Mike Quinsey / Eu Superior – “A escolha”

Compartilhe esse artigo

 

De uma mensagem da Mãe Divina através de Linda Dillon no dia 8 de novembro de 2020 intitulada “Mãe Maria Universal – Minha Pausa Divina e as Eleições Americanas”.

“Esta pausa dá a vocês o tempo, o momento crítico, para irem fundo em seus corações e realmente examinar o que está lá. Essa Pausa que eu dou a vocês, dá tempo para serem os observadores. Você foram os participantes, agora sejam os observadores e olhem para os comportamentos, olhem para as atitudes, olhem para a bondade, para a doçura, para a justiça. Não se iludam de um lado ou de outro com teorias da conspiração. Vocês estão vivendo no país de St. Germain baseado na liberdade e igualdade e um processo democrático que permite a expressão da escolha … de sua escolha de livre arbítrio – isso não foi interferido … e não será!

Portanto, este é o seu momento de entrar em si e de se perdoar por atitudes injustas, pela crítica, vergonha e culpa … e então perdoar a todos os envolvidos. Então, para virar a página, não por meio da violência, não por meio de desinformação ou desconhecimento, mas reivindicando seu poder co-criativo, humano, de Gaia, angelical, de ser estelar, criativo, para trazer mundos que funcionam. Por que os nossos céus não estão cheios de nossos irmãos e irmãs dos céus, das estrelas, das galáxias distantes? Eles não se revelam porque vêm em paz e se a paz não reina, então por que desejariam se envolver com vocês?

Eles vêm para presentear vocês com tecnologia que está além da sua imaginação, que tem o poder de dar aquele salto quântico nas comunicações, na cura, no que vocês pensam como ciência. Eles não dão para que possam ser possuídos ou abusados. Eles estão esperando por todos vocês neste despertar coletivo. Quando eu disse, quando declarei que este ano de 2020 seria um momento de renascimento … sim, eu sei que nenhum de vocês pensou que era isso que eu queria dizer, mas esta é a sua chance. Existem encruzilhadas em cada vida, e na vida de cada geração, em cada milênio, em cada sistema planetário … e há apenas uma escolha … e eu sei que vocês são capazes disso … e é a escolha do amor permitir diversidade de cada faixa e cor, que cada ser tenha a liberdade, a amplidão e sim, queridos corações, os recursos para realizar seus sonhos, seu propósito individualmente e como parte deste coletivo.

Vocês passaram muito tempo individual e coletivamente, olhando por cima do ombro para ver as queixas, acertos e erros do passado. Olhem para frente, vejam o que vocês estão fazendo, vejam o que vocês desejam e o que estou criando com vocês … vão para o silêncio. Vão para as câmaras de eco de seus corações, pois é onde vocês vão me ouvir, é onde vocês me sentirão, é onde eu irei confortá-los, restaurá-los, energizá-los, curá-los, e quando vocês fizerem isso não apenas para vocês, para uma nação, para todo o coletivo. A energia viaja com certeza, vocês a reconheceram plena e completamente. Não pensem que não estamos supervisionando, iluminando e totalmente engajados em seus processos. EU SOU! Vão com meu amor, eu me afasto, mas não para longe. Adeus, Mãe Maria ”.

***********

De uma mensagem de St. Germain através de James McConnell em 11 de novembro de 2020. Intitulado “Confie no plano – a verdade o libertará”

A verdade está surgindo como divulgação e a verdade o libertará, para ser revelada de muitas fontes diferentes, principalmente em direções diferentes. A liberdade está em jogo não apenas neste país (EUA), mas em todo o planeta. O mundo deve ser livre e deve estar livre das forças das trevas que estão seguindo um plano, mas é um plano vibracional antigo. É um plano ilusório tridimensional, mas vocês das forças superiores, das forças da luz e o Presidente Trump, estão seguindo um plano divino superior, que carrega vibrações superiores com ele. Está destinado que aquele que foi Presidente continue. A liberdade está sendo orquestrada aqui não apenas para este país, mas para todo o planeta.

Não haverá Nova Ordem Mundial, quando dissermos que vocês são os Guerreiros da Luz e não mais os Trabalhadores da Luz, falamos para aqueles que estão ressoando com essas palavras. Façam suas próprias notícias e criem sua própria realidade aqui, estejam no momento e leve-o adiante na verdade, no amor que está chegando em cada um de vocês. Cada vez mais, à medida que seu quarto chakra começa a se abrir, acreditem e confiem no plano. Confiem na independência não só do país, mas de todo o planeta. Fiquem calmos na tempestade que está chegando, não deixe que tudo o que está acontecendo ao seu redor tome conta de vocês – mantenham-se firmes, é para onde vocês precisam ir agora. Compartilhem a luz, espalhem a luz em cada chance, em cada oportunidade que vocês tiverem. Falem sua verdade em voz alta agora para todos, qualquer um que quiser ouvir. Vocês terão o conhecimento para falar, todos vocês têm o poder de falar e de saber.

St. Germain.

13 de novembro de 2020. Mike Quinsey.

Se vocês ainda não perceberam, terão que tomar uma decisão sobre qual caminho seguir. Um é a continuação dos velhos métodos e crenças, enquanto o outro leva vocês a um caminho mais elevado diretamente para a Luz, é uma escolha que determinará onde está seu futuro. Mãe Maria deixou bem claro o que seria exigido de vocês se vocês escolherem o Caminho da Luz, e isso simplesmente se resume à questão de saber se vocês estão prontos para segui-lo. Estejam certos de que, se vocês não estiverem prontos, receberão a mesma atenção, toda a ajuda e experiência de que possam precisar para atingirem seu objetivo com sucesso.

Vocês estão em um momento único em que os Seres Superiores podem esperar encontrar vocês. Não é preciso muita imaginação para perceberem que vocês têm uma oportunidade de ouro de deixar as vibrações mais baixas para trás de uma vez por todas. O futuro para os seres ascendidos é tão maravilhoso e quase indescritível. Vocês podem imaginar um estado de felicidade absoluta onde apenas a verdade existe e as forças negativas são inexistentes. É o que vocês têm trabalhado por mais de milênios de tempo, vida após vida nas situações mais difíceis e desafiadoras e, ainda assim, vocês finalmente superaram com honra e integridade. Os céus se regozijam e os saúdam com amor e bênçãos por seu grande futuro.

Enquanto isso, vocês estão presentes na Terra para desfrutarem e testemunharem as mudanças para a melhoria da humanidade. Mãe Maria deixou bem claro o que é esperado de vocês, se vocês desejam continuar sua elevação para as vibrações mais elevadas. Amor e compaixão por todas as formas de vida é uma necessidade em uma situação onde “Todos se tornarão Um”. Não se preocupem se tiverem dificuldade para aceitarem o que agora é necessário de vocês; há sempre ajuda e orientação ao seu redor. Lembrem-se de pedir a ajuda de que precisam e tenham a certeza de que ela chegará até vocês.

Podem sentir a empolgação ao seu redor porque o que vocês alcançaram é milagroso, de uma época em que era duvidoso que os Humanos elevariam suas vibrações o suficiente para passar o marcador. Têm todos os motivos para se orgulharem de si próprios e as celebrações serão oportunas. Pode demorar um pouco para vocês entenderem que grande conquista foi, para que tenham o direito de se sentirem orgulhosos dela. Outros podem tentar desviá-los do seu caminho, mas nada pode desviá-los dele, pois vocês mostram sua determinação e força. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas estamos com vocês em todo o caminho. Mantenham a calma e tenham a certeza de que tudo correrá conforme o planejado”.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)