O Poder da Visão Remota

O Poder da Visão Remota

Compartilhe esse artigo

A visão remota é uma espécie de visão de binòculos multidimensional, uma superprojeção mental-superior que ocorre na pineal que está em estado elevado de pureza e ou foi preparada para isso. Com a visão remota muitos descobriram o que estava ocorrendo nas bases subterrâneas negativas, até bases fora da Terra. Muitas agências de inteligência de inúmeros governos usaram médiuns de visão remota para espionar outros países. A Cabal tem explorado a torto e a direito as habilidades dos médiuns de visão remota.

A visão remota opera através do corpo subespacial de um ser humano que é capaz de acessar o campo psiônico universal. Uma vez que o campo psiônico é a base de toda a realidade material espaço-tempo, o chamado “programa mestre” do universo, que é composto de um ‘campo’ de energia psiônica ou forma-pensamento, não é necessariamente limitado pelos limites de espaço, tempo e matéria. O campo de energia psiônica parece estar entrelaçado na estrutura da grade eletromagnética de todos os corpos gravitacionais, com os campos eletromagneto-gravíticos desses corpos servindo como “armadilhas” psiônicas para formas de pensamento que são essencialmente o “resíduo” psíquico de todos os pensamentos dos seres autóctones, e por sua vez a “matriz de memória” acumulada desses corpos planetários gravitacionais.

Esses campos psiônicos contêm ENERGIA DE PENSAMENTO. Agora, os pensamentos podem ser baseados na verdade ou no engano, apenas porque esta “energia em forma de pensamento” se acumulou dentro da estrutura da grade gravitacional de um planeta – DESDE o momento em que as entidades pensantes começam a interagir com uma esfera gravitacional – isso não significa que a informação que foi “programada” nesses campos psiônicos de “energia pensamento-emoção” seja sempre verdadeira.

As formas-pensamento baseadas na realidade, imaginação, verdade e engano são todas registradas independentemente de seu conteúdo dentro dessas grades de energia eletromagneto-gravítica, da mesma forma que alguém pode registrar informações em um cristal de múltiplas camadas por meio da tecnologia de laser. Supondo que alguém tivesse a tecnologia sofisticada apropriada, eles poderiam “sangrar” uma parede, uma rocha ou qualquer outro objeto de suas formas-pensamento, sons ou vibrações visuais que se acumularam naquele objeto ao longo dos anos. Eles podiam literalmente ler o passado por meio desses objetos.

Como um transceptor de rádio bioquímico, alguns indivíduos – para o bem ou para o mal – parecem ter a capacidade de ‘sintonizar e mavegar na ‘consciência universal, na linha de fluxo ou no Akasha, que é a matriz de memória que une todas as entidades pensantes nos níveis mais profundos do inconsciente, permitindo-lhes viajar para lugares específicos no espaço e no tempo. Você poderia dizer que a percepção CONSCIENTE é composta de “ondas curtas” neurais localizadas no indivíduo, no entanto, a percepção INCONSCIENTE é composta de “ondas longas” neurais que vão além do indivíduo – por exemplo, os estados neurais que estão ativos durante o sonho, explicando assim porque muitos relataram ter tido “sonhos compartilhados” com outras pessoas.

Você poderia comparar a atividade neuropsiônica a um oceano. Na superfície estão as ilhas que representam a consciência tridimensional individual, no entanto, quanto mais fundo se vai, mais as formas-pensamento se fundem umas com as outras, assim como a terra submersa abaixo das ilhas eventualmente se conecta a outras ilhas em níveis mais profundos, representativos de um inconsciente coletivo onde as formas-pensamento das criaturas pensantes se fundem em um “reservatório”.

A Visão Remota não é um fenômeno novo; a habilidade é nossa desde o começo dos tempos. A formulação e sistematização da doutrina teológica, conforme estabelecido em registros antigos, apresentam-nos com inúmeros exemplos de habilidades aprendidas e inerentes da humanidade para transcender o físico; para ver com os olhos da mente, pessoas, lugares e eventos separados de sua realidade física.

Dos antigos hieróglifos esculpidos nas paredes de tumbas egípcias esquecidas, às “Tábuas Esmeraldas de Thoth, o Atlante”, o Livro de Urântia, Um Curso em Milagres, o Antigo Testamento, o Alcorão, a Kabbalah, o Talmud e o Novo Testamento – para citar apenas alguns – todos relatam viagens fora do corpo físico, vôos noturnos da alma, projeções de consciência etc.

No entanto, a história mais recente começou por volta de 1972, quando a Agência Central de Inteligência (CIA) soube por meio de várias fontes de inteligência humana que tchecos, chineses, soviéticos, alemães, israelenses e até mesmo britânicos estavam todos fortemente envolvidos no estudo de vários aspectos do que seria chamado de “paranormal”.

Autor: Assulus
Fonte: https://www.facebook.com/assulus.sentinela

Compartilhe esse artigo

About Author