O Despertar da Nova Consciência Aquariana

Compartilhe esse artigo

Passamos para a Era de Aquário. Isso é importante. Isso é muito, muito significativo. Isso significa uma mudança totalmente nova na consciência humana e em nossa situação neste planeta. O ano de 2021 é um ano expressivo e expansivo que qualquer pessoa pode desejar em seu caminho espiritual. A Era da Luz de Aquário está aqui e você é uma parte importante dela. As primeiras semanas de 2021 serão infundidas com a energia aquariana, abrindo-nos com ideais mais elevados e uma visão humanitária de uma nova sociedade. Tudo para nos preparar para a Era de Ouro da Transformação das altas frequências de luz.

Esta é a era que desperta o mundo. Embora haja muitas opiniões sobre a data exata em que a nova era começou a surgir, 21 de dezembro de 2020 é a mais provável. A data em que com os dois pés entramos na Era de Aquário do despertar espiritual. À medida que o acolhimento da energia divina feminina regressa. Ajustando o tão necessário desequilíbrio das energias masculina e feminina da Era de Peixes. Assim como uma borboleta, nós estamos passando por uma metamorfose. Muitos acreditam que a borboleta está associada à alma. Uma expressão adequada à medida que embarcamos neste novo caminho com plenitude. Uma jornada de mudanças, reviravoltas e desafios que permite nos transformarmos em seres mais evoluídos. Talvez a lição dela seja de fé, aceitação da mudança com graça e nosso surgimento como uma alma transformada.

Entramos na Era de Ouro da Transformação, o alinhamento cósmico, os pares planetários de Saturno e Júpiter em Aquário. A energia da Onda de Ascensão, o Ar como uma onda cósmica, carrega a energia prometida do divino feminino. O fluxo de energia amorosa de equilíbrio, criação, intuição, o coração-espiritual do divino feminino. Ela traz uma liberação muito necessária da densidade da 3ª e 4ª dimensões, evoluindo a humanidade a partir do véu da complacência. Incentiva a flexibilidade, o pensamento independente e o autoconhecimento. Os desafios da era passada trouxeram grande sabedoria ao coração do divino feminino . Agora há uma preparação para o retorno das energias do divino masculino e do divino feminino em equilíbrio mais uma vez!

Este alinhamento define o tom para a Mãe Terra e a humanidade. À medida que nasce uma oportunidade para a Humanidade sscender a níveis mais elevados de consciência. Mudando nossa expressão interior da Era de Peixes do materialismo para a Era de Aquário do despertar espiritual. O próprio catalisador, para que ocorra a Era de Ouro da Transformação. Permitindo que nos elevemos acima disso! À medida que exploramos nossas feridas passadas, devemos ter certeza de também ascender ao alinhamento com o Eu Superior. O Eu alma é desapegado o suficiente para brilhar uma luz clara e honesta mesmo em nossos corredores mais escuros. Tudo para iluminar as crenças limitantes não mais necessárias. Abandonar traumas e condicionamentos do passado para nos preparar para a Era de Aquário.

Como Seres de Luz, estamos aqui para Co-criar um mundo sustentável, devemos curar nossas feridas, nossos traumas, para testemunhar um retorno da clareza, uma visão interior. Os véus começam a se dissolver, nossa força interior se recupera através da Sabedoria e do discernimento. Crenças antigas começam a desmoronar, vemos com novos olhos, ouvimos com novos ouvidos. À medida que transformamos nosso mundo interior, transformamos a energia de nossa Mãe-Terra, uma ondulação energética. O nascimento da nova era de co-criação e possibilidades infinitas.

Fonte primária: https://roserambles.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flavia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)