O Coletivo de Luz – “Complicações da Vida Terrestre”

O Coletivo de Luz – “Complicações da Vida Terrestre”

Compartilhe esse artigo

A mensagem de hoje é um trecho do novo livro Lennon Speaks: Mensagens do Espírito de John Lennon.

O Coletivo adiciona suas belas energias a este e a todos os capítulos do livro.

Agora disponível para pré-encomenda de lançamentos de Lennon Speaks na Amazon na terça-feira, 15 de dezembro de 2020.

Trecho de Lennon Speaks

Do Capítulo 11 – “Complicações da Vida Terrestre”

COR: Você lamenta não estar mais aqui conosco?

Eu estava assistindo o vídeo de “Mind Games” outro dia, e novamente fiquei triste por você não estar mais na Terra. Sua presença era muito necessária, lá e agora.

LENNON: Eu estava incomodado por algum tempo depois de deixar a Terra, por ter saído do jeito que saí, e quando saí. E tão de repente.

Isso consumiu a energia de muitas pessoas, e não apenas dos entes queridos que me conheciam pessoalmente.

De certa forma, disse adeus interiormente àqueles que amava antes de partir, mas eles não puderam ouvir isso, é claro.

Eu sussurrei para eles durante o sono, então eles o receberam, pelo menos subconscientemente. Eles sabem que está lá.

O mais perturbador foi deixar duas crianças para trás. Particularmente porque um ainda era muito pequeno e eu sabia que ele ainda precisava de mim.

A alma às vezes toma decisões em nosso nome, e o que é chamado de morte prematura pode ser uma dessas decisões.

Às vezes, nosso trabalho é melhor realizado na forma de energia, conosco fora do corpo, não nele. Então fui tirado daquela vida terrestre, apesar de minhas objeções.

Nem sempre concordei com as decisões da minha alma, e disse isso a ela. Quase todas as almas de todos fizeram coisas das quais não gostam ou não aprovam. O eu superior também pode ser vencido – as pessoas fazem isso o tempo todo – e, claramente, o eu terrestre também pode.

Existem várias maneiras de garantir que esse tipo de interrupção repentina não aconteça novamente, mas muita cura e reintegração da alma devem ocorrer primeiro.

Caso contrário, estamos em um caminho que percorre a estrada e nos leva junto, com ou sem nosso acordo.

COR: Nossas vidas estão fora de controle – fora de sincronia com nosso espírito e nossa essência?

LENNON: Sim e não. Muito depende da sua história e do seu caminho atual. Depende da história da sua alma, do seu caminho e missão da alma e da força e determinação do seu eu superior para não ser anulado.

E quanto poder você atribui a este ou aquele aspecto de sua consciência. Ou para o seu aspecto Divino.

Você tem que entender que todos nós experimentamos mais fraturas, mais traumas e mais interferências energéticas do que gostaríamos de pensar.

Poucas pessoas enfrentam isso completamente enquanto estão em um corpo, e muitas se recusam a ver isso mesmo depois de se reunirem ao etérico.

Não é um caminho fácil, porque se você passar algum tempo na Terra, estará sujeito a tantas interferências, tanto caos e violência, tantas intenções justapostas (muitas delas próprias), que pode resultar em confusão.

Uma confusão de identidade, de recursos, de habilidade, de caminho da alma.

Não é fácil explicar de maneira que as pessoas entendam, já que seu condicionamento vai direto contra isso.

A religião tem muito em jogo em você não ver as complicações da vida na Terra.

Não ver como as vidas passadas controlam aspectos inteiros de sua psique, por causa do trauma enterrado.

Não ver como seus antepassados ​​pairam em torno de você e podem protegê-lo ou impedir seu progresso por muitos dias, de acordo com o que eles acham que é melhor. Não vendo como alguns guias espirituais nem sempre estão à altura de certas tarefas.

E não ver quantos seres mais sombrios ou espíritos perdidos estão flutuando na atmosfera, procurando por um recipiente vazio – alguém que tem um corpo, mas cuja consciência “raramente está em casa” – para que eles possam se mover e influenciar ou controlar a vida na Terra como se fosse deles.

As religiões preferem que você siga a velha ideia “Faça o que dizemos e você ficará bem”. O que nunca funcionou.

Não existe um conjunto de crenças que garanta que tudo ficará bem, na Terra ou depois dela.

Exceto, talvez: “Eu sei que se eu permanecer o mais honesto e consciente possível comigo mesmo sobre o que requer integração, cura e evolução, posso criar isso para mim mesmo, se estiver disposto a trilhar o caminho. Se eu estiver disposto a continuar avançando para níveis mais elevados de Luz.”

E isso é mais um conhecimento interno, não um programa de crença.

Isso provavelmente é o que mais se aproxima de tudo isso, mas mesmo isso não é suficiente.

Sempre há mais para aprender! Você não chega repentinamente no Outro Lado um dia, e de repente tudo é esquecido e perdoado.

De repente, você é um pequeno anjo alegre flutuando e cantarolando alegremente.

Você tem perguntas. Você tem curas que precisam acontecer. E você ainda tem muito o que aprender, o que qualquer um pode descobrir depois de ver os eventos de sua vida.

É uma espécie de fluxo rápido de imagens da vida na Terra que você acabou de deixar. Você vê isso depois de estar no etérico tempo suficiente para ter reequilibrado suas energias e estar pronto para rever a vida que acabou de experimentar.

E é esclarecedor! Você vê os resultados de tudo o que fez, pensou, sentiu e falou.

Os resultados em sua própria vida e nas pessoas ao seu redor. Você sente o que eles sentiram, assim como o que você sentiu no momento.

COR: Pelo que entendi de amigos xamânicos e trabalhadores de energia, se alguém espera acabar em um belo lugar onde todos estão alegres e realizados e “cantando louvores a Deus”, como dizem, eles se verão experimentando exatamente isso.

Se eles esperam terminar em um purgatório ou um inferno, ou um nada vazio, então isso acontecerá, porque o Outro Lado é tudo sobre pensamento projetado.

Se você acredita e espera isso, isso aparece diante de você. Isso parece ser o que as pessoas veem em experiências de quase morte.

Suas crenças pessoais são demonstradas, representadas bem na frente delas.

Você descobriu que é assim? É realmente um Universo holográfico, nesse caso.

LENNON: Bem, é ainda mais intenso do que isso! Não de um jeito ruim, apenas de um jeito muito real. Você projeta externamente suas próprias expectativas, em bom grau.

Você também deve enfrentar o resultado de suas criações terrenas. E isso inclui seus sistemas de crenças, que em geral podem ser muito restritivos.

Os sistemas de crenças tentam dizer quem você é. Eles descrevem quem é seu deus particular e quem você e esse deus são um para o outro.

Eles usam apenas algumas palavras e significados culturalmente direcionados para fazer isso. No entanto, as coisas são muito maiores do que isso.

Maior do que qualquer filosofia ou religião. Maior do que qualquer mestre espiritual ou artista poderia explicar.

Portanto, seja o que for que “eles” tenham dito, posso dizer que é muito pequeno. Muito pequeno para fazer justiça a este Universo e à sua própria consciência…

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author