Kate Spreckley – “Criando uma nova expressão de si mesmo”

Kate Spreckley – “Criando uma nova expressão de si mesmo”

Compartilhe esse artigo

A mudança está ocorrendo e para suportar o caos externo criado por essa mudança, devemos nos conectar com nosso mundo interior, o mundo de nossa alma. Quando fazemos isso, entendemos que nossa consciência está continuamente se expandindo além dos limites do tempo e do espaço, reunindo as percepções, sabedoria e orientação de que precisamos para nos libertarmos dos moldes de nossa velha vida.

Compreenda tudo o que está ocorrendo neste momento, enquanto você está criando uma nova expressão de si mesmo que vem diretamente de sua alma. Esteja disposto a desafiar conscientemente os seus velhos padrões e medos. Familiarize-se com sua imaginação criativa e use-a para manifestar uma nova visão para a sua vida. Tire um tempo para atrair e permitir que novas energias e a expansão ocorram.

“Você não precisa saber exatamente o que está acontecendo, ou para onde tudo está indo. O que você precisa é reconhecer as possibilidades e desafios oferecidos pelo momento presente e aceitá-los com coragem, fé e esperança ‘~ Thomas Merton

Muito amor

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author