldagher1
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author